Lady bat escrita por May


Capítulo 18
Ladybat... uma lenda


Notas iniciais do capítulo

oi gente! penúltimo cap da ladybat!
kiss ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692633/chapter/18

A meio da noite de lua cheia onde eu ia á procura da nova “escolhida” a prepósito a minha guia nunca mais apareceu…é claro ela disse que me ia guiar apenas quando precisa-se… embora ela ás vezes só me atrapalha se! Mas com esta nova lady eu irei ajuda la, torna la forte pra que ela tenha o mesmo final que eu!

de repente aparece uma voz…

— Bella esta noite não haverá “escolhida”…

— o quê? Quem és?

— eu sou a primeira lady bat e esta noite todas as lady bats voltaram a ter poderes… escuta não haverá mais este ritual…

— como mas eu não tinha de ir á procura?

— não és tu mas sim a tua possuidora… a lenda mudou…

— mudou?

— a partir de agora a lady bat é uma família de gerações… ou seja tu serás sempre a lady bat mas a tua filha é também uma lady… assim como toda a vossa geração…

— então?

— não terás de desaparecer… hoje todas as ladys voltam a ter seus poderes mas tudo acaba quando amanhecer… tu e toda a tua geração futura, ou seja a próxima para alem de ti será a tua filha… ( eu estava mais feliz que sei lá o que…)

— a minha filha?

— sim… tenho a certeza de que farás as escolhas certas… agora a lenda… és tu!( nesse momento ela desaparece)

 

(...) todos nós pudemos transformar numa lenda se tivermos forças pra mudar o mundo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kiss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady bat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.