Surpresas Do Destino 2° Temporada escrita por Aruna


Capítulo 9
Demons Inside




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692648/chapter/9

Castiel- Ele é maior do que no jogo, tipo muito.

Esme- Fica pra trás.

Castiel- Oque? Eu não vou...

Esme- Vai ter que fica- olhei pra ele com o meu olho já vermelho e pude ver que ele se assustou. Eu fui à direção do monstro devagar e pude perceber que o Castiel havia ficado no mesmo lugar, o Ustanak pareceu perceber a minha presença e veio correndo em minha direção, sem muitas opções, eu desviei para o lado e de um jeito bem desaforado ele tirou o implante de garra que ele tinha em suas costas em seguida colocando em sua mão, quando eu percebi que ele iria lançar a garra em minha direção, eu desviei e peguei ela quando ela fazia de volta a puxando pra mim e dando um murro na cara do monstro que veio com a garra da força que eu fiz. Nós trocamos alguns socos e eu já estava com alguns cortes no braço nas minhas tentativas falhas de desviar de sua garra- Castiel?!- eu gritei- eu preciso da minha katana, se você puder pegar eu agradeceria- ele pareceu sair de um transe e depois foi fazer oque eu pedido, a garra do Ustanak iria me atingir de cima só que eu dei uma cambalhota pra trás. Eu dei mais um soco nele só que ele desviou e me jogou numa árvore longe- FILHO DA PUTA, isso dá dor na coluna manera ai- estava ficando ruim lutar com ele, minhas energias estavam esgotando já que só parte do vírus ativou e isso quer dizer que o meu limite está chegando por que eu estou usando muita força e velocidade isso não é bom já que o meu corpo só deveria aguentar coisas “normais” se assim podemos dizer, e por que ele não facilita. O Castiel chegou com a minha katana e jogou pra mim, eu a peguei e bloqueei a garra que o Ustanak que já estava quase na minha cara. Fiquei mais balanceada a luta, e finalmente depois de um tempinho eu consegui finalizar cortando o seu pescoço. Geralmente quando eu mato um zumbi difícil eu comemoro, mas estou tão esgotada que eu me joguei no chão e fiquei com o meu braço em cima dos meus olhos, eu podia sentir a adrenalina subindo, meu coração estava batendo mais rápido que o normal, estava ativando mais o vírus? Eu podia sentir o meu corpo queimando... Está queimando muito.

Castiel P.O.V O.N

Eu nunca tinha visto ela lutar desse jeito, mesmo eu sabendo que ela tinha suportado o vírus eu me surpreendi em ver ela em ação. Quando saio do meu transe eu vi que ela estava deitada no chão, podia ver seu peito subindo e descendo rápido demais por causa da sua respiração, ele está bem? Eu a vi se levantando, seus olhos estavam um pouco brancos.

Castiel P.O.V O.N

Eu não estava mais aguentando, eu me levantei e me joguei no riacho ficando um tempinho no fundo, só subi por que achei ter escutado o Castiel falar algo. Chegando lá em cima eu o vi sentado na beira do riacho, nós ficamos um tempo no silencio constrangedor que logo ele quebrou.

Castiel- Por que pulou na água.

Esme- Eu acho... Não sei eu só tive vontade pra ver se passava a sensação do cansaço- menti tentando não olhar em seus olhos, provavelmente ele está com medo de mim agora e eu não sei se ele viu mas quando eu ia pular no riacho vi que o meus olhos estavam brancos. Ele estendeu a mão pra mim, fiquei surpresa na hora pelo seu ato, mas logo peguei a sua mão e ele me ajudou a sair da água.

Castiel- Está frio você pode ficar doente- ele tirou a jaqueta e colocou sobre os meus ombros, eu estava com a cabeça abaixada, não queria ver a sua reação depois do que aconteceu.

Esme- Você não está com medo de mim?- sussurrei muito baixo, nem sei se ele escutou.

Castiel- Não te entendo- ele levantou o meu rosto- como você consegue lutar tão bem e ser bonita ao mesmo tempo?- ele acariciou a minha bochecha com o seu polegar, em seguida ele colocou a mão em minha nuca me puxando para um beijo- vamos eu te dou um banho quente e cuido dos seus machucados- eu assenti e nós fomos para o meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpresas Do Destino 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.