An adventure in time... escrita por May


Capítulo 8
show de talentos Parte 2


Notas iniciais do capítulo

oi gente mais um cap! cá vai! boa leitura! kiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692503/chapter/8

— temos de sair daqui… já!

— bem tenho uma ideia! ( diz a ju)

— a serio? Qual?

— bem esta… SOCORRRO!!!

— bem acho que agora é a melhor! SOCORRO ( digo também)

— SOCORRO!!! (dizemos todas)

POV MAX

— mas onde está ela?

— quem?( diz o alex)

— a lúcia… ela e as outras ainda não chegaram…

— claro fugiram com o rabinho entre as pernas porque obviamente não têm comparação com a minha banda…( diz a marta)

— pois não tens razão elas são muito melhores marta ( digo e ela nem tinha fala foi embora)

— é assim mesmo amigo! ( diz o alex mas eu só pensava onde está a lúcia)

— muito bem bandas vamos lá! Que começe o combate de bandas e começamos com… ( depois de muitas) e agora a banda dos “super 4” constituída por Max…( ele continua a falar e comecamos a cantar; depois a banda do Marta que também cantou e por fim…)

— e agora a banda da Team maravilha! ( ninguém aparece) team maravilha! Se não aparecer esta banda será iliminada…

— ai não aguento mais! ( vou embora)

— Max !!!( diz o alex)

POV LUCIA

— ai meninas temos de sair daqui…a esta hora já nos chamaram!

— Esta ai alguém? ( diz uma voz)

— espera é o max! MAX ESTAMOS AQUI!!

— lúcia! Mas o que se passa?

— estamos trancadas alguém nos trancou!

— ok não se preocupem eu vos tiro daqui! Vou buscar alguém! ( ele vai)

— está bem!

POV MAX

— ei preciso de ajuda!!!

— o que se passa? ( diz o Carlos o apresentador)

— é a team maravilha estão trancadas e não conseguem sair… ( assim fomos destrancalas)

POV LUCIA

— ai ai obrigada alguém nos trancou aqui!

— sim mas já foram chamadas e uma vez que não apareceram estão fora…

— Não a serio alguém nos trancou aqui por favor deixe nos fazer a prova. Por favor

— sim elas estavam trancadas. ( diz o max)

— oh que pena!!! Parece que estão fora ( diz a Marta não acredito foi ela)

— ouça por favor nos deixe fazer a prova…

— muito bem podem fazer

— hahaha ( saltamos de alegria)

— bem vamos lá mas é uma exeçao… ( diz eu via a cara de raiva da marta foi ela que nos montou a armadilha mas agora não importa vou cantar com toda a minha alma…)

E começamos a cantar…

Todas - Se um sonho for bem real

Jessy-Não basta só desejar

Kayla -Terás de encontrar alguém para um dia te dar a mão

Lúcia- A cor da flor que nasceu tem alegria e amor

Todas-Eu vou encontrar o teu caminho E voar no azul do céu

Kelly- Sentes te a vibrar aquela nova emoção

Júlia- Sonharei com um lugar que nunca imaginei

Sofia-Vai aparecer a luz que aquece o coração

Todas-E vai iluminar uma canção pra ti

Lúcia-Que cantaremos

Kelly-Vamos os dois poder sonhar

Todas-E acreditar no nosso amor

Júlia-E o mundo será mais feliz

Lúcia-Basta acreditar

Kayla-Vais ver

Todas-Vamos os dois poder sonhar

Jessy-E acreditar No nosso amor

Todas-Vais conquistar a emoção que guardo no meu coração

Lucia-Ouve esta canção ( ouve esta canção)

Todas-só para ti…

*Um monte de aplausos*

— bem mas que musica incrível parece que está na hora do publico votar… fazemos um intervalo enquanto votam e lembrem- se a musica esta em ti !!!

Fora do palco…

— FOI INCRIVEL…

— podes crer o publico estava louco… ( diz a Kelly)

— eu acho indecente voçes terem cantado… afinal nem chegaram a horas…( diz a marta)

— olha menina, o que é indecente é tu temeres tanto perder que até tiveste de jogar sujo para que nós não participássemos…

— estás a falar do que? ( diz)

— sabes muito bem marta que foste tu que nos trancaste no camarim!

— isto é verdade Marta? ( diz o Max)

— claro que não max vais acreditar nesta miúda ranhosa!

— olha lá espantalho feio vai chamar ranhosa a outra…

— senão o que? Tu não tens provas de que fui eu que te trancei por isso…

— desculpa? Para de mentir sei muito bem que foste tu!

— olha eu te odeio de verdade, mas eu não te tranquei no camarin! É verdade que queria ganhar mas não fiz jogo sujo porque posso ser muita coisa mas quero ganhar isso pra mostrar que sou melhor que vocês!

— pois é parece que está provado! Mas eu não acredito! ( digo e atiro me a ela)

— Lúcia! ( diz max que nos separa) calma lá meninas!

— é lá a coisa está feia… ( diz o alex)

— mas o que se passa aqui?? ( diz o apresentador)

— o que se passa é que ela me agrediu sem razão…

— como isto é verdade lucia?

— sim mas porque foi ela que nos trancou no camarim pra que não fizéssemos a prova.

— asquerosa ( diz)

— má perdedora e batoteira enguia mal lavada…

— JÁ CHEGA MENINAS OU PARAM COM ISTO OU SÃO EXPULSAS DESTE PROGRAMA ( aclamamo-nos) bem agora vamos voltar ao direto… e Marta a seguir vamos falar!

— mas eu juro que não fui eu! Olha quando é que vocês ficaram trancadas? Diz lá!

— sim eu quero me rir mais! ( diz o alex)

— oh meu cala te lá! Bem mas deixa lá Lúcia! Tem o direito de se defender!

— eu não sei a hora exata mas nós entramos no camarim á mesma hora que vocês mais ou menos!

— desculpa mas isso é impossível porque eu estive sempre com a minha banda e todos aqui podem dizer!

— bem é verdade! ( diz a Carla)

— como posso acreditar?

— meninas! Chega! Nós veremos nas cameras no final do programa! Agora vamos!

— só te digo que não vais ganhar! ( eu lhe digo)

No palco…

— e agora vamos lá saber quem fica neste programa… e as quatro bandas são… a banda dos super 4 ( é a banda do max que bom) a banda das miúdas belas( uuuu é a banda da Marta mas ainda ninguém disse o nosso) a banda “as poderosas” ( não conheço… são 5 raparigas…) e por fim a ultima banda é… ( estava a fazer figas…) a team maravilha!!!!

— ahahhaha ( demos um super abraço)

— mas agora o que se quere realmente saber é as pontuações quem será que teve as pontuações mais altas? Vamos saber daqui a cinco minutos após um intervalo…

— parabéns pela vossa vitoria! ( digo)

— obrigada mas ainda falta saber as pontuações…

— não me vais fazer sombra max

—digo o mesmo… boa sorte

— não preciso ( rimos)

5 minutos depois… voltamos ao programa

— olá pessoal estamos de volta ao programa a musica esta em ti… e quem terá as pontoações mais altas? Vamos saber agora ( e o ecrã começa a subir e a subir as bandas)

— vamos á frente…( digo)

— e a team maravilha vai á frente( mas de repente para e a do max começou a subir mais)

— parece que a banda do max vai á frente… e outra vez a team maravilha quem ganhará a primeira ronda da musica esta em ti ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então? quem vai ganhar? A banda do max ou da Team maravilha?
kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An adventure in time..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.