Surpresas Do Destino 2° Temporada escrita por Aruna


Capítulo 1
Essa é Minha Vida... Por Pouco Tempo


Notas iniciais do capítulo

Olááááá, eu estranhamente não consegui ficar muito tempo sem escrever então... aqui está uma nova temporada de reviravolta do destino, vai ser um pouco diferente do que era antes mas... Vou deixar que vocês descubram o que mudou sozinhos, Vejo vocês lá em baixo ;P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692648/chapter/1

E aqui estou eu em um quarto escuro faz três meses(atenção coisa aleatória pela frente) meus cabelos não estão mais azuis já que eu retoquei a tinta. Bom o quarto em que eu estou não é mais o do primeiro dia que tinha o wendigo, ele é? Grande, preto, tem pouca iluminação, uma porta que da no banheiro, aparelhos de deixar a pessoa montras e tem pouca iluminação, pelo menos ele e as coisas que tem nele não são brancos, com exceção da cama, claro.

Eles ainda não fizeram nada comigo, quer dizer eu acho já que eu durmo muito, eu não sei por onde eles entram pra botar a comida e bebida em cima da cômoda, mas eu sabia que eles só botavam quando eu estou dormindo e eu já tentei fingir que estava dormindo pra ver por onde eles entram, mas eles demoravam muito e eu acabava pegando no sono.

Eu não fico entediada aqui, diferente do outro quarto branco dos infernos, esse quarto tem bonecos pra mim ficar batendo, tinha barras pra puxar, levanta, etc. tiro ao alvo, ah e não podemos deixar de relatar que as flechas eram com as pontas de borrachas, e também tinha aquele negoço que o arqueiro usa, que alias eu estou usando agora, e pela minha roupa( link nas notas finais) aquilo realmente funciona muito bem.

 

???- Você deveria dá uma pausa.

Esme- Desde quando... você... se preocupa... comigo?

Joseph- Não se ache importante, eu só me preocupo com o que você guarda.

Pela primeira vez em anos  ele falou isso.

Esme- Ta, ta aquele negocio dos anticorpos e sangues especiais que você quer usar pra se tornar imortal.

Ouvi ele engoli seco pela caixa de som, isso é tão óbvio por que elé acha que eu não sei disso? 

Joseph- HUM HUM, mudando de assunto, mais roupas chegarão pra você em alguns minutos.

Ele parece preocupado.

Esme- Ótimo.

Dei um pulo pra alcançar o chão já que eu estava no topo do meu “brinquedo” se assim podemos dizer.

Tem sido assim desde então, eles me mantem presa e não fazem nada comigo e isso é estranho já que parece que é meu “pai” que manda aqui, não que eu queira que eles façam algo comigo, é só que isso é... Estranho.

P.O.V Castiel O.N

Lynn- Dois na direita e três na esquerda.

Ela falava com a gente pelo transmissor da orelha enquanto corria dos zumbis pra fazer eles caírem na nossa armadilha ou pra poder pelo menos despista-los.

Jona- Estão quase na minha mira, você consegue correr mais um pouco?

Nós três nos comunicávamos pelo transmissor de ouvido ao em vez do radio.

Lynn- Só tem um jeito de descobrir- o Jonathan estava em cima de uma mini montanha com um arco e eu estava ao seu lado, porém eu estava segurando uma sniper.

Jona- Ainda não tem confiança em mim depois desses três meses?

Castiel- Não muita... Mas eu só estou aqui caso você errar, eu não me perdoaria se algo acontecesse com a Lynn também... ou qualquer outra pessoa do grupo.

Por um momento eu me peguei pensando nela de novo, todos acham que eu estou de boa com o que aconteceu a  Esme e as vezes até me xingam, mas eu tenho certeza que eles não entenderiam já que eu sou líder de um acampamento, que é uma grande responsabilidade em uma apocalipse de zumbis, eles gostam de me chamar de líder arrogante, pelo menos é o que eles acham.

Jona- Não liga pra eles, eu sei o quanto você sente falta dela, eu finalmente a reencontrei pra perder ela de novo- eu o olhei, ele lê mentes ou oque?

Castiel- Não sei do que você está falando- desviei o meu olhar do dele.

Jona- Ah qual é Castiel, eu sei que vocês eram bastante próximos... Eu tenho certeza.

 Castiel- E como você tem tanta certeza disso?- eu destravei a arma.

Jona- Toda vez que nós nos encontrávamos ela sempre citava uma pessoa misteriosa, mesmo que sem querer, e toda vez que ela o citava um sorriso involuntário aparecia no rosto dela- eu abaixei a cabeça- e eu acho que essa pessoa é você por que ela sempre escolhe os problemas- nós rimos- ou criam eles.

Lynn- Dá pra vocês prestarem atenção? Eles estão quase em posição.

Jona- Ok, só mais um poucooooo- os cinco zumbis ficaram em uma fileira e logo o Jonathan disparou uma flecha, que na nossa distancia atravessou os cincos zumbis.

Lynn- ACABAMOS... POR.. HOJE- ele estava ofegante e tanto correr e depois se jogou no chão.

Jona- Eu estou indo ai te buscar- ele subiu na moto e foi na direção da mesma.

Castiel- Eu deixo- falei vendo ele já distante.

P.O.V Castiel O.F

Já está anoitecendo pela hora do relógio, acho que eu vou tomar um banho e vesti a roupa que deixaram aqui pela caixinha da porta que na minha opinião não é muito meu estilo, maaaaas não estou em posição de reclamar, eu ainda acho que ele não percebeu que esse não é mais o meu estilo de roupa. Depois de um banho maravilhoso e bem demorado, eu vesti minha roupa( link nas notas finais), deitei na minha cama super confortável, sqn, quando do nada eu escutei sirenes muito altas me fazendo tapar as minha orelhas com o travesseiro  e KABUM a porta da minha sala abre.

???- Por favor senhorita nos acompanhe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, acho que ficou razoável o numero de palavras para a introdução da fic.
Roupa do exercício- http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=198628224
Roupa- http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=198628623
Aparelho de treinamento do arqueiro verde-https://i.ytimg.com/vi/BuJk69zP0No/sddefault.jpg
Beijos de chocolate.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpresas Do Destino 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.