As aldeias e seus Clãs escrita por TinaS


Capítulo 16
Resgate do Kazekage - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692714/chapter/16

— Naruto calma – Sasuke dizia já pronto para partir com o time 7, Kakashi estava atrasado.

— Ele já devia estar aqui – disse o loiro impaciente – quanto mais demorarmos mais ficará difícil de achar Gaara.

— Calma Naruto – Karin disse se posicionando para acalmar o loiro.

— Desculpem o atraso – Kakashi disse aparecendo – a Godaime estava me dando as ultimas instruções.

— Então vamos logo – o loiro caminhou.

— Certo vamos lá – Kakashi disse e os 4 deixaram Konoha em busca do Kazekage.

O time sete fazia sua longa caminhada em direção á Suna, o deserto era cheio de armadilhas de saqueadores, mas nada que eles não pudessem dar conta. No caminho eles encontram uma ninja de Suna.

— Sabaku no Temari – ela se apresenta.

— Você é irmã do Gaara? – Naruto pergunta.

— Sim – ela abaixou o olhar – estou voltando para Suna assim que soube o que aconteceu.

— Não se preocupe – Naruto segurou seu ombro – vamos trazê-lo de volta.

— Não entendo o que querem com meu irmão.

— Bem, - Naruto encara Sasuke – querem a Bijuu dentro dele, assim como querem a minha.

— Como assim? – Karin pergunta.

— Ainda iremos descobrir o que a Akatsuki quer com as Bijuus – Kakashi se pronunciou e convidou a todos a continuarem a andar. Temari estava agradecida que finalmente havia alguém que pudesse entender o Gaara e grata à Naruto por mudar seu irmão e tentar salvá-lo.

— Como assim á beira da morte? – Temari perguntou assim que chegaram em Suna.

— Desculpe Temari sama, mas Kankuro se arriscou sozinho para tentar salvar o Kazekage e acabou envenenado e nenhum médico conseguiu retirar o veneno – uma ninja médica informou a Temari que se desespera.

— Onde ele está? – Eles se viram e dão de cara com uma mulher com cabelos rosados.

— Senhora Haruno – Temari a cumprimentou.

— Vim ajudar seu irmão – sorriu

Todos sabiam que os Haruno eram os melhores em medicina e tinham muitas técnicas secretas, a mãe de Sakura se dirigiu para onde Kankuro estava.

— Quem é ela? – Karin pergunta curiosa.

— Minha mãe – um ruivo se aproxima – Haruno Pain – os salda com uma reverencia.

— Ele é irmão de Sakura – Temari diz e Sasuke e Pain se cumprimentam na forma dos Clãs.

“É tão estranho ver mais de um Haruno” pensou Sasuke, agora ele estava no território deles e o fazia querer investiga-los.

— Isso foi encontrado entre as marionetes de Kankuro sama – um ninja entrega a Temari.

— Deve ser um pedaço de roupa do invasor – Kakashi disse e Temari entrega o retalho ao ninja copiador – vamos rastreá-lo com isso, partiremos agora.

— Por favor – Temari diz – levem-na com vocês – apresentou uma senhora que parecia ter uma idade avançada – essa é Chiyo.

E o time 7 com a ajuda de Chiyo partiram em busca de Gaara.

—--x---

Em Konoha, Tsunade decide enviar o Time Guy como reforço para o Time Kakashi.

— Entendido – Guy diz e se posiciona com seu time no portão para saírem de Konoha – vamos contudo time!

Lee acompanhou a animação enquanto Neji e Tenten se encararam e acompanharam os dois.

—--x---

— Fiquem atentos – Kakashi sensei diz a sua equipe enquanto rastreia o sequestrador de Gaara.

— Não posso deixa-los ir em frente – escutam uma voz e encaram seu oponente.

— Itachi – Sasuke se surpreende ao ver o irmão mais velho que agora estava usando uma capa preta com detalhes vermelhos, já vira essa capa antes. "Por que?" Sasuke se perguntava.

— Não tente nos impedir Itachi – Naruto diz com firmeza na voz – vou resgatar Gaara nem que pra isso tenha que acabar com você!

