Surpresas Do Destino 2° Temporada escrita por Aruna


Capítulo 11
Estava Tudo Normal, Até Eu Aceitar Quem Eu Realmente Sou


Notas iniciais do capítulo

Não sei o que dizer, apenas oque sentir. Se apronxeguem e leiam com muito amor no core.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692648/chapter/11

Lynn- Eu não entendo por que eu chego sempre na hora errada- ela falou com nojo, se relembrando da cena que presenciou provavelmente.

Alexy- Ah pois eu gostei do que vi- ele falou meio triste e meio satisfeito ao mesmo tempo.

Esme- Que bom que você nunca entrou no quarto quando eu e Castiel fazemos...

Lynn- Não precisa continuar, eu já sei o que esse “fazemos” significa.

Esme- Mas eu confesso que é meio nojento ver logo eles fazendo.

Lynn- Sim, mas o que mais me partiu o coração foi o fato de que o Alexy presenciou isso- ela falou preocupada olhando na direção do mesmo.

Alexy- Quem eu?

Esme- Sim, você gosta dele.

Alexy- Eu...

Ian- Olá pessoas- ele abraçou o Alexy que gostou dessa simples ação.

Esme- Ah agora eu sei por que você não se importou com o que viu- falei tirando um sorriso malicioso do rosto da Lynn, fazendo o Alexy corar com tal ato.

Ian- Do que vocês estão falando?

Esme- Coisas de meninas... e do Alexy.

Ian- Tendi.

Henry- Ei como vai cara?- falou indo na direção do Ian.

 Lynn- Desde quando vocês se falam?

Ian- Desde que a Esme sumiu, isso meio que aproximou todo mundo.

 Henry- Quase todo mundo- eu olhei pra o mesmo lugar que ele fixava o olhar e vi o Jona com a cabeça baixa.

Esme- Jonathan- um sorriso involuntário surgiu nos meus lábios e quando eu fui me dar conta eu já me vi indo em sua direção, o abraçando em seguida, assim como uma mãe abraça um filho depois que ele passa meses em um acampamento de verão,tradução: praticamente o amassando- pensei que eu nunca mais fosse te ver.

Jona- Esme?- depois que ele me reconheceu pela minha voz, ele me apertou muito forte, eu acho que se eu não tivesse o vírus em mim eu não iria agüentar esse abraço.

~~Quebra de Tempo~~

Depois de uma longa manhã conversando com o Jona eu estava exausta, já que hoje a manhã foi bem agitada, assim como esta sendo os dias desde que eu voltei pra aqui há uns cinco dias atrás. Eu estava voltando para o meu quarto quando eu recebi uma ligação da base do Leon.

Ligação O.N

Esme- Serviços e tarefas de missões secretas, o que deseja ?

Leon- Por acaso você tem um amiguinho que gosta de se fantasiar como o arqueiro verde da dc e gosta de bancar um herói?

Esme- Continua.

Leon- Esse “Arqueiro verde” está em uma área restrita tentando matar um monstro que tem a metade de sua altura.

Esme- Eu já estou indo.

Leon- NÃO, da ultima vez que você lutou com um desse ativou mais o vírus no seu organismo.

Esme- Leon nós já sabemos que não tem como manter o vírus desligado, e eu não vou ser uma pessoa covarde apenas adiando a porra do meu destino- ele se calou- se for pra me transformar, que eu me transforme de uma vez.

LigaçãoO.F

Castiel- Do que você está falando?- ele parecia surpreso, suponho que ele tenha ouvido a minha conversa.

Esme- Foi bom essa semana com você, mas eu tenho que voltar- falei virando as costas pra sair do acampamento, já que enquanto eu falava com o Leon eu pegava os meus armamentos de sempre.

Castiel- Você acabou de voltar, você não pode ir embora- ele falou me seguindo.

Esme- Você não falaria isso se visse o que está acontecendo lá fora.

Castiel- Você ta tentando me afastar pra mim por que sabe que o vírus ta tomando conta de você.

Esme- Nem tudo tem a ver com você Castiel- eu falei já perdendo a minha paciência.

Castiel- Para de querer omitir a verdade, por que você sempre faz isso?- eu fiquei calada pra ver se minha raiva passava o que não estava adiantando muito, já que o Castiel não ajuda em nada- você não quer admitir que se importa em proteger a vida de todos, você não quer admitir que você sempre tem que ajudar nas merdas que o Jonathan te coloca.

Esme- Sai daqui- falei sentindo o meu sangue queimar mais do que devia.

Castiel- Eu não vou a lugar nenhum até que você me diga pra onde vai.

