An adventure in time... escrita por May


Capítulo 10
Pedro e max! porque acho que nao vai correr bem?


Notas iniciais do capítulo

oi gente cá vai mais um cap!
kisses salgados!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692503/chapter/10

— Alex?

— Lúcia? Mas como?

— bem eu não estou a perceber meninos… vocês se conheciam?

— sim nós somos da mesma turma… somos…colegas… ( digo congelada; como é que aquele parvo pode ser o meu irmão?)

POV ALEX

( mas como é que ela é minha irmã? Pensando bem ela é parecida com a mãe pelo menos nas fotos… mas como pode ser?)

POV LÚCIA

— bem assim pode ser mais fácil se conhecerem… então os vos deixo um pouco pra conversarem de irmão para irmão! Adeus! ( ela sai)

— tu és minha irmã! Isto ´complicado…

— pois… e pensas que eu não sei? Bem isto é muito estranho… até porque eu não gosto muito de ti…

— ei calma aí, também não é preciso partir para o insulto… bem mas ao menos a minha irmã não é uma desconhecida feia kkk

— tu estás muito calmo… eu estou super nervosa!

— isso é normal! Ser minha irmã é uma bênção!

— eu acho mais uma maldição!

— bem para lá com os insultos… isto é muito estranho a minha irmã és tu… a namorada do meu melhor amigo… bem isto é uma boa oportunidade pra fazer o papel de mano mais velho… é quantos anos?

— seu burro temos a mesma idade… com a diferença que fazes em janeiro e eu em maio…

— okay vai dar ao mesmo… já que o max não me quer deixar aproximar da bella…

— o quê? Tu andas de olho na irmã do max? eu ainda não a conheço mas se ela se aproximar de ti é muito parvinha…

— olha lá qual é o teu problema comigo maninha?

— não me chames isso! Bem talvez o facto de seres um mulherengo sem noção que se acha o melhor no que toca ás miúdas!

— olha a bella é diferente… quer dizer… olha não te tenho de dar explicações…

— pois eu acredito nas tuas palavras…

— fazes o que quiseres… bem olha então como irmãos o que vamos fazer?

— por agora nada… ainda tenho de meter isto na minha cabeça… mas só há uma coisa que não entendo…

— diz!

— a Ana me disse que tu te chamavas Pedro…

— há sim… na verdade eu me chamo Pedro Alexandre…. Mas como não gosto do nome todo o mundo me chama de Alex…

— okay bem… isso aí é muita imformação…eu acho que vou embora…

— okay! E olha parabéns maninha pelo namorado kkk eu vou adorar ter te como maninha!

— eu já disse para parares de me chamar isso! Maninho! ( eu saio porta fora)

( até é bom saber que tenho um irmão mais velho…mas o alex? Bem vou ter muito que aturar… mas será que ele gosta mesmo da irmã do max?)

POV ALEX

— então? Como correu?

— bem… acho que nos vamos dar bem! ( ou então não)

POV LÚCIA

— oi titi!

— oi querida! Então como correu?

— bem… é o… Alex!

— alex boa! Mas… quem é o alex querida?

— é um rapaz da minha turma… que por acaso… nem gosto lá muito…

— bem olha seja como for são irmãos e vão ter muito tempo pra se conhecerem direito!

— pois…( não estou certa disso mas há sempre esperança…)

No dia seguinte…

— estou indo Max! me atrasei um pouco… mas já estou! ( estou a falar com o max pelo telemóvel )

— tudo bem! Vá beijo!

— beijo! Tchau!

Chamada off

— AI( choco com alguém)

— peço desculpa! ( eu o olho)

— oh és tu? O rapaz do outro dia? Como te chamavas? Pedro não é?

— sim isso mesmo…que bom te voltar a ver! Olha tu andas na escola aqui do lado?

— sim ando! O quê? Tu também?

— por acaso sim… vamo juntos?

— yah por mim ( digo com um sorriso) vamos?

— sim ( assim fomos)

— então tu andas em que ano? ( pergunto)

— 12º e tu?

— também! Que graça eu nunca te vi lá na escola…

— é eu também nunca vi você! Mas deixa á uma primeira vez pra tudo!

— é tens razão!

POV PEDRO

(mas que mulher! É a mais linda que eu já vi!)

POV MAX

— então meu tudo? ( diz o alex)

— yah estou á espera da Lúcia!

— por falar nisso tenho que te dizer…

—Olha não é ela ali? ( eu olho mas vejo a com outro tipo)

— pois é! Mas está com outro! Queres ver queres…

— nem digas! Eu vou lá!

— vai dar molho!

— Lúcia! ( é o max)

— max! olá olha este é * ele me interrompe ao me beijar*

POV PEDRO

( o que é isto? Quem é este tipo?)

— olá !( ele se dirije a mim) eu sou o max, o namorado da Lúcia! ( ele me estende a mão com um sorriso vitorioso… parvo)

— eu sou o Pedro! Muito prazer! ( eu lhe aperto a mão)

POV LÚCIA

( isso tá grave… eu acho)

— hum… bem o Pedro veio comigo… eu o conheci á uns dias na rua… e agora nos cruzamos e viemos juntos… ele é do nosso ano… ( ai acho que ele não me ouviu…)

—ai sim? ( ai afinal ouviu) que bom… ( a serio?) e tens namorada Pedro? ( vai dar molho!) É que assim podíamos combinar algo os quatro… ( ele me põe a mão no ombro)

— bem eu não tenho namorada mas fica para outra altura… bem eu vou! Adeus!

