Surpresas Do Destino 2° Temporada escrita por Aruna


Capítulo 8
A História Do Acampamento


Notas iniciais do capítulo

Oiii VOLTEI PORRA, iria escrever ontem mas eu fui ver um filme, adivinha adivinha... ESQUADRÃO SUICIDA. Só isso mesmo queria desabafar, ah e eu estou escrevendo uma fic nova, ela vai ser uma fic gay e não... mei complicado talvez, mas eu ainda estou bolando ela. Beijinhos de Brigadeiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692648/chapter/8

Castiel- Sabia que iria gostar- falou colocando as mãos nos bolsos.

Esme- Mas... Como?

Castiel- O Henry- ele estava olhando para o lado oposto de mim, então eu fui pra sua frente e cruzei os meus braços- Oque?

Esme- Como você o fez falar?- falou com desconfiança na voz.

Castiel- Eu não fiz nada, ele viu que eu estava pensando alto e me deu essa dica.

Esme- Imaginei isso já que ele é um dos únicos que sabem do que eu gosto.

Castiel- Do que você gostava antigamente, eu também sei umas coisinhas que te deixa, feliz- falou me colocando em suas costas e correndo comigo pelo campo- viu você não para de rir quando eu faço isso- falou me deitando no chão e vindo para meu lado depois.

Esme- Eu gosto da sensação de deitar na grama.

Castiel- Você é realmente um mistério- eu ri.

Esme- Na verdade eu me tornei um mistério- agora ele que riu.

Castiel- Vamos- falou se levantando.

Esme- Pra onde?

Castiel- Pra o lugar que eu escolhi- falou dando ênfase no eu.

Esme- Mas aqui está tão bom- falou me espreguiçando.

Castiel- Vamos Logo...

Esme- Amor- ele me olhou confuso- só vou se me chamar amor.

Castiel- Sério?

Esme- Você já me fez te chamar de amor duas vezes- ele corou de leve.

Castiel- Deixa disso e vamos logo.

Esme- Ah- suspirei e fechei meus olhos.

Castiel- Sério que você vai fazer birra?- falou cruzando os braços.

Esme- Eu não estou fazendo birra- falei fazendo bico.

Castiel- Vem logo... Amor- pude ver que ele estava um pouco corado.

Esme- Essa foi fácil- falei levantando.

Castiel- Podemos ir agora?- ele estendeu a mão pra mim.

Esme- Vamos- falei pegando sua mão e ficando ao seu lado.

Castiel- Nós vamos andar só mais um pouco- falou me puxando.

Esme- Ahh qual é Castiel?- falei derrotada.

Castiel- Vai ser só um pouco eu prometo.

Esme- É bom mesmo por que se não eu vou fazer você me carregar.

Castiel- Eu aguento- olhou pra mim segurando o riso.

Esme- Ei, eu sou mais leve que a Lynn- ele riu- e o meu peso vem do meu físico, por que eu não sou gorda e nem estou perto de ser- falei olhando para a minha barriga que estava um pouco amostra.

Castiel- Você gosta destas coisas da natureza né?- falou mudando de assusto do nada.

Esme- Sim, gosto de ser surpreendida pelas criações naturais do mundo- falei animada- mas oque mais me atrai são lugares um pouco aos pedaços e abandonado, tipo uma torre sabe? Que a natureza já tomou conta- falei com um certo entusiasmo e o Castiel riu- oque foi?

Castiel- Raramente eu te vejo tão animada assim.

Esme- Acho que o único motivo pra mim ter ficado viva por muito, é querer ver como ficariam as coisas depois dessa apocalipse de zumbis.

Castiel- Você é doida.

Esme- All the best people are crazy- cantarolei a musica saltitando.

Castiel- Quem é que canta essa musica?- eu parei, soltei sua mão e me afastei um pouco dele.

Esme- Por que eu te namoro?- ele deu de ombros- como eu posso namorar uma pessoa que não conhece a Melanie Martinez?- falei balançando a minha cabeça negativamente, voltei ao seu lado e peguei a sua mão- Vamos- ele fez cara de confuso mas não me questionou.

