Surpresas Do Destino 2° Temporada escrita por Aruna


Capítulo 2
Seria Capaz De Perdoar?


Notas iniciais do capítulo

Oiiii, olha eu de novo, cara... é engraçado como eu não consigo parar de escrever, tipo o Cap ta pronto faz uns dias mas a preguiça de digitar era muita, já que eu escrevo em um caderno especifico quando eu estou na escola. Vejo vocês lá em baixo ;P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692648/chapter/2

Capítulo Anterior

Já está anoitecendo pela hora do relógio, acho que eu vou tomar um banho e vesti a roupa que deixaram aqui pela caixinha da porta. Depois de um banho maravilhoso e bem demorado, eu vesti minha roupa( link nas notas finais), deitei na minha cama super confortável, sqn, quando do nada eu escutei sirenes muito altas me fazendo tapar as minha orelhas com o travesseiro  e KABUM a porta da minha sala abre.

???- Por favor senhorita nos acompanhe .

???- Por favor senhorita nos acompanhe- tava demorando né? Fui na direção deles.

Esme- O que foi aquela sirene?

???- É o motivo de você está saindo dessa cela hoje- nós começamos a andar em um corredor imenso- por favor não nos pergunte mais nada agora, tudo será esclarecido quando chegarmos a sala de reunião- ok, acho que ele passou um tempo pra decorar isso.

~~Quebra de Tempo~~

Depois de andarmos por uns seis minutos, estamos em frente de uma porta, é pra fazer alguma coisa? Por que eu to aqui parada junto com esses dois homens.

???- Não vai entrar?- perguntou me encarando.

Esme- É pra eu entrar? Ah... Ok- eles viraram de costas para a porta como se fossem guardas, então eu entrei.

???- Você chegou- falou um cara com um sorriso no rosto, pera... eu conheço ele de algum lugar- eu sou Leon S. Kennedy- eu paralisei com o que ele disse, MOZÃÃÃÃÃÃÃÃÃO.

Esme- Espera, você não é personagem de um jogo?- eu estava bastante confusa.

Leon- Ah sim, aquilo era a uma simulação do nosso dia-a-dia aqui na agencia.

Esme- Simulação?

Leon- Sim, cientistas já previam que isso- falou apontando para a janela que dava pra ver a rua- iria acontecer e por isso, agentes nos treinaram com algumas cobaias já mortas, assim eles tiveram a ideia de um jogo pra nos deixar ciente da situação- ele já havia se sentado, então eu fiz o mesmo.

Esme- E então depois do apocalipse, evacuaram os laboratórios e alguns zumbis do jogo sumiram?- ele pareceu surpreso com a pergunta que eu fiz.

Leon- Exato- ele pegou um copo de água que estava na mesa a sua frente.

Esme- Por que me prenderam?- logo ele cuspiu a água que estava prestes a engolir.

Leon- Você é bem direta- eu soltei um risinho- o cientista Chavalier- o olhei- seu pai, disse que você era uma ameaça e que você tinha dupla personalidade por causa do vírus que injetaram em você- na mesma hora que ouvi isso eu fiquei em pé e bati na mesa.

Esme- Injetaram um vírus em mim?

Leon- Na verdade o seu arquivo diz que o vírus foi injetado em você quando você sofreu o acidente- eu me sentei novamente- você estava com dificuldades em respirar e como não queriam perder você...

Esme- Me injetaram o vírus.

Leon- Você se adaptou ao vírus e depois de alguns tratamentos você conseguiu sobreviver, mas você foi dada como morta.

Esme- Por isso eu fui pro orfanato.

Leon- Isso é apenas o começo da sua historia.

Esme- E eu ainda tenho o bloqueio da minha memoria.

Leon- Por isso torna perigosa a sua existência, mas não para o mundo, e sim pra si mesma.

 Esme- Por que assim vários cientistas que ainda existem iriam me fazer de cobaia.

Leon- Para salvar o mundo...

