Surpresas Do Destino 2° Temporada escrita por Aruna


Capítulo 3
Ustanak


Notas iniciais do capítulo

Oiiii, voltei um pouco mais tarde eu sei desculpa, mas eu só não postei porque... eu não sei direito, bom sem mais delongas ai está um capitulo gigante pra o cês, eu não revisei ele ok? Vejo vocês lá em baixo ;P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692648/chapter/3

P.O.V Leon O.N

Leon- Você tem certeza que não estamos deixar passar nada?- perguntei olhando pra os resultados da Esmeralda.

???- Tenho certeza senhor.

Leon- Isso é muito estranho... Como nós achamos evidencias do vírus e os exames estão exatamente iguais a de um adolescente normal?

???- Não tenho certeza.

Leon- Certeza do que?- a encarei.

???- Pelas pesquisas que fizemos sobre Jake Muller, é possível que o vírus tenha a aparência de uma simples célula, o que significa que nuca descobriremos qual é o vírus que há dentro de seu organismo... Se não ativarmos pelo menos alguns deles.

Leon- Oque?!- eu gritei- isso não é certo e se o vírus fizer alguma coisa com...

???- ... O hospedeiro?

Leon- Com a Esmeralda, não podemos colocar mais vidas em perigo, não depois do que aconteceu na África.

???- Eu entendo, mas pode ser a melhor opção.

Leon- Como isso pode ser a melhor opção?!- gritei mais uma vez, eu estava realmente furioso- você está querendo colocar a vida de uma adolescente em risco?

???- Senhor, o risco que ela está correndo é de não saber o que tem dentro do seu organismo e o que isso pode fazer a ela.

Leon- Eu não sei, não tenho certeza se essa é a única opção.

???- Talvez a mais precisa- escutei uma voz que eu reconheceria de qualquer lugar.

Leon- Ada?! O que está fazendo aqui.

Ada- Sherry me chamou, ela sabia que você não iria tomar decisões que machucassem a menina.

Leon- Mas ela é só...

Ada- Eu sei, e é por isso que quem vai tomar essa decisão é ela, mas eu vou te avisar... Se ela começar a apresentar comportamentos estranhos, vamos ter que agir mesmo que seja a força.

Leon- Tem certeza que esse é o único jeito?

Ada- Se ela é como a Sherry me descreveu, ela sabe o que é melhor pra o que está acontecendo.

Leon- Tem certeza a Esmeralda saberá o que fazer, ela é uma menina espetacular- Ada me olhou surpresa- bom eu vou consulta-la- eu me levantei e fui na direção da porta que a Ada estava.

Ada- Deixa isso comigo- falou me afastando- com certeza você vai enrolar o máximo possível- falou me olhando de um jeito divertido.

Leon- Se eu dizer ao contrario vai fazer diferença?

Ada- Que bom que sabe- logo ela deu as costas e eu não a vi mais pelo corredor.

P.O.V Leon O.F

Faz meia hora que eu estou olhando pela janela, o Jake tirou todos os guardas ao redor do meu quarto por que disse que eles são tarados demais, mas eu sei que isso serviu pra outra coisa, assim com eu, ele sabe que eu não gosto de me sentir presa e então me deu uma brecha, o único motivo de eu não ter saído desse lugar é por que quero ver os resultados dos exames e por que eu tenho que estudar o local, mesmo que seja aqui da janela.

???- Esmeralda?- alguém bateu na porta tirando minha atenção da janela.

Esme- Tá aberta- a maçaneta virou e pude ver mais uma pessoa familiar entrando- Ada Wong, a que devo a honra?

Ada- Não é nada, apenas sobre seus exames.

Esme- Ótimo, o que temos pra hoje?- me sentei de perninhas de índio na cama.

Ada- Bom, sobre os exames podemos dizer que está tudo normal.

Esme- Mas?

Ada- Mas alguns cientistas daqui acham que você está infectada mesmo assim- dessa vez eu não a interrompi apenas deixei que ela falasse- como você já sabe um vírus foi injetado em você, então o único jeito de estuda-lo é...

Esme- O ativando- falei rindo, ela ficou surpresa e depois seria- pera ai serio isso?

Ada- Sim.

Esme- Uau, eu acertei sem querer- falei coçando a cabeça.

Ada- Mas pra isso nós precisamos saber se você correria esse risco.

Esme- O Leon está cuidando disso também certo?

Ada- Certo.

Esme- Então não há muitas opções- eu me levantei e comecei a caminhar lentamente no quarto com a mão no queixo- Claro.

Ada- Oque?

Esme- Eu aceito fazer isso ai que você falou.

Ada- Essa foi fácil.

Esme- Claro- eu estava com um sorrisinho suspeito no rosto- quando começamos?

Ada- Amanhã se possível- ela se levantou da poltrona que tinha no quarto e foi na direção da porta- ah o Leon mandou um oi, ele realmente se importa com você- logo ela saiu e fechou a porta, um sorriso involuntário surgiu no meu rosto, parece que minha fuga vai ter que ficar pra depois.