Castiel- Chegamos- o lugar era fechado por arvores, ele afastou algumas vinhas a nossa frente, assim revelando a imagem de um lindo riacho.

Esme- Como é que você acha esses lugares?- falei indo pra mais perto do riacho.

Castiel- Quando eu não tinha nada pra fazer eu explorava o acampamento- fiz uma cara confusa- nós achamos esse acampamento, eu e a Lynn, por uma agencia que estávamos passando um tempo, quando consertamos o computador que tinha lá achamos um arquivo que mostrava esse lugar já cercado e com os cantos de treinamento, dai então o nosso objetivo era conseguir trazer o máximo de sobreviventes possíveis- eu me sentei e cruzei as minhas pernas com um sorriso no rosto pra escutar o resto da historia e ele se sentou ao meu lado- quando nós dois entramos aqui vimos muitos zumbis, provavelmente os funcionários do lugar, nós não matamos todos de imediato, atraiamos alguns para fora e matávamos depois- ele deu uma pausa- estávamos no mercado pegando comida e encontramos mais três  sobreviventes, o Lysandre, o Leigh e a Rosalya, ficamos felizes em saber que eles estavam todos vivos que deixamos a hora passar, foi um pouco difícil voltar mas conseguimos. E de pouco em pouco conseguimos tomar o lugar e fomos atrás de sobreviventes.

Esme- Whoa legal- falei parecendo uma criança.

Castiel- Só parece mesmo- ele me empurrou e ficou por cima de mim.

Esme- Eu sei que foi um saco fazer tudo aquilo, mas é uma boa historia pra ser contada-.

Castiel- As maiorias das pessoas do acampamento já sabem, fico surpreso que você ainda não tinha escutado essa historia.

Esme- Realmente... Dá pra sair de cima de mim- falei fazendo bico.

Castiel- Ta parecendo uma criança hoje- ele tava rindo da minha cara e ele se deitou ao meu lado depois disso.

Esme- Acho que não, quer dizer se tirarmos a parte cinquenta tons de cinza ai sim.

Castiel- Ah qual é, nem peguei tão pesado assim.

Esme- Claro que não- fui irônica- eu só não fiquei com os pulsos vermelhos por que já estou acostumada- ele limpou a garganta- oque? Eu já fui pra prisão muitas vezes, e só usei elas uma vez em outra ocasião.

Castiel- Eu só imagino a reação da Lynn se ela ouvisse isso, ela te vê como exemplo.

Esme- Não sabia disso- falei ficando sentada novamente.

Castiel- Ela te admiram não só pelo fato de você lutar bem e sim por que você passou por muitas coisas e conseguiu ficar um bom tempo sobrevivendo sozinha.

Esme- Por que ela não me contou?

Castiel- Acho que por medo que você ache ela uma invejosa?

Esme- Oque?! Eu nunca acharia isso.

Castiel- Ela é insegura.

Esme- Assim como todas?

Castiel- Ah sei lá, você fala com ela depois.

Esme- Sim, mas antes precisamos fazer uma coisa.

Castiel- Oque?

Esme- Adivinha.

Castiel Não to afim fala logo.

Esme-...- eu abri a boca pra falar, mas eu não falei por que senti a presença de um zumbi e ele parecia ser muito grande.

Castiel- O que foi?

Esme-...

Castiel- Dá pra me resp...- eu tapei a boca dele.

Esme- Tem um Ustanak vindo- sussurrei.

Castiel- Um oque?

Esme- Sabe aquele bicho que fica seguindo o Jake e a Sherry com mais de sois metros?

Castiel- Claro que eu sei- pude sentir que ele estava se aproximando.

Esme- É o seguinte, você vai pegar as nossas armas e ficar na escada pra ter certeza que el não vai passar pra o acampamento.

Castiel- Eu não vou ficar lá em quanto você está lutando com ele, sem arma.

Esme- Pode deixar, vai ser fácil e qualquer coisa eu me recupero mais rápido que o normal.

Castiel- Eu não...

Esme- Ah merda ele já está aqui- a gente se levantou e ele apareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpresas Do Destino 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.