Surpresas Do Destino 2° Temporada escrita por Aruna


Capítulo 5
Na cama com Esmeralda


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii voltei, esse capítulo é um especial dos dias dos namorados meio que sem querer mas foi, e vou logo avisando que tem muita pegação no final desse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692648/chapter/5

Esme- Eu não entendo como a minha vida pode ser interessante se eu vivi trancada nesse lugar.

Castiel- Deve ter pelo menos alguma coisa interessante.

Esme- Ah... Além de descobrir que um dos meus jogos favoritos era uma simulação da vida dos agentes- fiz uma cara pensativa antes de continuar- o que foi bom, eu pude encontrar os personagens do jogo- suspirei- alguns rapazes que eu sonhei a vida toda em tê-los pra mim.

Castiel- Serio isso?

Esme- É por que?- eu fiquei em cima dele pra olha-lo, já que eu estava deitada na cama junto dele e em cima do seu peitoral.

Castiel- Acho que eu não precisava de tantos detalhes.

Esme- Ham, mas foi você que perguntou o que eu fiz aqui.

Castiel- Ok- ele levantou e colocou as mãos em minha cintura para ele se ajeitar, me fazendo ficar sentada em seu colo com uma perna em cada lado- mas eu ainda acho que não era preciso falar sobre eles- ele estava com a expressão serena, mas eu tenho certeza que ele está morrendo de raiva por dentro.

Esme- Ok, tirando isso eu também lutei com os monstros do jogo- falei passando a mão no pescoço onde havia a marca que o Ustanak deixou.

Castiel- Qual foi o mostro que deixou essa marca?

Esme- Ustanak.

Castiel- Usta... oque?

Esme- Aquele bicho com garras que seguia o Jake e a Sherry no residente evil 6.

Castiel- Aquele grandão?- eu assenti- ah sei qual é- eu fiz cara de desentendida- o que foi?

Esme- É que eu pensei que você iria surtar.

Castiel- Acho que já me acostumei com as doidiças que você geralmente faz.

Esme- Sorte sua que você não me conheceu quando eu decide ativar o botão do foda-se para tudo o que eu queria.

Castiel- Não sei ao certo se isso é pior do que te conhecer em uma apocalipse de zumbi.

Esme- Acredite é pior do que isso- falei rindo sendo acompanhada por ele- mas o que importa é que a gente se conheceu, estamos juntos agora e não vamos nos separar facilmente- coloquei meus braços ao redor do seu pescoço.

Castiel- Uau, geralmente quem fala essas coisas gay sou eu.

Esme- Não é coisa gay-ele me olhou- ok, talvez só um pouco.

Castiel- Admita- ele me empurrou e ficou por cima de mim- admita.

Esme- O que isso Castiel? Desculpa pra conseguir me agarrar?

Castiel- Admita- falou com firmeza na voz.

Esme- Tá bom, isso é gay.

Castiel- Não isso-falou se aproximando.

Esme- Oque então?- eu estava muito confusa.

Castiel- Admita- ele chegou perto do meu ouvido- que me ama- falou mordendo o lóbulo da minha orelha- ou eu vou ter que te fazer admitir a força?

Esme- Se você conseguir, boa sorte- falei de uma forma desafiadora.

Castiel- Eu não vou precisar- e de uma hora pra outra ele levantou suas mãos em forma de ameaça.

Esme- Não- falei desacreditada e quando eu vi aquelas mãos se aproximando de mim lentamente senti uma pequena vontade de rir.

Castiel- Admita.

Esme- Hum hum- falei balançando a cabeça negativamente.

Castiel- Admita?!- ele aproximou mais as suas mãos de mim e começou a fazer cocegas.

Esme- Não- eu estava rindo muito alto, que bom que aqui também é aprova de som- para... Castiel- tentei falar entre muitas gargalhadas.

Castiel- Se você admitir eu paro- oh não, eu não vou aguentar por muito tempo.