~~Quebra de Tempo: Um Mês e Meio~~

Jake- Bom você já sabe que o vírus tem chance de se ativar quando você está com uma quantidade especifica de medo.

Esme- Então vamos torcer pra que ela ative quando eu estiver quase morrendo, já que até agora nesse um mês eu matei todos os zumbis mais bizarros que encontrei.

Jake- Boa sorte- eu olhei pra ele que estava na sala que sempre fica quando venho fazer o que se deve pra ativar o vírus, agora só me resta tentar não morrer. Eu como sempre estava em uma cúpula gigante de vidro, a portinha de onde os zumbis saiam estava na minha frente e logo ela foi aberta expondo um Bloodshot(link nas notas finais), você ´louco cara eu simplesmente acho ele foda, me aproximei dele  encantada e ele pulou em cima de mim, e como eu sou muito fã de residente evil eu sabia como tirar ele de cima de mim, o que não demorou muito.

Jake- O que foi isso Esmeralda?

Esme- Oque? Eu sou muito fã de residente e eu acho ele foda.

Jake- Mas lembre que eles são de verdade- eu ohei o monstro que estava a minha frente cambaleando.

~~imagem~~

Ele de novo se preparou pra pular em cima de mim, eu desviei e enfiei o pé em seu peito que é o seu ponto fraco, logo mais vieram e eu os derrotei com facilidade.

Jake- Ok, nós vamos dificultar as coisas só pode ser?- assenti.

Logo eles mandaram mais um zumbi, quando ele apareceu eu pude ver que era o Ustanak(link nas notas finais), eu não sei o que aconteceu comigo eu simplesmente paralisei e um branco veio em minha cabeça, serio? Isso não é uma boa hora pra mais lembranças.

Flashback O.N

Leigh- Esme, posso me encostar no seu ombro?- ele me perguntou, ele devia está cansado já que faz suas horas que eu, ele , o Lys, o papai e a mamãe estamos nesse carro.

Esme- Clalo- ele riu do jeito que eu falei e eu fiz bico.

Lys- Não precisa ficar chateada, você é muito fofa.

Esme- Obligada Lys- o abracei- mãe a gente pode blincar quando chegarmos?

Josiane- Claro princesa.

George- Antes que pergunte de novo, estamos chegando- eu ri com a cara que ele fez e eu vi pelo retrovisor- do nada o Leigh que estava com a cabeça no meu ombro abriu os ohos e deu um pulo.

Leigh- Cuidado?!- ele falou ele apontando pra frente, a ultimacoisa que eu me lembro e de ter visto um monstro gigante com uma garra de ferro.

Flashback O.F

Lagrimas escorriam do meu rosto depois dessa lembrança, eu sabia que tinha sido alguma coisa na estrada que tinha feito a gente virar o carro, eu pensei que como fosse um sonho o monstro ela da minha cabeça, mas... Não era.

Jake- Esmeralda acorda?!- eu pude escutar o Jake gritar e logo acordei do meu transe, mas quando eu olhei pra frente o monstro já tinha me pegado pelo pescoço e começou a me levantar até que eu não pude mais colocar os pés no chão.

P.O.V Castiel O.N

 E aqui estamos em mais um dia de caça, mas dessa vez em dupla, e pro meu azar etou com a Deborah.

Deborah- Por que você está tão calado.

Castiel- Não te interessa.

Deborah- Uau, eu lembro quando você não vivia um dia sem mim.

Castiel- Aquilo se chamava se trouxa, o que felizmente eu não sou mais- logo ela se calou, eu escutei um barulho vindo de um lugar um pouco distante mas eu resolvi ir.

P.O.V Castiel O.F

Eu pude ver que ele levantou sua garra, eu não tenho força o suficiente pra me soltar e minha arma está no chão, vamos analisar os fatos, vamos descer o cacete nesse monstro por que mesmo se não resolver eu vou me sentir melhor, com um esforço um pouco demais eu consegui esticar minha perna e dar u perfeito chute no seu rosto, que fez ele me soltar e cambalear um pouco. Me olhei no espelho e meus olhos estavam um pouco diferentes.

Esme- Está na hora de alguém te colocar no seu devido lugar- e depois de alguns murros e chutes ele está acabado na minha frente, e não vou negar que eu também estou, mas a vingança grita mais alto que o cansaço- eu não acredito que vou fazer o que eu sempre quis... matar aquele que em separou da minha família- fui na sua direção e dei um murro no seu estomago, seguido de um murro na cara e depois um chute em sua cabeça. A porta da cúpula se abriu e a única coisa que eu fiz foi sair dali.

P.O.V Leon O.N

Leon- Esmeralda?!- gritei mas ela não parou, fui tentar segui-la mas o Jake me impediu- o que você está fazendo Muller?

Jake- Dê um tempo pra ela.  

