Surpresas Do Destino 2° Temporada escrita por Aruna


Capítulo 6
A Volta


Notas iniciais do capítulo

Oiii, se que demorei mas era preciso e então eu troce esse capitulo grande pra vocês, a gente se vê lá em baixo ;P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692648/chapter/6

Depois de um banho beeeeem demorado eu e o Castiel o saímos do banheiro e fomos trocar de roupa.

Esme- Eu acho que esse foi o banho mais demorado que eu já tomei na minha vida- falei abotoando o meu short e depois colocando os braços na camisa de manga longas.

Castiel- Eu não duvido- falou com um sorriso safado no rosto, o que me arrancou uma risada- vem cá- ele acenou pra mim, eu fui até ele e o mesmo começou a abotoar a minha camisa junto de mim. (link nas notas finais).

Esme- Obrigado- dei um selinho nele e fui calçar os pés- eu vou te levar até o acampamento.

Castiel- Você não vai ficar com a gente?

Esme- Eu não sei se eu devo.

Castiel- Por que não?

Esme- Sei lá, aparecer assim do nada e trazendo você junto.

Castiel- Eu tenho certeza que eles vão adorar- falou segurando meus ombros com uma certa firmeza- não se preocupa  muito com isso ok?

Esme- Eu vou tentar, mas eu não prometo nada- o Castiel iria botar a camisa só que ele soltou ela e ficou me olhando por um bom tempo- o que foi?- ele veio até mim e me beijou- não entendi.

Castiel- Eu te amo- ele olhou no fundo dos meus olhos.

Esme- Eu te amo, mas a gente tem que ir- falei pegando minhas armas.

Castiel- Cortou o clima- eu ri e a porta do meu quarto foi aberta.

Leon- Está pronta?

Esme- Estamos- ele olhou pro Castiel de um jeito assassino já que ele estava botando a camisa- eu posso te perguntar algo?

Leon- Claro- eu sai do quarto empurrando o Leon e fechando a porta seguida.

Esme- Eu vou direto ao ponto, se eu quiser posso ficar uma semana aqui e uma semana lá?- propus já que eu ainda não tinha acabado o meu “exame” e ele fez uma cara de pensativo.

Leon- Se eu dizer não, vai adiantar de alguma coisa?- eu neguei- então eu não vou te proibir de ser feliz.

Esme- Obrigado obrigado- pulei em cima dele e dei um monte de beijinhos em sua bochecha, depois disso eu entrei no quarto com um sorriso enorme.

Castiel- Por que esse sorriso?- falou sem olhar pra mim enquanto amarrava o cadarço do tênis.

Esme- Nada- fui até ele, com minha aproximação ele ficou reto pra me olhar e eu me sentei no seu colo beijando o seu pescoço.

Castiel- Eu não acredito que eu vou dizer isso mas... Temos que ir.

Esme- Vamos- me levantei e o puxei pra fora do quarto.

Castiel- E era por isso que eu não queria ter falado aquilo- eu ri com a sua careta.

~~Quebra de Tempo~~

Esme- Eu estou meio nervosa, e se eles não quiserem mais me ver?

Castiel- Eu to aqui com você, não precisa se preocupar- ele pegou a minha mão e enlaçou a mesma, nós estávamos em uma vã grande da B.S.A.A e eu pude ver que o Leon tinha um sorriso no rosto enquanto olhava pra as nossas mãos entrelaçadas. Eu deitei a minha cabeça em seu ombro, dividi com ele o fone que eu estava usando e dormi eu tenho certeza que o Castiel também já que não dormimos de noite e nem de madrugada.

~~Quebra de Tempo~~

Eu escutei alguém nos chamando então eu abri os meus olhos e vi que já tínhamos chegado, oque fez meu coração acelerar a mil por minuto ou mais sem exagero é claro, o Castiel já tinha saído do carro e estava na frente do mesmo olhando o portão ser aberto depois que perceberão sua presença. Eu desci da vã apenas com minhas armas e meu celular com o fone obvio e depois segurei a mão do Castiel.

