An adventure in time... escrita por May


Capítulo 3
Mulherengo de primeira...


Notas iniciais do capítulo

oi gente espero que gostem deste cap e por favor comentem.
kisses salgados



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692503/chapter/3

Já estou na austrália é lindo embora já cá estivesse estado com os meus pais… neste momento estou á porta da tia carla…

— oi tia…(ela abraça-me)

— querida entra põe-te á vontade a partir de agora essa casa é tua também.

— obrigada tia…( a minha tia Carla ela vai me ajudar aqui na austrália.)

— os teus pais tinham muitas espectativas á cerca de ti, de certeza que vais encontrar o que procuras.

— assim espero. E a escola?

— oh já tratei de tudo, começas amanhã…

— a serio és a maior.

— eu sei querida, agora vai lá tens 4 quartos livres podes escolher o que gostas mais.

— legal( eu vou escolher um quarto)

De manhã…

— boa sorte queria.

— obrigada tia…( espero que corra bem)

Na escola…

— Bom dia alunos temos uma novata.(diz o stor)

— oi gente sou a Lúcia Silva( uma miúda me olha de cima abaixo)

— bem podes sentar-te ali (eu vou me sentar) bem alunos vamos começar a aula…

A meio da aula…

— peço desculpas pelo meu atraso.(um rapaz interrompe a aula)

— Max faz ideia de que horas são?(diz o stor)

— bem eu poderia responder que são horas de comer pão mas isso ficaria um pouquinho mal( todos riem com o que ele diz)

—SILENCIO( acho que o stor virou fera agora) o menino devia ter um pouco mais de respeito e eu devia expulsá-lo da minha aula mas não o farei. Por isso veja se senta no seu lugar e fica calado…

— legal e quem é a giraça que vai ficar ao meu lado?( ele me olha de cima abaixo, pff pervertido)

— é a novata se tivesse chegado a horas na minha aula saberia a prepósito porque este atraso?

— sabe eu até lhe respondia mas iria acabar com sua aula…

— Me diga imediatamente ou levará falta disciplinar…

— bem sabe coisas de homem quando se é legal as miúdas têm tendência a não nos largar mas eu entendo que o stor não saiba o que é isso…(riem todos eu também teve graça agora…)

— chega de rir vá se sentar agora.(ele se senta a meu lado e o stor continua a aula)

— bom dia ( ele diz)

— bom dia(digo)

Ele começa a olhar á descarada pra miúda do lado dele que já agora é a miúda que me olhou de cima abaixo… ele depois me diz…

— então rita? Marta? (eu não respondo) hum já sei não tenho a ver com isso…

— já sei. Carolina tens cara disso embora me parece-ses mais uma sara ou assim.

Toca pra saída…

— olha não há nesta escola aula de aprender a ficar calado? é que tu ias bem pra essa aula. (eu vou embora)

POV MAX

— olha não há nesta escola aula de aprender a ficar calado? é que tu ias bem pra essa aula.(ela vai embora)

temperamental

POV LUCIA

Eu estava andando nos corredores quando…

— ei tu. Só te vou dizer isso uma vez se afasta do Max (diz espera é a miúda da minha turma)

— peço desculpa mas eu nem sei do que estás a falar…

— ora não te faças de santa sabes muito bem que te sentas ao lado dele mas não vai se quer lhe dirigir a palavra percebeu garotinha?

— desculpa lá mas tu és a namorada ou assim?

—em breve serei por isso é bom que marques uma linha de distância dele entendido?

— escuta eu não queria começar mal contigo mas ele não é cão e tu não és a dona alem disso eu posso muito bem falar com ele não és tu que me vais dizer que não posso…percebeste?

— faz o que eu digo quem manda sou eu certo ó pirosa?

— aí é que tu estás bem enganada e vai chamar pirosa a outra cara de enguia mal lavada.

— o que me chamas-te? Quem, pensas que és?

— olha sou aquela que se não te calas vai te dar uma surra.

—A mim?

— sim a ti vês aqui mais alguma enguia mascarada de princesa com lápis e baton?