Esme- Você sabe pra onde eu vou Castiel.

???- Castiel? Vejo que a droga faz efeito rápido- eu me virei pra a pessoa que todo esse tempo eu pensei ser o Castiel.

Esme- Nath?

Nath- Como você pode ser tão sensível em relação a esse idiota?

Esme- Você me drogou? Por que você...

Nath- Sem perguntas por favor, eu só quero o seu bem. Se você tivesse ficado comigo desde o começo você não precisaria se preocupar com tudo isso que está acontecendo agora- ele se aproximava perigosamente até mim me fazendo ir pra trás.

Esme- Você trabalhou com a Debrah?

Nath- Tentei, mas eu descartei a idéia já que ela só queria te matar. Você não sabe o quanto eu passei noites acordado pensando em cada parte do seu corpo, me lembrando do seu cheiro quando nós ficamos próximos naquele dia que eu te beijei- nessa altura eu já estava encostada na parede enquanto o Nathaniel cheirava o meu cabelo com um sorriso psicótico no rosto- adoro o seu cheiro, quero guardar ele pra mim- falou tirando uma faca e a aproximando do meu rosto, eu fechei os olhos, por que eu fiquei imóvel. Nada aconteceu, quando eu abri meus olhos.

O que está acontecendo comigo? O meu corpo queimava mais e mais. Quando eu me percebi já estava enfrentando quatro ustanak. Quando eu acabei pude ver que o Leon e Ada estavam hesitantes em se aproximar de mim, como se eu fosse um monstro.

Ada Wong P.O.V O.N

Leon- Esme.. sou eu o Leon- ele falou como se estivesse se aproximando de um animal selvagem, ela estava com a cabeça baixa como se quisesse esconder algo.

Esme- Você se aproxima de uma forma hesitante Leon- ela deu uma risadinha- quase como se eu fosse um monstro.

Leon- Você sabe que isso não é verdade.

Esme- Não minta pra mim Leon?!- ela gritou e se virou bruscamente pra ele, e eu não conseguir acreditar no que eu estava vendo, e parece que todos que estão aqui também não acreditam no que estão vendo.

 (A diaba da foto é essa aqui- http://morrademedo.com/wp-content/uploads/2013/03/1894652207_89a2f1b8ac.jpg, eu não consegui colocar a imagem. Vai está nas notas finais também)

Ada Wong P.O.V O.F

Aos pouco eu consegui me focar no que eu estava fazendo agora, eu me via coberta de sangue, algo em mim tava diferente eu sentia tanto por dentro quanto por fora. Eu olhei ao redor e lá estavam a maioria das pessoas que eu conheço, se não todas. Eu vi a única pessoa que me passava segurança chegando perto de mim junto com o seu melhor amigo ruivo que nem se quer parecia hesitar o que estava fazendo. Eu consigo ver que mesmo silenciosamente as pessoas pedem pra eles não se aproximarem.

Esme- Lys- eu o encarei com os olhos cheios de lagrimas que eu não me preocupei em segurar- e-eu to com medo- eu abaixei a minha cabeça e logo senti seus braços quentes me envolver em um abraço aconchegante, um abraço que eu sempre recebia quando era mais jovem, e tudo por causa de meros trovões e raios em uma noite escura e pesada.

Lys- Eu to com você aqui, você sabe que eu vou te proteger pra sempre.

Esme- Mesmo eu sendo o pesadelo de todos, irmão?- eu olhei pra ele, eu tive que ficar com minha cabeça pra cima já que ele era mais alto que eu.

Lys- Sim, assim como você vai tentar nos proteger mesmo sendo essa pessoa diferente.

Esme- O que você...- eu me sentia leve, sem nenhuma preocupação, mas também logo eu me vi adormecida em um abraço que eu nuca me esquecerei mesmo que o tempo passe e eu vire outra pessoa, outro ser, ou até mesmo uma coisa que eu vou ter que descobrir sobre, enquanto eu tento lidar com esse meu outro eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foto- http://morrademedo.com/wp-content/uploads/2013/03/1894652207_89a2f1b8ac.jpg
Demorei? Demorei, mas eu juro, não juro não, que eu vou tentar postar mais. Acho que a falta de criatividade que eu tive foi de tanto texto que a minha professora pedia, mas agora tá acabando o ano escolar, sim eu ainda não estou de ferias. Mas deixando isso de lado, eu vou tentar trazer mais sobre essa fic e a outra. Beijos de Chocolate, durma pensando no seu bias, ou no seu crush.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpresas Do Destino 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.