Terrible Things escrita por Anna LittleLiar


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692596/chapter/3

Now son, I'm only telling you this because

Life, can do terrible things

 

— Agora filho, eu apenas estou te dizendo isso porque a vida, pode fazer coisas terríveis — Segurei uma de suas mãos e com a outra alisei seus cabelos negros - A vida não é só arco-íris e unicórnios, Nathan. Ela pode ser horrível.

 

Now most of the time we'd have too much to drink

We'd laugh at the stars and we'd share everything

 

— A maioria do tempo nós tínhamos muito para beber. Nós ríamos com as estrelas e nós compartilhávamos tudo. — Sorri lembrando de nossas brincadeiras idiotas. - Nós íamos para o parque e ficávamos brincando de pega-pega, quando eu a alcançava, eu a colocava em meus ombros e saia correndo, só que ela se debatia tanto que eu caia e acabava caindo por cima dela. Foi em uma dessas quedas que demos o nosso primeiro beijo.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terrible Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.