Castiel- Você está parecendo uma menininha assim- falou rindo com o seu jeito debochado de sempre.

Esme- Mas eu sou uma menininha.

Castiel- Mas não assim- buguei... produção da um help aqui.

 Esme- Ok- olhei pra ele desconfiada e me virei para o Leon pra me despedir mas não antes de escutar alguém chamar o Castiel e ele revirar os olhos, eu em que moço bipolar.

Leon- Foi realmente uma boa opção te deixar vim pra cá.

Esme- Querendo se livra de mim né?- ele abriu a boca pra falar só que eu o interrompi- relaxa eu sei que você quer passar a noite com a Ada, eu deixo... mas vem cá- acenei pra ele vim pra perto- usem camisinha por que eu não quero ter uma irmãzinha- ele corou e me beliscou- ai.

Leon- N-não é nada disso, é só que eu nuca te vi sorrir desse jeito.

Esme- Verdade, mas isso não é um motivo pra ficar sem me ver.

Leon- Sim, e se você demorar a me visitar eu faço questão de vim até aqui te buscar.

Esme- Não se preocupe eu não vou te deixar... Papai- eu ri e ele fechou a cara que depois virou uma cara de preocupação- oque foi?

Leon- Acho que você não vai gostar nada disso- ele falou olhando na direção atrás de mim.

Esme- Oque?- percebendo sua atenção atrás de mim eu me virei pra ver o que era, e me surpreendi quando vi uma tampinha dando em cima do Castiel ou melhor tentando, eu me virei para o Leon- eu falo com você mais tarde- fui em direção do Castiel colocando o meu braço em cima de seu ombro que enlaçou a minha cintura- quem é ela?- ele riu por que mesmo eu estando com a expressão neutra eu fui muito direta.

Figurante- Quem é você?!- falou dando ênfase em você.

Castiel- Minha namorada- ele falou me puxando mais pra perto e dando um beijo na minha bochecha.

Figurante- Urgh- ela saiu pisando forte que nem um búfalo. Percebendo que ela sumiu de vista eu soltei o Castiel e fiquei do lado dele só que olhando pra o lado oposto, no caso suas costas e o encarei virando minha cabeça de lado.

Esme- Eu estou de olho em você- falei de um jeito arrogante e ele riu- ô seu muleke né pra você rir não eu to falando sério.

Castiel- Ok ok, só saiba que eu também to de olho em você- falou me olhando de cima pra baixo, eu dei um tapa nele  e revirei os olhos, e não sei por que diabos ele me puxou pra perto dele colando nossos corpos.

Esme- Sai eu to com raiva de você- ele cortou a distancia que tinha entre nossos lábios- ok, talvez só com um pouco de raiva- ele me beijou mais uma vez- não mudou nadam agora sai que eu quero ver meus amigos- empurrei ele de leve.

Castiel- Você vai ficar com eles invés de mim?

Esme- Só observe- falei me distanciando dele que logo veio para o meu lado de novo.

Castiel- Bom só me resta te acompanhar- na verdade além de querer ver meus amigos, eu queria me afastar um pouco do Castiel por que depois da nossa noite eu sinto que eu vou querer agarrar ele a qualquer momento e só de pensar nisso eu fico um pouco aniamada, balancei a cabeça tentando afastar esses pensamentos.

Castiel- Você escutou oque eu falei?-eu olhei pra ele meio desorientada e ele riu.

Esme- Não... Por que você não falou nada- dei um tapa no seu braço.

Castiel- Ai, tava com saudade de me bater né?- assenti- bate um pouco menos forte ok? Você está forte que nem eu agora.

Esme- Ownt desculpa amor- fui até ele e o beijei apaixonadamente demorado.

Castiel- Do que você em chamou?- ele tinha um sorriso no rosto.