— Logo sua vez chegará – Itachi diz calmo – agora – ele some das vistas dos outros e Kakashi se prepara para lutar, Sabia que Sasuke estava abalado e poderia por a missão em risco.

Itachi aparece em frente a Kakashi e os dois começam com um combate corpo a corpo, Karin fica perto de Chiyo e Naruto ataca Itachi junto com seu sensei. Sasuke não sabia por que não estava conseguindo lutar nem fazer nada, até Itachi chegar perto dele e usar um Genjutsu que o fez agonizar vendo a destruição de seu Clã.

— Naruto agora – Kakashi grita e usa um de seus clones para distrair Itachi e Naruto usa o Rasengan, Itachi desaparece.

— Sasuke kun – Karin vai até o moreno e o segura nos braços.

— Ele está bem – Chiyo diz e todos ficam aliviados e decidem descansar um pouco para continuarem seu caminho.

Enquanto isso, o Time Guy foi atacado por Kisame, e Guy acaba tendo que lutar sozinho, pois seus alunos estavam inconscientes.

— Não vai gostar de lutar contra mim – Kisame diz

— Sinta o fogo da juventude – Guy diz e parte pra cima do oponente com uma velocidade incrível e começa a abrir os portões de chakra.

Kisame por sua vez conseguiu atacar Guy com facilidade, mas com a abertura do sexto portão Guy conseguiu surrar Kisame até a morte.

Guy estava exausto e se deitou ao lado do lago.

— Guy? – Kakashi diz ao ver seu rival em uma situação ruim e seus alunos deitados no chão inconscientes.

 Depois de se dirigirem aonde estavam os outros, Chiyo e karin curaram os ferimentos do time Guy e descobriram que ambos os membros da Akatsuki eram cópias mais fracas dos originais.

— Então não era Itachi – Sasuke diz com o olhar frio.

— Não – Kakashi diz – eram distrações.

— Droga – Naruto diz preocupado com Gaara.

— Precisamos continuar – Chiyo diz já se levantando.

— Vamos lá – Naruto se anima e encara Sasuke – Vamos encontra-lo – estende a mão para o companheiro.

— Certo – ele aceita a mão do loiro e se levanta mais confiante – eu não vou mais paralisar.

“Estamos chegando Gaara” pensou o loiro.

—--x---

“Droga, onde estou” Gaara abria os olhos lentamente estava com grande dor no corpo que nem conseguia se mexer.

— O Kazekage acordou – um loiro disse andando de um lado para o outro.

— Cale-se Deidara – ouviu uma voz feminina – daqui é comigo, você e Sasori só observam.

Gaara conseguia ver nitidamente, mas queria nem ter acordado quando viu a face da rosada lhe encarando com indiferença. Ela estava mais madura, mais bonita seus cabelos tão longos e seu olhos pareciam estar mais verdes ela usava uma capa preta com detalhes vermelhos igual os do ninja que capturou Gaara.

— Sakura – falou em um sussurro “Por que?” pensou, seria melhor não tê-la encontrado, não nessa situação.

— Não vai doer nada – mordeu o polegar e escreveu algo na mão – espero que você aguente e não morra – colocou a mão no selo do ruivo que gritou de dor.

— Você de novo – Shukaku disse á rosada.

— Não vou conversar você vai comigo – ela respondeu séria.

— E se eu me recusar? – ele diz

— Não tem escolha – ela mostra o selo em sua mão e Shukaku é extraído de dentro de Gaara.

— Ele está vivo? – Sasori pergunta

— Está – a rosada responde – mas não sei por quanto tempo.

Os três encaram a barreira que fizeram.

— Já já a diversão começa – Deidara diz se referindo aos ninjas que viriam resgatar Gaara – já estão bem perto – sentou em cima do corpo de Gaara.

— Levante-se – Sakura diz ainda encarando a barreira

— Por que? – ele sorri e olha a face da Haruno – ainda se preocupa com ele?

— Eu já mandei levantar não me faça dizer mais uma vez – sua voz saiu num tom frio e autoritário.

Deidara se levantou não queria problemas com a Haruno, todos sabiam que ela era a queridinha do chefe da Akatsuki juntamente com Itachi.

— Que a diversão comece – o loiro diz encarando a barreira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aldeias e seus Clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.