Surpresas Do Destino 2° Temporada escrita por Aruna


Capítulo 4
Pode pelo menos ser Útil


Notas iniciais do capítulo

Oiiii, voltei mais cedo, de novo pra provar pra vocês que eu sou... Não sei o que eu sou mas o que importa é que eu troce aqui mais um cap não muito grande como o outro mas é grande né?, e obrigado pra quem teve paciência pra ler isso até agora. Vejo vocês lá em baixo ;P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692648/chapter/4

Deborah- Pra onde você vai nos levar?

Esme- Um lugar seguro- eu parei de andar.

Castiel- O que foi?

Esme- Ela não pode ver onde é- peguei meu lenço que estava dentro do meu casaco.

Deborah- Perai perai, você quer que eu ande vendada em uma apocalipse de zumbis?

Esme- Que bom que entendeu- fui em sua direção mas ela desviou.

Deborah – Você não vai falar nada Castiel?- ele olhou para o lado ignorando a Deborah- Mas por que o Cast pode ver?- ele olhou pra ela de um jeito tipo “Serio que você ainda pergunta?”.

 Esme- Por que ele não trabalhava pro meu pai como cientista e amante- te juro que eu imaginei o Castiel sendo amante do meu pai- e por que eu cofio nele, agora cale a boca vai ser muito pior se eu for botar a força- ala ficou parada e então eu fui até ela, a vendei e continuamos o nosso caminho até a agencia, eu segurando o braço da Deborah para guia-la e o Castiel que estava prestando atenção no local, ele deve está assustado com tudo o que aconteceu e talvez comigo?

Castiel- Como eles nos acharam?- e finalmente ele quebrou o silencio entre nós.

Esme- Eles devem ter me rastreado pelo transmissor- que logo eu botei no meu ouvido.

Castiel- Trabalha pra eles?- um tom muito rude vinha do meu companheiro, acompanhado de uma cara cheia de... Fúria eu acho.

Esme- Não, foram eles que me pegaram- ele arregalou os olhos.

Castiel- Oque?! E por que ainda não destruiu o transmissor?- perguntou impaciente.

Esme- Eles me libertaram.

Deborah- Isso está confuso só pra mim?- apertei seu braço pra ela não interromper mais.

Esme- Meu pai os enganou dizendo que eu estava infectada e tinha dupla personalidade assim matando todos que eu via na frente.

Deborah- Mas você está infectada- o Castiel parou de andar.

Esme- Sim, mas não do jeito que ele falou- me virei para trás onde vi o Castiel parado- eu tinha falado pra você e mesmo você dizendo que eu não era o que eu achava ser... A sua reação foi como o esperado.

Castiel- Mas isso quer dizer que você...

Esme- Deixemos a conversa pra depois, agora nós temos que ir... para um lugar seguro- do nada eu fiquei tonta e vi tudo até a minha cabeça girando- Vamos.

~~Quebra de Tempo~~

Chegando perto da agencia eu meio que senti a presença dos zumbis e isso é um pouco bizarro, e voilá estava presente alguns zumbis muitos estranhos.

Esme- Veronica?- falei pelo transmissor, coloquei o dedo no mesmo.

Veronica- O que deseja?

Esme- Relatório da missão ao sul do portão três.

Veronica- Alguns zumbis invadiram o espaço da agencia com a ajuda de um humano.

Esme- Simons- eu sussurrei- ok, eu estou chegando, bote o meu relatório pra carregar.

Veronica- Concluído- desliguei a transmissão.

Deborah- Veronica? Desde quando vocês conseguiram o computador do seu pai.

Esme- Não te interessa... Como vamos passar sem sermos vistos?- eu pensei um pouco pra passar e lembrei dos tuneis que o Jake havia falado.

Fomos em direção do mesmo, e enquanto atravessávamos, a Deborah não parou de reclamar do fedor daquele lugar, pronto se eu já não tinha paciência com ela antes imagine agora? Os tuneis dava direto em uma sala de espera que tinha lá.

???- Esmeralda? Não sabia que tinha voltado- aha te peguei no flagra.

Esme- Pois é- ele ficou em formação quando realmente me percebeu.

???- A que devo a honra?

Esme- Estamos fugindo ou melhor, estávamos- eu vi ele com um semblante nervoso.

???- Você se machucou?

Esme- Não... Toma um presentinho pra vocês- empurrei a Deborah pra ele e ele ficou confuso- ela trabalhava pro meu pai, pode pelo menos ser útil para a pesquisa.

???- Ah sim, ela pode ser útil.

Deborah- Perai, Oque?!- falou tirando a venda e eu me aproximei dela.

Esme- Saiba que esse foi o único motivo por ter te trazido aqui- eu a encarava e eu juro que senti meus olhos mudarem de cor, principalmente quando vi ela se encolhendo, mas logo depois voltei ao normal e fui em direção a porta- ah, e se forem torturar ela me chamem, eu adoraria fazer isso.

???- Mas nós não fazemos isso muito.

Esme- Caso mudem de ideia, me chamem.

~~Quebra de Tempo~~

Nós estávamos no corredor que fica o meu quarto, um ao lado do outro.

Castiel- Agora eu sei por que você preferiu ficar aqui- falou olhando ao redor.

Esme- Eu não prefiro ficar aqui- sussurrei, mas alto o suficiente pra ele escutar- eu só não queria sair daqui antes de ter certeza que eu não machucaria alguém que eu goste ou alguém... inocente.

Castiel- Os seus olhos estavam vermelhos naquela hora que estávamos na floresta, é por que você está infectada?