Esme- Ou mata-lo, sim eu já estou ciente das consequências.

Leon- Por isso daria minha vida pra te proteger- ele e esse seu jeitinho de sempre querer proteger os inocentes.

Esme- Não sei se consigo ficar ao seu lado sem...

Leon- Espera, por que?

Esme- Você era o meu personagem favorito.

Leon- Isso é, bom?

Esme- É por que eu não sei se consigo res... Deixa pra lá.

Leon- Ok- ele estava corado, do nada um barulho de uma porta abrindo com força no nosso ambiente.

???- Eu já falei que vocês vão ter que pagar, e de preferencia avista.

Leon- Pra que você vai usar dinheiro em uma apocalipse de zumbi, Jake?- ui ui ui Jake Muller, delicinha, kkkkk eu não presto.

Jake- Quando usarem o meu sangue pra cura e tudo voltar ao normal talvez.

Esme- Se eu fosse você pediria o tanque deles, aquele negocio pode valer muito e se não quiser vender é só atirar em quem te fizer raiva.

Jake- Gostei, qual é o seu nome?

Leon- Chavalier.

Esme- Esmeralda, Chavalier.

Jake- Você é filha do cientista maluco?

Esme- Sim.

Jake- Parece que não demos sorte com os nossos pais.

Esme- Mas seria muito foda ser filho do Wesker.

Jake- Mas por que você acha isso?

Esme- Pense bem, você é forte, consegue se proteger e o Wesker é quase indestrutível, sem tirar o fato de que a maioria das pessoas tem medo dele.

Jake- Mas ai ninguém iria querer me enfrentar, já que meu “pai” da medo em todos.

Esme- Ou eles iriam querer te desafiar.

Leon- Até que faz sentido.

Esme- Eu sei.

Leon- Bom deixemos a conversa pra depois, eu vou te mostrar onde fica o seu quarto.

Jake- Deixa comigo.

Leon- Você não pode sempre fazer tudo o que quiser Muller.

Jake- Na verdade eu posso, Kennedy.

???- Ah, por favor, isso é trabalho pra uma mulher.

Jake- Eu não estou vendo onde tem uma- ela bateu no braço dele- ai, não precisava disso Supergirl.

Sherry- Dá pra parar de me chamar assim?

Jake- Vai ser meio que impossível.

Esme- Vamos? Eu quero trocar essa roupa ridícula.

Sherry- EI, foi eu que escolhi.

Esme- Desculpa, mas esse não é o meu estilo, eu gosto mais de calças, moletons escuros, jaquetas escuras e de coturnos.

Sherry- Uau, mas é melhor irmos agora.

Esme- Claro.

~~Quebra de Tempo~~

Chegando no quarto a Sherry me deixou a vontade para fazer o que eu quisesse, primeiramente eu troquei de roupa( Link nas notas finais), depois eu liguei um notebook que tinha lá, na tv, eu não estou usando nenhuma das minhas rede sociais por que pelo que a Sherry me falou, eu ainda não posso contatar os meus amigos, parece que eles querem se assegurar que está tudo bem comigo e ver se o vírus não afetou nada do meu cérebro. Depois de um tempo vendo series e animes eu cai no sono.

P.O.V Joseph O.N

Merda me descobriram, e tudo porque aquela menina estupida falou meu plano em voz alta, essa é uma das minha menores preocupações agora por que o que mais me preocupa é o meu chefe, se ele descobrir que eu falhei, que eu acho bem possível, não sei oque ela faria comigo.

???- Você falhou- isso foi mais   uma afirmação de que uma pergunta.

Joseph- S-s-sim e tudo por culpa da...

???- Sua filha? Sim eu sei o que aconteceu.

Joseph- O-o-o q-q-que v-você vai fazer coomigo?

???- Aquilo que eu te prometi quando te mandei pegar a Esmeralda depois que a injetaram o vírus- eu engoli em seco- te matar.

