An adventure in time... escrita por May


Capítulo 9
Ele é meu irmão?!


Notas iniciais do capítulo

oi gente! nesse cap vai haver algumas mudanças! boa leitura kiss grande!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692503/chapter/9

— e quem ganha é… A team maravilha!!! E em segundo temos super 4 depois “as poderosas”e as Miúdas belas…

— ahahahah ( estávamos super contentes)

— e é isto umas palavras…

— estamos muito felizes sem duvida e esperamos conseguir melhorar ainda mais!

— e é isto bem pessoal até á próxima prova e lembrem se a musica está em nós… ( acabou o programa)

— que bom ganhamos!!! Como vês marta não serviu de nada o teu jogo sujo porque ficas te em quarto…ou melhor em ultimo!

— ahah isso pensas tu ! e eu não fiz nenhum jogo sujo!

— ai que medo ( irónica) vai preparando um bom plano,porque nada para a TEAM MARAVILHA!!!!

— Parabens pela vossa vitória! ( uma miúda de cabelos rosas e olhos azuis)

— obrigado! Vocês também estiveram bem! ( eu dou-lhe um aperto de mão)

— obrigado! Sou a Marina! e estas são: A Caren, a Mikaela, a Liliana e a Daisy!

— olá a todas é um prazer! Bem e estas são: a Kayla, a Júlia, a Sofia, a Kelly e a jessy!

— também é um prazer para nós!

— bem olha fiquei muito feliz por terem ganhou ás da Marta!Elas são horríveis só de pensar no que fizeram para que não participássemos!

— é verdade foi horrível! Nós nem queríamos acreditar! Aquela miúda é muito mal criada!

— sabes todos têm a mesma opinião! ( diz a Júlia)

— então um dia podíamos combinar algo não? ( diz a sofia)

— claro! ( diz a Marina; quem me dera que todos fossem assim…) bem então vemo-nos por aí! ( ela acena como sinal de xau e nós retribuímos)

— bem acho que também vou! Adeus meninas! (eu vou)

— adeus Lúcia!

— ei menina onde vai? Ainda falta eu provar minha inocencia!

— sim pois claro! O que você é mais é inocente não haja duvida! Passe bem!

— ela tem razão Lúcia! ( diz o Carlos eu assento e vamos ver)

— cá está! É o Márcio!

— o quê? ( digo) não pode ser! Quem é esse?

— é um ajudante…

— olhem bem ele caiu! Em cima da porta! É isso! Ele deve ter encravado ao cair em cima dela! porque não se vê mais nada nas gravações… ( explica o max)

— estão a ver! Acho que dessa vez eu mereço um pedido de desculpas!

— ela tem razão!( diz o max)

— lamento Marta… não devia te-lo feito!

— pois, não passas de uma asquerosa!

— olha lá pepino podre não te armes em esperta!

— prontos meninas chega agora cada um pra suas casas! ( diz o apresentador)

— muito bem! Eu vou! Bye bye ( ela nos dá com os cabelos na cara)

— ai insoportável! Bem eu também vou andando! Adeus a todos ( eu vou embora)

— EI lúcia, queres companhia para casa? ( diz o max)

— bem… pode ser…

POV ALEX

— então bella queres companhia para casa?

— pode ser desde que não começes com coisas…

— não a sério não falo nada prometo…

— bem fala mas não de… tu sabes…

POV LÚCIA

— bem parabéns pela vitoria!

— obrigado tu também estivestes muito bem!

— mas aquilo que tu fizeste… á marta…

— o que?

— não sei ires lhe á cara foi mau… eu sei que ela estava a merecer mas também…

— tu estás a justifica-la?

— não é só que tu és muito impulsiva…

— ai eu sou impulsiva? Hum ( dou-lhe um soco na barriga) ahh ( ri-o)

— ai ( eu o ajudo a se recompor)

— ( faço um riso de leve) é bom ter um amigo que diz que sou impulsiva kkk

— sabes… quando te estava a ver a cantar eu…eu chegai á conclusão de que não consigo não consigo ser tua amiga…

— max eu…

— talvez não tenhas de dizer nada… ( ele me beija) lúcia…

— tem razão melhor não falar nada… ( eu o beijo de novo) sabes uma coisa não podemos deixar fugir as coisas importantes pra nós…

— isso quer dizer que…

— vamos deixar as coisas rolar… se der deu se não der não deu… mas agora é isto que quero

— então somos namorados?