— já te mostro (ela me ia bater mas eu me afasto e ela tropeça então cai de boca no chão…)

— devia ter cuidado onde anda. Tenha mais atenção.(eu vou embora)

Na próxima aula…

— oi stora.( é o Max)

—olá Max outra vez atrasado não é?

— é sabe como é não? Mas bem que me podiam pôr cá á frente em suas aulas, sabe é que a stora me dá uma inspiração pra estudar…

— eu dou-te a inspiração vá se sentar.( ele senta a meu lado)

— então vais me dizer o teu nome ou nem por isso?(ele sorri)

— Lúcia

— belo nome então tens namorado?

— mais ou menos…

— tudo bem, então o que gostas de fazer?

— vê se te calas mas é. Presta atenção á aula.

— não posso estou a prestar atenção a outra coisa.

— claro, se mete com sua namorada.

—não tenho…

— não me digas deves ter cem cada uma que engatas não?

— digamos que é raro me interessar por uma a serio mas quando me interessa é complicado porque não vejo as outras e como deves imaginar é difícil para um* interrompo*

— engatatão? Pois deve ser.( ele ri) e imagino que é essa aí não?(olho pra miúda de á pouco)

— á essa ela bem quer mas eu não tou aí alias nem me meto com ela… é estupida e muito convencida…

— vê só quem fala…

ei não te armes em difícil só te quero conhecer melhor e eu não sou desse jeito ela é demasiado… digamos que é* dizemos juntos*

— enguia mal lavada( ficamos a olhar um para o outro)

— podes crer que é…( digo e ele ri)

— sabes ás vezes é bom ser olhado como um rapaz do que como engatatão.

— fazes por sê-lo…

— ás vezes…

— sempre…

—pronto ok sempre mas vá lá almoças comigo?

— eu não digo…vou ver na minha agenda…

— ok vou esperar-te …( ele passa a aula toda a me tocar nas pernas com as dele mas eu afasto-me… toca pra saída ele vai e diz…

— espero por ti lá em cima…( umas raparigas vêm ter comigo)

— oi lúcia bem vinda á turma( diz uma rapariga morena com tranças) sou a Jessy e esta é a Kelly

—oi Lúcia

— oi jessy oi Kelly obrigada…

— já vi que o Max gostou de ti…( diz uma rapariga de cabelos cor de sangue e olhos cinza) aproveita é raro ele gostar de alguém sem ser pra curtir. Sou a Júlia prazer.

—oi sou a Lúcia e o Max gostar de mim? Aquele mulherengo? Vá dar uma volta porque jamais eu teria alguma relação com ele…( se bem que têm seu charme)

— nunca digas jamais (diz uma miúda de cabelos loiros e olhos castanhos) sou a sofia * uma rapariga fala antes de eu dizer oi*

— ó burra diz-se “nunca digas nunca” ( um bocado mal humurada… ela têm cabelos pretos e olhos amarelos) tu és a novata né vais ter de aturar esta burra…

— oi sofia e oi…

— cala-te Kayla, não ligues Lu ela é mesmo assim…(diz a Sofia)

— CALA-TE SOFIA ( ela é… nem sei)

— bem não lhes ligues olha queres entrar no nosso grupo team maravilha?(pergunta a Júlia)

— claro adorava… e Sofia gosto da alcunha Lu.

— obrigada… e ótimo bem vinda ao grupo.( abraçam-me)

—bem teremos tempo pra nos conhecer-mos mas tu e o Max vão almoçar juntos ? ouvi dizer sento-me atrás de vocês…( diz a Jessy)

— bem não sei se vá… ( toca pra entrada)

— olha ele é um engatatão mas até é querido de verdade… sei porque também me apaixonei por um que brinca com todas…( diz a Ju)

— pra ti todo o mudo é querido… vamos é pá aula…( diz a sofia e nós vamos era aula de física e depois almoço por isso fico a pensar)

E agora vou ou não almoçar com ele????

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então será que vai ao almoço? espero que tenham gostado.
kisses salgados