A única coisa que eu pude ver foi ele vindo pra cima de mim, senti sua mão atravessando meu peito e alcançando meu coração, toda a minha vida passou pelos meus olhos.

Joseph- Des... cul.. pa  Vik.. tor.(E MORREU)

P.O.V Joseph O.F

Ahhhh que preguiça, olhei na direção do relógio e já eram oito horas da manhã, tomei um banho e troquei de roupa( link nas notas finais), a Sherry esqueceu de me dizer onde eu posso comer, eu vou ter que procurar sozinha já que com fome eu posso destruir o mundo. Eu fui na direção da porta, a abri e dei de cara com o Piers com a mão levantada pra bater na porta.

Esme- Você não tinha morrido?

Piers- É um prazer te conhecer também- cruzei os braços e arqueei uma sobrancelha- sim e não.

Esme- Seja mais claro, por gentileza.

Piers- Eu só morri na simulação...

Esme- ...

Piers- ...

Esme- ...- silencio, eu odeio em alguns momentos- eu sei que você adora oque vê, mas... o que você veio fazer aqui?

Piers- O que eu vim fazer aqui... Ah, Sherry disse que esqueceu de te dizer onde fica o lugar de...

Esme- COMIDA- falei e até um pouco alto.

Piers- Sim, sim... Vamos?- ele estendeu o seu antebraço pra mim com um sorriso no rosto.

Esme- Yep- peguei em seu antebraço e nós fomos ao encontro da comida.

 ~~Quebra de Tempo~~

Depois de comer eu fui fazer o exame, quer dizer duas horas depois, chegando na sala a Sherry estava lá.

Sherry- Não precisa ficar com medo- ela segurou meus ombros.

Esme- Não se preocupe, já me abriram acordada, não tenho medo de miuta coisa agora.

Sherry- O-ok?

Esme- Mas obrigado mesmo assim, sabe por se preocupar comigo, isso não aconteceu muito comigo- abri um sorriso gentil.

Sherry- Sempre que você precisar eu vou estar aqui, eu meio que sei como é ser uma cobaia.

Esme- Isso tá parecendo até ser normal pra mim.

Leon- Esmeralda?- olhei para o dono dessa voz maravilhosa- venha comigo por favor- comigo você não precisa nem dizer por favor, eu vou aonde você quiser, agora vocês sabem quem é o meu preferido.

~~Quebra de Tempo~~

Depois de varias e longas horas eu estou aqui nesse quarto de novo, eu não vejo a hora de poder falar com os meus amigos, eu pensei um pouco sobre aminha discussão com o Castiel, eu acho que eu devia ter deixado ele se explicar, eu estava muito confusa na hora e por isso eu não pensei direito, será que ele seria capaz de me perdoar?

P.O.V Castiel O.N

Lynn- Boa noite Cassy.

Castiel- Boa noite pequena- ela saiu do meu quarto .

Logo em seguida eu entrei no banheiro pra tomar um banho bem demorado, esses dias eu tenho trabalhado muito e isso com certeza me esgotou. Depois de sair do banheiro vesti uma calça de moletom, me sentei na janela pensando em como a noite estava linda, eu não parava pra reparar nessas coisas, mas quando ela chegou me disse que era importante guardar as poucas coisas que ainda temos ao nosso redor e mais uma vez eu comecei a pensar nela, interessante como uma novata no acampamento conseguiu roubar... setenta e três por cento da minha atenção, eu sei que eu não fiz nada de errado, mas eu queria poder abraçar ela bem forte e perguntar se ela seria capaz de me perdoar.

P.O.V Castiel O.F


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

São quantas roupas mesmo?
Roupa 1-http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=198860710
Roupa 2- http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=198860760
Quarto da temporário da Esme- http://www.soparameninas.net/wp-content/uploads/2011/11/quarto-azul-escuro.jpg
E é só isso, vejo vocês na próxima, Beijos de chocolate.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpresas Do Destino 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.