Terrible Things escrita por Anna LittleLiar


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692596/chapter/4

Too young to notice and too dumb to care

Love was a story that couldn't compare

 

 

— Não ligávamos para o que as pessoas falavam sobre o nosso relacionamento, principalmente os nossos pais. Adultos tendem duvidar de relacionamentos adolescente. Éramos jovens demais para perceber e burras demais para se importar. O amor era uma história que não podia se comparar.

 

 

I said, "Girl can I tell you a wonderful thing

I made you a present with paper and string

Open with care, now I'm asking you please

You know that I love you, will you marry me?"

 

 

— Em uma das tardes que sua mãe chegou cansada da faculdade, ela se jogou na cama e viu uma caixa. Eu tinha me arrumado com ajuda de sua tia Dinah, entrei no quarto e peguei a caixa. Eu disse “Garota, posso te dizer uma coisa maravilhosa? Eu fiz um presente pra você com papel e fita. Abra com cuidado, agora eu estou te pedindo, por favor. Você sabe que eu te amo, você quer casar comigo?”. Papel e fita são itens simples que podem ser muito úteis se usados da maneira certa. Eu estava tentando comparar ao amor. Filho, amor é uma ferramenta simples que pode ser útil se usado da maneira certa. Com aquele presente eu estava prometendo dar todo o meu amor à sua mãe pelo resto da minha vida.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terrible Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.