Surpresas Do Destino 2° Temporada escrita por Aruna


Capítulo 7
Seria um Grey da vida?


Notas iniciais do capítulo

Oiii, não to afim de pensar em alguma coisa então vejo vocês lá em baixo ;P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692648/chapter/7

E aqui estou eu sonhando com pornicórnios vomitando arco-íris e isso parece mais um pesadelo de tanta cor saindo da boca de um pornicórnio. Ouvi uma sirene bem alta oque me fez abrir os meus olhos, vendo então o Castiel trancar a janela pra não escutarmos a sirene.

Esme- Por que diabos tem uma sirene?- falei irritada.

Castiel- Nós sempre tivemos uma sirene, só não usávamos por que estava quebrada.

Esme- E quem consertou?- falei enfiando a cara no travesseiro.

Castiel- Provavelmente a Lynn- falou se sentando do meu lado e fazendo cafuné na minha cabeça.

Esme- E o que aconteceria se eu quebrasse essa sirene?- falei com a voz abafada por conta do travesseiro e a porta abriu.

Lynn- Bom diaaaaa- ela tinha um sorriso enorme no rosto, eu me ajoelhei na cama olhando para a porta que era onde a Lynn estava e joguei o travesseiro nela com toda a força que eu tinha.

Esme- Bom dia seu cu desgraçada, da próxima vez que você ligar essa sirena às cinco da manhã eu quebro ela e você junto- eu estava com muita raiva e não me preocupava em expor isso, e eu estava ignorando o fato do Castiel está se acabando de rir do meu lado.

Lynn- O que deu em você?- ela estava com vontade de rir.

Esme- O que deu em mim?- eu levantei e fui até ela a empurrando pra fora- reflita ai você vem falar comigo- fechei a porta deixando ela do lado de fora. E depois disso eu fui em direção da cama pra pegar a toalha na cabeceira- e tire esse sorriso do rosto por que se não eu também vou quebrar você- ele levantou as mão em rendição.

Castiel- Ah, você fica linda quando está brava.

Esme- E é por que você não me viu no meu limite- falei entrando no banheiro e fechando a porta com força, mas não muita pra não quebra-la já que quando estou com raiva o vírus se manifesta mesmo que um pouco, tomei banho rápido não por causa da minha angustia e sim por que eu quero ver o que mudou por aqui. Sai do banheiro já com minhas roupas intimas, já que uma gaveta minha no balcão do banheiro é de peças intimas, e uma toalha, percebendo a minha presença o Castiel parou de mexer no celular e manteve seu olhar firme em mim.

Castiel- Vai me deixar olhar você trocar de roupa agora?

Esme- Eu não, você olha se quiser não vai fazer diferença não é mesmo?- olhei pra ele com um sorriso debochado.

Castiel- Não me provoque Chavalier.

Esme- Por que Colins? Não conseguiria se segurar?- falei virando pro meu guarda roupa e afrouxando a toalha fazendo-a cair, provavelmente o Castiel está olhando pra mim, então começo a passar o meu cabelo pra o lado direito do meu pescoço de um jeito provocante pego uma touca branco e boto em meu cabelo, depois eu peguei uma regata preta um pouco colada a vestindo em seguida, depois eu peguei uma saia xadrez vermelha e vesti, parei um pouco pra ver se eu iria vestir uma jaqueta ou não quando sinto o Castiel me agarrar por trás pegando o meu pulso direito enquanto a sua mão esquerda está na minha cintura me apertando contra o seu corpo.

Castiel- Gosto das suas tatuagens- falou de um jeito provocante no meu ouvido- isso de algum jeito me excita, por isso que você é um problema pra mim- falou mordendo o lóbulo.

Esme- Não vou mentir que o seu jeito de bad boy e o seu estilo é o que o deixa mais sexy, tirando o seu corpo é claro que meu deus?!- eu estava ofegante com essa sua ação repentina e ele também já que eu podia sentir sua respiração acelerada no meu pescoço, ele me virou pra ele de um jeito que só ele tem- ah a sua pegada também é bem provocativa- falando isso ele me puxou pra ele mais uma vez só que sua mão esquerda estava um pouco mais embaixo, ele pegou minha mão, levantou sua camisa e me fez acariciar o seu abdômen perfeito me fazendo fechar os olhos.

Castiel- Você gosta disso?- falou de um jeito muito sexy.