Esme- Amor eu te chamei de amor- eu fui em sua direção pra beijar sua bochecha só que ele me puxou e me beijou de um jeito um tanto intenso, depois de um longo tempo se beijando a falta de ar apareceu- Tieeeeel... A gente tem que ir- ele distribuía beijos em meu pescoço.

Castiel- Não se preocupe estamos quase chegando.

Esme- Me leva nas costas- olhei pra ele com uma carinha de cachorro perdido só que fofo.

Castiel- Ai ai oque eu não faço por você?- falou de um jeito um pouco debochado e foi pra minha frente- pode subir.

Esme- Ebaa?!- eu pulei nas suas costas- vamos vamos- falei mexendo as pernas.

Castiel- Se segura- ele correu comigo até a porta do refeitório que estava encostada.

Esme- Arigato- falei me inclinando um pouco como nos animes, mas mesmo assim eu estava na mão na barriga de tanto que eu ri junto com o Castiel que logo ficou com um semblante sério.

Castiel- Pronta?

Esme- Sempre- ele abriu a porta do refeitório e só tinha o nosso grupo lá já que era um pouquinho tarde, Castiel foi andando em direção deles e eu fiquei atrás do mesmo impedindo dos outros sérumaninhos me verem.

Lynn- Castiel até que enfim, onde é que você estava?- Castiel começou a coçar a cabeça.

Esme- Desculpa eu o mantive ocupado- falei saindo de trás do mesmo e logo a Lynn pulou em cima de mim- ai balei eu já disse que você é pesada- todos riram.

Alexy- Ok agora já pode soltar ela que na é só você que quer um abraço- ele empurrou a Lynn e me deu um abraço de urso, depois veio a Lili, a Rosa, o Armin, o Henry, o Kentin mesmo que contra gosto, o Ian, o Lys e por ultimo o Nath que me deu um abraço apertado e está me segurando até agora.

Castiel- Ok agora já pode soltar ela- ele me puxou pra ele me tirando de perto do Nath e me abraçando por trás logo em seguida colocando o queixo no meu ombro.

Nath- E porque que você acha que pode determinar por quanto tempo ela fica perto de um garoto?

Lynn- Na verdade ele pode.

Rosa- Ele pode- o Castiel começou a beijar o meu pescoço, mas ninguém viu já que o seu cabelo cobria.

Esme- Para Castiel- todos olharam pra nós dois.

Lys- A quanto tempo vocês estão juntos?

Esme- Depende, é pra contar com o tempo que eu desapareci?

Lys- Se contasse, quanto tempo seria?

Castiel- Uns seis meses- todos ficaram boquiabertos.

Esme- E meio- o Nath, o Ian, e o Armin pareciam estar em um tipo de transe.

Lynn- Bom acho melhor deixar eles descansarem- falou rindo da cara dos meninos.

Castiel- Nós realmente precisamos- falou olhando pra mim e depois que eu entendi dei um tapa em seu braço fazendo o mesmo rir- então meus amigos a gente se fala depois.

~~Quebra de Tempo~~

Agora eu estou na minha cama já tomei banho, troquei de roupa(link nas notas finais) e estou prestes a dormir, eu me despedi do Castiel no começo do meu corredor onde tivemos que ir para direções opostas. A porta do meu quarto foi aberta um tempo depois mostrando uma silhueta conhecida.

Esme- Oque você faz aqui?

Castie- O de sempre- ele trancou a porta e sentou na ponta da cama virado pra mim.

Esme- Então oque você qer fazer?- falei engatinhando até ele e mordendo o meu lábio.

Castiel- Eu tava pensando...- ele me empurrou ficando em cima de mim- dormir, o que você acha?

Esme- Perfeito- eu dei um beijo nele, em seguida ele deitou ao meu lado e ficou de conchinha comigo a noite toda.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa 1- http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=203630197
Roupa 2- http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=203630538
Então é isso beijos de chocolate.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpresas Do Destino 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.