Esme- Castiel- em uma tentativa falha eu tentei sair de seus braços- para para... Eu falo.

Castiel- Pode falar eu estou escutando- eu vi um sorriso maldoso em seu rosto, desgraçado.

Esme- Eu... te amo- ele sorriu de forma vitoriosa e parou de me fazer cocegas em mim.

Castiel-Viu? Não foi nada difícil, e eu já sabia disso.

Esme- Nada difícil?- dei um murro no seu braço- e se você já sabia por que me obrigou a falar, com cocegas?- falei emburrada.

Castiel- Então quer dizer que você ama?- ele se aproximou de novo de mim, colocando um braço em cada lado do meu corpo pra distribuir o peso.

Esme- É ué, e você mesmo disse que já sabia- ele riu.

Castiel- Não fica com essa cara.

Esme- Oh desculpe, é a única que eu tenho.

Castiel- Não, a Deborah que só tem uma cara e é logo a de vagabunda- eu comecei a rir.

Esme- Essa foi pesada- falei rindo, mas parei quando me lembrei que estava com raiva dele- não me faça rir, eu estou com raiva de você.

Castiel- Me desculpa se eu sou irresistível.

Esme- Me desculpa se eu rio de tudo.

Castiel- Chega, você já falou muita coisa por hora- e depois de seu comentário extremamente desnecessário ele me beijou, eu já falei que eu amo quando ele me cala assim?

  ~~Quebra de Tempo~~

Esme- Eu acho que você deveria avisar a Lynn que você está bem.

Castiel- Boa ideia- ele se levantou e se sentou na poltrona.

Esme- Só invente uma desculpa, você não pode dizer onde está- ele assenti.

Quando ele falou o nome da Lynn eu pensei que ela ficaria aliviada, mas a única coisa que eu escutei foi gritos, e o Castiel com o seu jeito de ser soltou uma piadinha, ouvi a Lynn falar algo como “Castiel, desde quando você tem senso de humor?” Acho que ela estava se referindo a minha sumida. Depois de um tempo ele desligou a ligação e ficou me olhando.

Esme- Sabe, eu estava aqui pensando- me sentei na cama- a gente deveria considerar um quadro aqui nesse quarto.

Castiel- Um quadro?

Esme- Sim, tipo na cama com a Esmeralda ou então na cama com Chavalier- ele riu.

Castiel- E qual seria o motivo? Todos os quadros são criados por algum motivo convincente.

Esme- Uh- imitei o Lys colocando a mão no queixo- talvez por que toda vez que alguém quer falar comigo nós conversamos na cama.

Castiel- Ai ai, eu não sei de onde você tira essas coisas- e ele riu mais uma vez.

Esme- Você anda muito sorridente.

Castiel- E aliviado que você está viva.

Esme- Por um acaso, sabe por um acaso bem pequeno talvez eu tenha escutado um pouco a sua conversava- ele cruzou os braços- o que a Lynn quis dizer com “Castiel, desde quando você tem senso de humor?”

Castiel- Ué, o de sempre.

Esme- Mas é que...

Castiel- Não é nada, não precisa se preocupar- ele veio até mim e me deu um selinho.

Esme- E por que você acha que eu estou preocupada com você?- meu coração estava batendo muito forte e rápido.

Castiel- Por que- ele colocou a mão sobre o meu coração- você pode não demonstrar, mas não tem como esconder o que o seu coração diz.

Esme- Você parece estar calmo- me levantei e botei a mão sobre seu peito- é só parece mesmo- ri de um jeito debochado.

Castiel- Oque eu faço com você?

Esme- Eu nãos ei, mas fica pensando nisso só depois, eu quero aproveitar e recompensar o tempo que ficamos longe.

Castiel- Você falando assim- ele veio mais pra perto de mim- não tem nem como não pensar em coisas maliciosas.