— não sei … ( irónica! eu o beijo outra vez kkk)

Chego a casa…

— o quê??? TU E ELE NAMORAM??? Isso é bestial ( dizem as minha amigas)

— pois eu só espero que ele não faça o que tanto gosta de fazer…

— engatar… ( dizem todas)

—pois…

POV MAX

— alex nós namoramos nós namoramos meu

—ok eu já percebi meu mas acalma te… então como é que isso foi?

— bem foi incrível ela estava linda mas isso está sempre

— ok já está…

POV LÚCIA

Em casa penso e canto

De repente um dia

Algo floresceu no meu coração

Um fogo de artificio tão difícil de suportar

Que emoção

Que só pode brilhar num só lugar

Será que te vou encontrar

De certeza que quando chegar junto a ti

Já não estarás mais aqui, será o amor

Já que não pode ser a realidade já mais poderei acreditar

Mas no futuro nunca se sabe

Onde podemos chegar

É um orgulho para mim pensar que posso amar

Só um momento junto a ti…

No dia seguinte… estava a passear mas de repente…

— au ( choquei com alguém…)

— estás bem? ( ouço uma voz masculina)

— sim oh peço desculpa eu ando sempre com a cabeça noutro sitio ( me levanto)

— tu… (diz)

— eu…( ele me olha com um olhar estranho) o que se passa?

— nada…sou o Pedro muito prazer.

— Lúcia ! bem gostei de te conhecer mas tenho de ir…

— eu também… adeus

— adeus ( ele vai que personagem)

— Lúcia!!! ( é o max)

— oii então?

— olha eu queria saber se tu querias ir a um programa de tv que a nossa banda arranjou…

— bem mas somos da equipa contraria e…

— não me interessa eu quero apresentar te como minha namorada…

— bem… pode ser… ( damos um selinho)

No programa…

— então como se sentem agora? ( é o entrevistador)

— bem não estamos numa fase vencedora , mas estou a torcer também pela banda da minha namorada a Lúcia e elas são sem duvida muito boas também e por isso achamos que vai ser um combate justo!

— e como se sentem os seus colegas? ( eles todos falam)

— mas e max como vocalista qual é o sonho da banda?

— bem sem duvida o nosso sonho é chegar á final e ganhar, e eu vejo que as meninas também têm o sonho que eu lhes de um autógrafo,(o quê? Dou-lhe um encontrão) por isso venham meninas! Estou a vossa espera!( dou-lhe outro com mais força) para nos conhecermos…( eu o olho com olhar de morte) ou então não !

No fim quando íamos para casa…

— então gostas te?

— sabes max eu gostei muito mesmo… menos da parte em que disseste ás meninas para irem ter contigo… “ eu vejo que as meninas têm o sonho que eu lhes dê um autógrafo” que conversa foi essa?

— o ciúme?

— eu ciumenta? Já me devias conhecer um pouco melhor…

— Sabes que so tenho olhos pra ti…

— claro que sim

— não acreditas ouve eu posso ás vezes ter estas coisas mas a pessoa que eu realmente quero és tu…

— está bem…

— estás chateada?

— sim muito! Porque ainda não me deste um beijo!

— aha mas isso resolve-se! ( ele me beija)

Em casa… ouço musica no meu quarto e me lembro…

Tenho de ir a casa da ana e descobrir quem é o meu irmão…

POV ANONIMO

— Bem mas afinal como é a minha irmã?

— bem pedro ela é muito bonita tem uns lindos olhos azuis e cabelos pretos é igual á tua mãe…

— não me chames pedro… mas parecida á minha mãe… ( porque tenho a sensação de a conhecer)

Me dirijo para a casa… toco á porta…

— és tu querida… entra… bem vou chamar o teu irmão! PEDRO VEM CÁ

( vejo alguém descer)

— o que foi tia? ( começo a ver os pés de alguém vou finalmente o conhecer…)

Eu olho e…

— tu? ( dizemos em conjunto)

— o que se passa aqui? ( pergunta a ana)

(É ele o meu irmão?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem então? bem eu vou vos lançar um desafio... quem adivinhar quem é o irmão da Lúcia pode ganhar um spoiler dos próximos caps! então alinham? por favor! deixem comentário com a vossa opinião!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An adventure in time..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.