Lady bat escrita por May


Capítulo 20
Capitulo especial: O que é um sonho?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! cá vai o cap especial! vou ter muitas sdds desta fic e de vocês também!
kisses ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692633/chapter/20

Quando perguntam: o amor é mais forte que todo? Uns dizem que sim outros que não… mas eu digo que o amor só é mais forte que todo quando o casal é mais forte que as confusões e discussões e também quando consegue quebrar todas as barreiras…que os separam!

 Se queremos uma coisa, ou pessoa temos de lutar por ela! Temos de lutar pela nossa felicidade e pelos nossos sonhos, por aquilo em que acreditamos! Pode parecer impossível mas só o é quando não acreditas que pode não ser! O amor não é uma ilusão, apenas pode ser iludido por certas coisas… tal como as pessoas podem ser enganadas, o amor também é… não podes é deixar essas mentiras te vencer! Porque só o amor vence o ódio! E não importam o que digam ou façam tu nunca podes desistir! Segue sempre os teus sonhos! E se te disserem “ um sonho não é real” é mentira porque “ quem sabe qual é qual? “ é a verdadeira resposta!

Eu era uma miúda normal! E nunca pensei chegar onde chegei! Pra mim era um pesadelo ser quem sou… mas agora é um sonho! Não foi fácil mas valeu a pena! Porque nunca se pode desistir! Principalmente…

Do amor!

 

Daqui Marina... isto aqui é uma história, ladybat não existe! mas o amor sim! a questão é ... será que todos pudemos tê-lo? isso nem toda a gente pode porque existem pessoas que não conseguem amar, nem ser amadas, porem não podes desistir do amor, porque pensa, sem ele tu não estavas aqui! irónico mas é verdade! é através do amor que muitas coisas acontecem! Um sonho... não deixes que digam que não é real! porque pode ser...

 

 (...) na verdade o amor não quebra as barreiras, mas sim tu 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! Gostaram? espero que sim! e não se esqueçam a minha nova fic começa para a semana!
kisses ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady bat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.