Esme- Uhum- ele começou a andar comigo pra algum lugar que eu não fazia ideia de onde era- onde ta me levando?- eu ia abrir os olhos.

Castiel- Não abre agora- falou colocando a mão na frente dos meus olhos- não... Abre- falou pausadamente.

Esme- Ok- falei inquieta, ouvi passos se afastando, depois escutei um barulho de algo de seda deslizando em madeira, uau como eu consegui saber disso? Escutei passos vindo em minha direção.

Castiel- Vira de costas- ordenou.

Esme- Eu não sei pra onde eu estou virada viado- falei girando e ele me parou.

Castiel- Ai ta bom- senti uma venda sendo colocada em mim e eu fiquei ereta- algum problema?- perguntou bem pertinho do meu ouvido novamente.

Esme- Castiel isso é...

Castiel- Excitante? Sim eu sei, mas o bom é que você já pode imaginar onde eu vou te levar.

Esme- Colins você está me deixando inquieta- ele riu- quer dizer mais que o normal- eu resmunguei mas acho que ele escutou.

Castiel- Confia em mim?

Esme- Depende, você é um Grey da vida?- falei rindo.

Castiel- Talvez- engoli em seco- mas relaxa eu pego leve na sua primeira vez algemada- falou debochado pra provocar.

Esme- Na minha primeira vez algemada?- eu ri debochado- só se for com você, né?- ouvi passos recuando de novo- não vai ter algemas agora não né?

Castiel- Fica calma, é só me obedecer- falou pegando no meu braço e me levando pra algum lugar e depois escutei ele fechando a porta do quarto.

Esme- Temos um problema- ele parou- nem um dois gostam de receber ordens.

Castiel- Vamos abrir uma exceção, ou melhor... Você vai fazer a exceção.

Esme- E se eu não abrir essa exceção?- depois de falar isso eu senti ele aperta meu braço forte e me jogar na parede com uma certa brutalidade, mas nada que me machuque.

Castiel- Se você não abrir uma exceção amigavelmente vai ter que ser a força- eu podia sentir sua respiração na minha bochecha- você me entendeu bem?- e nesse todo tempo que ele falava sua voz saia de um jeito cortante, firme e... Prazerosa?- me responde Esmeralda- me pressionou mais na parede, é errado eu ficar excitada por está de venda enquanto ele me trata desse jeito?

Esme- Ok- ele aliviou o aperto e voltou a andar comigo pelo corredor- sabe muito bem que você não tem muitas chances comigo na luta não é?

Castiel- Nós não vamos lutar- nós viramos uma direita, e pelo tempo que andamos eu sei que é aqui fica perto da sala de academia que tínhamos por aqui.

Esme- Vamos descer pela escada que tem na varanda da academia?

Castiel- Sim, mas sem fazer perguntas agora- já estávamos descendo a escada, o frio bateu e eu me arrepiei na mesma hora- está com frio?- ele tinha a voz um tanto preocupada.

Esme- Claro, já que um idiota me vendou e me arrastou pra fora do meu quarto antes que eu pegasse minha jaqueta.

Castiel- Faça silencio.

Esme- É sério que...- ele tapou minha boca.

Castiel- Faça silencio e eu deixo fazer você fazer oque quiser.

Esme- O que eu quiser?

Castiel- Sim- dei uma risadinha e depois mordi meu lábio.

Esme- OK.

Castiel- ...

Esme-...

Castiel-...

Esme- Já estamos chegando?

Castiel- Você não consegue ficar sem falar por muito tempo né?- falou dando uma risada gostosa.

Esme- Acho que não- falei coçando a cabeça mesmo eu tendo certeza que não, eu senti meus pés encostarem-se à grama já que eu estava de sandália, e também ouvi pássaros cantando.

Castiel- Chegamos... Bonito né?

Esme- Oque? A escuridão? E também acho- falei já que eu ainda estava com a venda.

Castiel- Sabia que você gostava das trevas, mas não tanto assim- nós rimos, ele tirou a minha venda e a visão do que estava na minha frente era simplesmente incrível.

Esme- Isso é fantástico- e eu pude ver que aqui também tinha cercas por causa dos zumbis, mas o que mais me impressiona é que ainda tem lugares assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa 1- http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=204216959
Imagem do campo- http://static.hwpi.harvard.edu/files/styles/os_slideshow_16%3A9_820/public/herbaria/files/img_1776.jpg?m=1399993918&itok=yKURX2Vy
Então é só isso beijos de chocolate



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpresas Do Destino 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.