Surpresas Do Destino 2° Temporada escrita por Aruna


Capítulo 10
I Don't Wanna Lose You


Notas iniciais do capítulo

Oiii voltei, sei que eu desapareci e quando voltei apenas joguei um cap, mas eu não poderia postar e como não queria deixar você se cap eu tive que postar daquele jeito, maaaas aqui está um novo cap fechoso que eu tenho certeza que a maioria vai gostar. Sim, a maioria. A e conheçam a primeira fanfic de um primo meu, se eu sou boa imagine ele ;p, é sério passe lá e se comentarem lá tem que comentar aqui tambem(https://fanfiction.com.br/historia/706272/Secrets_Of_Life/)Vejo Vocês Lá Em Baixo;P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692648/chapter/10

Esme- Quando você disse do banho quente eu não imaginava que você iria entrar nele também- eu estava com uma roupa pra ficar no quarto e o Castiel estava colocando a sua roupa, eu espera ele na cama sentada com perninhas de índio.

Castiel- Pensei que estivesse acostumada com isso- falou colocando a calça de moletom e vindo em minha direção... Sem camisa.

Esme- A gente só fez isso uma vez.

Castiel- Mas “isso” foi o suficiente já que demoramos muito no banheiro- ele estava com um mini kit de primeiro socorros na mão.

Esme- Não precisa de um kit, foram só arranhões.

Castiel- Mas você lembra que foi um zumbi gigante que os fez?

Esme- É realmente necessário?

Castiel- Fique quieta e eu faço...

Esme- Ham ham, você já está me devendo uma e se você fizer isso de novo eu vou sempre querer alguma coisa- falei colocando o meu dedo em frente aos seus lábios e ficando de quatro( desculpa, não tem outra maneira de dizer isso, não pense em coisas maliciosas).

Castiel- Talvez eu queira sempre dever algo, por que eu sei que você sempre vai fazer algo que me agrade.

Esme- Oque você está insinuando Colins?

Castiel- Nada nada, senta ai que eu tenho coisas a fazer- o obedeci.

Esme- Desse jeito até parece que você é uma pessoa séria e responsável.

Castiel- Há há, muito engraçada você.

~~Quebra de Tempo/ Momento Hot~~

Esme- Bom, você já acabou de cuidar dos meus arranhões, quais são as “coisas”- fiz aspas no ar- que você tem que fazer?

Castiel- A primeira coisa é fazer que minha paciente não fique entediada essa tarde- ele estava em cima de mim enquanto mordia o seu próprio lábio, por que ele não mordeu os meus lábios?

Esme- Aonde você quer chegar?- perguntei desconfiada, ele parecia não querer demonstrar em palavras, então ele começou a deslizar a mão por todo o meu corpo.

Castiel- Nada demais- ele se sentou na frente dos meus pés e começou a fazer massagem nos mesmos, depois de um tempo não muito longo ele subia as mãos na minha perna enquanto deixava uma trilha de beijos na mesma, os seus beijos estavam molhados podia sentir a quentura deles e aquilo era relaxante e excitante ao mesmo tempo, ele passou para outra perna fazendo a mesma coisa. O puxei pela sua jaqueta, que ele tinha colocado por que tava com frio, e tratei de colar nossos lábios o mais rápido possível, o empurrei ficando por cima dele, o fiz sentar e tirei a sua jaqueta e joguei em algum lugar do quarto, aproveitando que nós estávamos sentados ele tirou minha camisa, o empurrei fazendo-o deitar de novo, por fim mordi seu lábio e desci uma trilha de beijos até a barra de sua calça. Levantei de novo até a sua boca, desci aminha mão pelo seu tanquinho depois chegando mais a baixo e apertando o seu volume fazendo o mesmo ele soltar um gemido rouco, ele me puxou pra cima e me empurrou ficando por cima de mim de novo, ele desceu suas mãos para a barra do meu short e começou a tira-lo, veio até mim de novo me roubando um beijo selvagem, pude sentir ele seguir as mãos para as minhas costas e desprender o meu sutiã para assim tira-lo.

~~Quebra de Tempo/ Acabou Momento Hot~~

Esme- Eu realmente não te entendo- falei enquanto recebia carinho em meu cabelo.

Castiel- Oque você não entende?- ele falava de um jeito gentil comigo como se tivesse medo que eu pudesse quebrar como se eu fosse uma boneca de porcelana, ele não queria me desconfortar.

Esme- Como você ainda está comigo depois de tudo que você viu e soube?- eu inclinei o meu pescoço para o olhar nos olhos já que eu estava deitada com a cabeça em seu peitoral.

Castiel- Eu sinceramente não sei, eu só sei que o medo de te perder de novo é o maior que qualquer outro medo- ele apertou de leve a minha cintura, como se estivesse pensando em como seria me perder.

Esme- Você é louco Colins- fui até a sua boca e depositei um beijo na mesma.

Castiel- Sabe de uma coisa?- o olhei novamente- se eu ainda fosse aquela pessoa de antes da sua chegada eu não iria está com você nessa cama agora.

Esme- E a maioria das pessoas que falam com você hoje não iriam falar com você se você ainda fosse aquela pessoa.

Castiel- Mas você nem sabia como eu era.

Esme- Eu imagino pelo jeito que você me tratava no começo- falei rindo.

Castiel- Ok talvez eu tenha sido um pouco rude com você.

Esme- Um pouco?- eu me sentei e cruzei os braços.

Castiel- Sim um pouco- ele ficou olhando pra as minhas pernas e eu o encarei- você fica muito sexy na minha camisa.

Esme- Sério?- eu me levantei e fui até o espelho que era de chão- realmente- eu encarei minhas pernas- Castiel- falei indignada.

Castiel- O que foi?- ela falou como se fosse inocente.

Esme- É sério que você marcou as minhas coxas?- eu o encarei.

Castiel- Não- ele veio até mim e levantou um pouco a minha camisa- eu marquei a sua barriga também, o seu pescoço...

Esme- Ok já eu entendi.

Castiel- Mas eu também fui marcado- eu o olhei e pude ver que ela estava com os braços e a sua barriga com marcas de arranhões, eu fui até ele e passei as minha mão em seus arranhões.

Esme- Doeu?

Castiel- Não, na verdade foi excitante- eu vi que um dos arranhões era extenso.

Esme- Tem nas costas também?- perguntei meio curiosa e inquieta ao mesmo tempo com essa situação.

Castiel- Provavelmente- ele enlaçou a minha cintura- ta vendo? Foi você que me marcou mais no final das contas amor- ele falou tranquilo mas pude perceber que ele debochava um pouco mesmo não estando muito visível. Eu já não sei o que fazer com esse homem- vamos mudar isso- ele falou me pegando no colo, me fazendo enlaçar as minhas pernas em sua cintura e eu ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então foi isso e como eu nunca sei o que botar aqui em baixo...
Beijos de chocolate.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpresas Do Destino 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.