Esme- E qual é o problema?- fui até ele e fiquei mexendo na sua jaqueta.

Castiel- Perai, você quer dizer que...

Esme-Talvez?

Castiel- Esmeralda, se você não for fazer nada já pode parar de me deixar confuso.

Esme- Eu nunca disse que não faria nada- ele me olhou com um sorriso- mas também nunca disse que ia fazer alguma coisa.

Castiel- Não precisa falar mais nada.

Ele logo cortou a curta distancia que tinha entre nós com um beijo bem, mais bem quente e molhado se vocês me entendem, antes nós estávamos no meio do quarto e agora eu me encontro imprensada na parede, Castiel que estava com suas mãos em minha cintura desceu as mesmas para a minha coxa, o afastei um pouco pra mostrar que estava faltando oxigênio, percebendo isso ele desceu os seus beijos para o meu pescoço, logo no meu ponto fraco , ele pegou a minha perna direita e a segurou ao lado de sua cintura, e com a outra mão livre levou ao outro lado do meu pescoço, com um pouco de dificuldade eu consegui tirar a sua jaqueta.

Castiel- Pra que a pressa... Chavalier?- mordiscou o lóbulo da minha orelha me fazendo arrepiar, ele me deu impulso pra mim pular em seu colo e eu o fiz.

Esme- Pra que a pressa... Colins?

Ele caminhou até a cama comigo no colo e me deitou na mesma, depois de um tempo se pegando nós ficamos como viemos ao mundo e vocês já podem imaginar o que aconteceu.

~~Quebra de Tempo~~

Eu acordei com a claridade do sol que vinha pela janela que eu esqueci aberta já que eu estava meio ocupada, tipo eu ainda não sei se aconteceu de verdade, foi mito bom pra se real, mas eu me lembro de cada toque e cada sensação, e pra ter certeza eu tenho que analisar os fatos, olhando pro lado eu posso ver o Castiel sem camisa já que ele só cobria da cintura pra baixo com o lençol , e é normal já que ele sempre dorme sem camisa, eu levantei o meu lençol e eu estava sem nenhuma roupa, eu me virei pra o Castiel e me deitei em seu peitoral e comecei a mexer nos fios do cabelo dele.

Castiel- Bom dia- ele tinha um sorriso no rosto e acordar com ele assim é uma coisa maravilhosa e que eu talvez queira pra mim todo dia.

Esme- Bom dia, eu te acordei?- ele negou e fechou os olhos com as minhas caricias em seu cabelo e peitoral.

Castiel- Você está com um sorriso enorme no rosto.

Esme- E você está parecendo o coringa.

Castiel- Não exagera- ele levou a mão até o meu rosto e começou a acariciar a minha bochecha com o polegar.

Esme- Confesso que é bom acordar com você ao meu lado.

Castiel- Poderíamos fazer isso todo dia- ele me empurrou e ficou por cima de mim, eu fiquei um pouco constrangida.

Esme- Castiel- eu estava um pouco vermelha- você ainda está sem roupa.

Castiel- E qual é o problema.

Esme- É que tá encostando em mim sabe.

Castiel- Olhe se eu for te falar o que ele já fez você vai ficar mais vermelha ainda, e digo mais eu já te vi sem roupa e você também já me viu sem roupa também.

Esme- Ok, eu acho que eu vou toma banho- eu tentei levantar só que ele me impediu.

Castiel- Você vai daqui a pouco- falou beijando o meu pescoço.

Esme- Desse jeito eu não vou mais- ele me olhou com um olhar divertido- eu falei isso em voz alta?

Castiel- Não se preocupe, quando você for tomar banho eu vou com você.

Esme- Eu não te convidei.

Esme- Não precisa eu sei que você vai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o cap de hoje, e vou logo avisando que eu não sou muito boa de fazer os pegas mas eu tentei, então é isso beijos de chocolate.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpresas Do Destino 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.