Lady bat escrita por May


Capítulo 19
O fim ou o começo?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, este vai ser o ultimo cap :( mas vai haver um especial! então ainda não é a nossa despedida... então eu ainda estou mesmo a decidir tou indecisa... porque como agora vou começar com outra e tenho já a " an adventure in time" estou na dúvida... mas por agora fiquem com este cap!
kisses ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692633/chapter/19

— max!

— ai é um ladrão!

— kkk não é nada um ladrão! Sou eu!

— bella? Mas tu… voltas te?( ele me abraça) mas como?

— eu explico tudo kkk… e foi assim!

— Uau quando te conheci nunca pensei que passaríamos por tanta coisa…

— é verdade mas o nosso amor provou ser mais forte que tudo!

E foi assim que a historia da bella e do Max acaba com uma infinidade de lady bats de geração em geração…

Mas será que a historia da lady bat acaba aqui?

5 ANOS DEPOIS…

POV ANÓNIMO…

— como é que ela conseguiu? Eu tentai de tudo e nunca consegui ser feliz e ela… ( Eu pego numa bola de cristal) mostra-me a bella… ( eu a vejo com sua filha e seu max) com que então uma família feliz… não por muito tempo, onde atacar? Qual o teu ponto fraco bella? Hum deixa me cá ver…uhm é claro diana serás uma menina muito feliz…ou então não…

POV BELLA

Uma família feliz… uma filha com 8 anos acabados de fazer o melhor marido do mundo e uma pessoa com poderes incríveis o que pode correr mal? Nada… ou será que pode?

POV RUTE

Oi pessoal como é que eu estou? Muito bem… eu e o dian apesar de ser irmão da bella estivemos juntos 2 anos… mas percebi que quem amava realmente era o Tiago… acabei por morde lo… então onde estou? Bem ele está a tomar banho e eu estou na cama… se é que entendem hiii

POV ANÓNIMO

Rute ajudas te á festa por tua causa não consegui cumprir o meu objetivo… vais pagar querida…

POV SOFIA

Bem cá estou eu… apesar de me ter tirado o namorado e a minha melhor amiga estou muito bem com a bella ela é incrível mas não gosto muito quando levanta voo kkk… bem encontrei novo amor… adivinhem… o nome dele é Luke e sente o mesmo estamos a levar as coisas com calma, muita calma porque ainda não estou completamente segura… mas estou feliz

POV JACIRA

Bem cá estou com a Kelly, não me consegui declarar mas estou feliz…

POV KELLY

Estou bem sem rapazes é tudo lindo ou melhor sem namos

POV JÚLIA ( notas da autora: júlia está no reino dos mortos pelas ladys ou seja todos aqueles que são mortos pela lady bat vão para aquele submundo.)

Bem gente cá estou eu no reino dos mortos… pelas ladys em fim… estava passeando pelas ruas quando…

— Berna?

— júlia? ( ele corre para mim e me abraça…) pensava nunca mais te voltava a ver!

— mas que fazes aqui? A bella matou te?

— não foi outra… ( eu e o berna acabamos vivendo “ felizes mortos pra sempre” kkk )

POV BELLA

Tudo pode correr bem? Isso eu não sei!

Pode correr mal algo? Sem dúvida!

Felizes pra sempre? Só nos contos de fadas! E este não é um deles!

O amor existe mesmo? Só pra alguns!

Porque vos digo isto? Isso, são vocês que têm de descobrir…

Ladybat

As asas que governam o amor e o prazer…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? gostaram? quem seria a voz anonima? e o que tem rute haver com isto tudo? qual a lady que matou o Berna? será que vai correr tudo bem?
kisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady bat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.