Esme- Sim, parece que eu iria morrer por causa do acidente e ai eles me injetaram o vírus e de algum modo eu sobrevivi- ele abaixou a cabeça- parece que o vírus na primeira tentativa era pra ser um tipo de cura, e como eles não tinha fé que iria funcionar injetaram o único que tinham em mim, eles tentaram recriar isso de novo e eu pensei que eles estavam apenas recriar zumbis por diversão.

Castiel- Então ela te deu... poderes?- ele estava bastante confuso.

Esme- Não exatamente, eles tipo aprimoraram as habilidades e instintos humanos que todos tem.

Castiel- Tipo audição e essas coisas?

Esme- Sim, força e agilidade também.

Castiel- É como se você tivesse ganhado todas as habilidades que alguns se matam pra ter e precisam treinar todos dias pra aprimora-las.

Esme- Exatamente- chegamos em frente à porta do meu quarto- é aqui.

Castiel- Você não vai entrar?

Esme- Não, eu vou dar um jeito de ajudar a acabar com os zumbis.

Castiel- Não precisa, não sei se você reparou mas no caminho deu pra ver por uma janela gigante que alguns caras estava lá cuidando dos zumbis, e a maioria já estavam no chão.

Esme- ahh...

Castiel-...

Esme-...

Castiel-...

Esme- Ta com fome?

Castiel- Não- ele colocou as mãos no bolso, e ele estava na frente da porta virado pra mim.

Esme- Então entra ué?- falei fazendo bico e ele riu.

Castiel- Ta trancada.

Esme- Por que não disse logo?- eu estava rindo de mim mesma, ao destrancar a porta nós entramos.

Castiel- É grande.

Esme- É confortável.

Castiel- Oque fazemos agora?

Esme- Não sei- deitei na minha cama- conversar?

Castiel- Sobre o que exatamente?- ele sentou na cama do lado dos meus pés e de costas pra mim.

Esme- Castiel?- ele me olhou- ta na cara que você quer falar de alguma coisa, pode falar- coloquei os braços em baixo da minha cabeça e fechei os olhos.

Castiel- O que aconteceu antes de te pegarem...

Esme- Castiel, não precisa se preocupar com isso- me sentei na cama e fiquei do seu lado.

Castiel- Mas é que eu não queria que acabasse assim- eu fui mais pra perto dele e peguei nas suas mãos.

Esme- Não esquenta, eu fui uma idiota sentimental- falei bagunçando seu cabelo, que fechou a cara.

Castiel- Eu não entendo.

Esme- Eu peguei pesado, não precisava daquilo tudo, mesmo você dificultando as coisas, eu pensei bem nesses dias que eu estive aqui- ele olhou nos meus olhos com um certo alivio.

Castiel- Então eu estou perdoado?

Esme- Praticamente sim, já que você não fez nada.

Castiel- Ai não acredito.

Esme- Oque foi?

Castiel- O que você fez comigo Chavalier? Com certeza que se fosse outra menina eu teria deixado morrer no meio dos zumbis.

Esme- Eu tenho um dom- falei jogando meus cabelos para o lado.

Castiel- O que é isso?- ele se aproximou muitoooo de mim e levantou os meus cabelo, expondo a marca que ficou quando o Ustanak me pegou pelo pescoço.

Esme- Nada demais, você tinha que ter visto o que eu fiz com o monstro que fez isso- falei virando meu rosto pra ele que ficou tão perto que pode sentir sua respiração.

Castiel- Você é louca Chavalier- ele colocou a mão em meu rosto acariciando minha bochecha.

Esme- Você ainda não viu nada Colins- nós demos o nosso mindinho e rimos já que essa é uma brincadeira que nó fazemos a um tempo

Quando fomos nos beijar a porta se abriu fortemente  e eu vi o Leon entrar e atrás dele estava o Jake encostado na porta, o Castiel frustrado colocou sua cabeça no meu ombro e eu comecei a rir baixinho o contagiando.

Leon- O que é isso Esmeralda Chavalier?- falou cruzando os braços e eu e o Jake começamos a rir.

Esme- Nada papai- fui até ele e dei um beijo em sua bochecha- e da próxima vez que você entrar aqui no meu quarto eu quebro a sua cara- me afastei mas antes dei duas batidinhas em seu ombro, voltando a me sentar do lado do Castiel.

Jake- E então papai, ficou sem palavras em ver sua filinha com um cara na cama dela?

Esme- Não piora Jake, então o que você queria?

Leon- Queria saber por que você saiu daquele jeito.

Esme- Assuntos pessoais- me levantei e empurrei ele e o Jake pra fora.

Jake- Ahh qual é fala, eu não vim aqui pra nada.

Esme- Memorias, agora vão- fechei a porta me escorei na mesma suspirando em seguida.

Castiel- Filinha?- falou se levantando e vindo na minha direção.

Esme- Ele cuidou de mim enquanto eu estava aqui ai o Jake diz que ele é o meu pai.

Castiel- Jake?- falou enlaçando a minha cintura com os seus braços fortemente incríveis.

Esme- Ciúmes Colins?- enlacei seu pescoço com os seus braços.

Castiel- Dele?- assenti- não tem chance perto de mim.

Esme- Nem um pouco convencido- dito isso eu o puxei pela a sua tradicional jaqueta, selando nossos lábios em um beijo que esperamos faz meses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso espero que tenham gostado, vou pedir mesmo que vocês não façam, comente please nunca te pedi nada, eu só quero saber o que vocês estão achando e é isso eu acho*coçando a cabeça* Beijos de chocolate.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpresas Do Destino 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.