Terrible Things escrita por Anna LittleLiar


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692596/chapter/2

That's when I met your Mother, the girl of my dreams

The most beautiful woman that I'd ever seen


— Eu estava numa lanchonete perto do colégio com um enorme sanduíche na mão já que tinha horas que eu não comia nada. Foi quando eu conheci sua mãe, a garota dos meus sonhos. A mulher mais linda que eu já vi.

She said, "Boy can I tell you a wonderful thing?

I can't help but notice you staring at me

I know I shouldn't say this

But I really believe that I can tell by your eyes that you're in love with me"


— Camila estava na mesa em frente a minha comendo uma barra de chocolate e lendo um livro. Foi quando nossos olhares se encontraram. A conexão foi tão intensa que eu quase deixei meu sanduíche cair - Nathan riu - Ela sorriu e veio até minha mesa. Ela disse, “Garota, posso te dizer uma coisa maravilhosa? Eu não posso ajudar, mas percebi você olhando para mim. Eu sei que eu não deveria dizer isso, mas eu realmente acredito que eu posso dizer pelos seus olhos que você está apaixonado por mim”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terrible Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.