— adeus adeus… ( ele vai) e nós vamos pra aula ou quê?

— não finges que está tudo bem… o que foi aquilo posso saber?

— aquilo o quê?

— aquela cena de ciúmes!

— ciúmes? Por favor Lúcia…

— por favor Lúcia nada! Eu bem vi… tu estavas com ciúmes! Tu não confias em mim? A serio max, olha eu não te admito estas coisas okay? Percebeu se perfeitamente que estavas a fazer uma cena de ciúmes… e isso só mostra que não confias em mim!

— olha eu não estava com ciúmes… e confio em ti não confio é naquele tipo! Porque tinham de vir juntos?

— estás a ver? Estás cheio de ciúmes max! e é sinal que não confias em mim!

— não é sinal que não confio nele… e que não te quero perder por um espantalho…

— max… tu não me vais perder… olha eu é que devia ter ciúmes por causa daqueles montes de admiradoras que tens… e no entanto não fico porque… porque confio em ti… e acho que podemos levar uma relação calma e sem desconfianças… ( eu o beijo)

— okay eu estava cheio de ciúmes… mas não gozes…

— tu és tão fofo… como diria a sofia e todas as outra… kawai kkk

— kawai? Só vocês! Bem vamos lá?

— vamos! ( nós vamos para a aula…)

No intervalo…

— Oi gente! ( eu vou ter como minhas migas)

— oi Lúcia! ( dizem)

— então como vai as coisas com o max? ( pergunta a sofia)

— bem… acho que vão bem… hoje houve uma cena,mas tudo na boa…

— cena ? conta conta! ( diz a ju)

— bem eu conheci um rapaz… e fomos juntos hoje pra escola… e o Max nos viu e depois ficou um pouco ciumento mas depois falamos e resolvemos as coisas…

— ainda bem! Os rapazes são muito ciumentos mas quando somos nós… ( diz a Kelly)

— bem mas ele até tem sido kido kkk ( digo) a verdade é que ele meche comigo…

— isso já pecebemos…kkkk ( acabamos a rir)

POV PEDRO

(é minha melhor oportunidade!)

POV LÚCIA

No fim das aulas… estava remechendo meu cacifo quando…

— oi!

— oi! ( é o Pedro) tudo bem?

— sim! Olha eu queria pedir desculpa…

— porquê?

— bem seu namorado não ficou lá muito feliz por nos ver juntos então…

— oh não foi nada disso… está tudo bem entre nós não aconteceu nada! Alem disso eu tenho meus amigos e ele as suas não há problema!

— a serio? Fico mais descansado… então nos vemos por aqui?

— claro… bem eu agora vou indo… o max está na minha espera! Adeus!

— adeus! ( que personagem… mas enfim)

— oi max!

— oi ( damos um selinho) então demoraste…

— tive de ir ao cacifo porque me esqueci de umas coisas! ( talvez seja melhor não lhe contar sobre o Pedro…)

— okay! Bem vamos então!

Tudo bem!

— Lúcia! ( eu me viro)

— alex?

— alex? Que fazes aqui meu?

— ai tu não sabes? ( diz)

— não sei o quê?

— então eu e a Lúcia…

— tu e a Lúcia? ( ele me olha com cara de “ o que se passa?”) o que se passa aqui?

— então eu e a Lúcia somos irmãos… não é maninha?

— Alex…( eu não lhe ia contar já mas… enfim assim fica já despachado…)

— o quê? isto é verdade Lúcia? ( diz)

— é… eu e o alex somos irmãos…

— mas como?

— é uma longa história…

— podes crer meu… ( assim lhe conto tudo)

— e foi assim que soubemos… ( digo)

— bem que cena… então tu és irmão do alex… bem que história… então isso quer dizer que…

— que se tratas a minha maninha mal tens de te haver comigo!

— ei alex acalma-te lá! Nós ainda estamos a dirijir essa noticia… eu ainda tenho de meter as ideias em minha cabeça…

— bem seja como for… somos todos manos de amizade! ( diz o max e vamos) e isso é muito complicado, pra perceber por isso são irmãos? Tudo bem! Antes disso és o meu melhor amigo, e tu minha namorada!

Perto de casa…

— ei Lúcia amanhã vamos ao cinema?

— ao cinema? Mas que namorado!

— isso é um sim?

— não sei diz me tu! ( eu lhe dou um selinho) sessão da uma?

— claro!

Em casa…

— hoje temos visitas querida!

— ai sim tia? Então quem são?

— são uns amigos, e têm um filho…

— e então?

— bem já fazia te bem esqueceres o Hiroto ou lá quem é… agora tens uma nova vida!

— bem na verdade tia eu tenho na* a porta toca*

— oh desculpa querida podes abrir?

— claro tia! ( vou abrir)

— tu?

— oi Lúcia!

— Como conseguiste a minha morada?

— é uma longa história…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem será á porta? bem para quem não acertou a pergunta do cap anterior o spoiler continua se acertarem esta pergunta! então comentem pff!
kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An adventure in time..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.