Leon- Mas ela provavelmente saiu da agencia.

Jake- Nós a encontramos depois, mas por enquanto ela precisa de um tempo.

P.O.V Leon O.F

Eu fui até meu quarto, tomei um banho, troquei de roupa(link nas notas finais) e peguei meu casaco com capuz pra que ninguém me veja, peguei a minha Katana, pulei a janela e sai sem rumo, lagrimas cobriam minha visão e eu sei que da ultima vez que eu sai assim não deu certo, mas agora eu estou mais atenta as coisas, eu estou mais... forte. Eu escutei um barulho não muito distante e fui ver o que era, chegando lá eu vi que não foi uma boa ideia já que lá tinha uma horda muitooo grande, já que eu estou querendo dar uma de suicida eu fui até lá ver se eu conseguiria acabar com eles. Fui até eles, matei os 5 primeiro com a minha katana, só que um infeliz deu um tapa na minha mão e ela voou, então eu matei os outros 5 com as minhas mãos, porem como só da merda na minha vida, pude sentir a presença de um zumbi difícil de matar atrás de mim, não fui rápida o bastante pra virar então ele me deu um tapa que eu voei, eu não sabia o que fazer e como eu estava no chão eu tentei engatinhar até a minha katana antes de eu puder alcança-la o zumbi começou a me puxar pelo pé, eu poderia dar um chute nele com o outro só que ele pegou também, ele cravou as unhas nos mesmos o que me fez gritar.

   P.O.V Castiel O.N

Nós estávamos chegando perto de onde eu supus ser o barulho, mas o estranho foi que ele diminuiu.

Deborah- O barulho diminuiu vamos embora- eu pensei em considerar o que ela disse mas eu escutei um grito.

Castiel- Não mesmo- corri em direção do grito pouco me lixando pra a Deborah gritando que ela estava de salto, pode ser ela talvez não, mas dizem que esperança é a ultima que morre então...

Chegando lá eu vi um monte de corpos de zumbis no chão, no mínimo uns dez, olhei pra frente e um zumbi estava segurando a pessoa que gritou , peguei a minha shotgun com um silenciador e dei um tiro na sua cabeça.

P.O.V Castiel O.F

Infeliz se eu estivesse com a minha katana pode ter certeza que eu iria enfiar no seu… ouvi mais barulho e tentei me soltar só que como as unhas dele estavam cravadas no meu pé fez só piorar a situação, mais um barulho mas pera... isso foi uma arma destravando. Logo depois de ter escutado esse barulho eu vi a bala atravessando a testa do zumbi o que fez ele me soltar, e pra ele não cair em cima de mim eu rolei para o lado, pensando que podia ser mais um perigo eu me mantive alerta e senti meus olhos mudarem de cor de novo. Peguei minha katana e virei pra o local que o tiro foi disparado e me surpreendi com o que vi.

Esme- Castiel?!

Castiel- Esmeralda?!

Logo eu senti mais uma presença atrás de mim, me fazendo dar cambalhotas para o outro lado do local, que era o lado oposto do que o Castiel estava.

???- Vejo que o vírus lhe caiu bem- essa voz- fico feliz em te ver, você não sabe o quanto eu queria te ver- ele saiu das sombras.

Esme- Oh shit (Ah merda).

???- Surpresa com a minha presença?

Esme- Querem uma dica?- olhei pros dois do meu lado oposto- corram.

???- Ah querida não se preocupe, meus assuntos só se resolveram com você depois- ele sumiu da minha vista, logo eu me virei pra trás colocando a katana no pescoço do mesmo- você tem ótimos sentidos- cortei um pouco de sua garganta.

Leon- Se afaste dela Simons.

Simons- Oh se não é o meu concorrente- e do nada Jake partiu pra cima do Simons que bloqueou seu ataque- se lembre que foi eu que te procurei por toda parte- eu não queria está parecendo uma inútil ali, senti meus olhos mudarem de cor.

Esme- Deixe ele em paz- ele olhou nos meus olhos.

Simons- Talvez outro dia- logo Ada, Chris, Leon e Helena entraram em posição.

Chris- Esme- o olhei- tire-os daqui, você é a única forte o bastante.

Jake- Tem eu aqui.

Chris- Eu sei- logo eu fui em direção do meu amigo.

Esme- Ainda confia em mim, certo?- ele assentiu- me sigam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bloodshot- http://residentevil.com.br/wp-content/uploads/2015/07/bloodshot_wiki-750x500.jpg
Ustanak- http://vignette2.wikia.nocookie.net/residentevil/images/8/81/8d51833d5d43b7b03838487e089d0d94.jpg/revision/latest?cb=20120605105806
Olhos da Esme-http://statics.1wallpaper.net/thumbimg/20150728/anime-girl-brunette-eyes-red-uniform.jpg
Roupa-http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=199568473
Então eu acho que é só isso, Beijos de chocolate.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpresas Do Destino 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.