An adventure in time... escrita por May


Capítulo 4
Pode ser?!


Notas iniciais do capítulo

oi gente bem este cap talvez já tenha acontecido a algumas meninas...
espero que gostem
kisses salgados



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692503/chapter/4

Bem depois de muito pensar e acreditem pensei bastante decidi que vou almoçar com aquele pepino do mar convencido… também me vai dar algum gozo ele se atirar a mim e eu a lhe dar tampas kkk…

No cimo da escola…

— oi

— há sempre vieste… eu sabia que não ias resistir ao meu charme…

— Podes dizer-me onde está esse charme? Eu em ti só vejo um pepino do mar…( leva esta)

—kkk pepino do mar? legal parece que agora sou um pepino… tudo bem…( bem levou no gozo…idiota) então vamos comer?

— claro para isso é que vim… achavas que era pra quê?( ele ri)

Durante o almoço…

— esses teus cabelos pretos e olhos azuis ficam tão bem, o teu olhar de quem me quer comer vivo*interrompo*

— não acertas te nem um… como é que essa técnica de sedução te têm corrido?

— dir-te-ei de manhã…( eu faço um olhar de “estas a abusar”) não não a sério não o deves refutar. Mas diz-me lá de que gostas?

—porque te haveria de dizer? Se me deres uma boa resposta prometo te dizer…

— olha eu acho que as pessoas me veem como convencido e mulherengo mas eu na verdade não sou bem assim…

— a sério quem diria? Por favor seduzes as miúdas todas isso têm um nome e sabes bem qual é.

— bem digamos que é uma máscara…(diz)

— máscara?(pergunto)

— para esconder quem realmente sou…ás vezes passamos a vida a pensar que somos uma pessoa e depois descobrimos que não somos a pessoa que sempre pensamos ser… ( é verdade, não consegui conter as lágrimas pois me lembrai dos meus pais) o que se passa eu disse algo que não devia ou assim?

— não tu não és o problema é só que…( não sei porquê mas depois do que ele disse sinto que posso confiar nele) sabes guardar um segredo?

— bem muitas miúdas falam comigo mas só sobre… tu sabes mas nunca me pedem pra guardar segredos… bem resumindo, claro que podes não sai daqui a sério…

— bem a razão pela qual vim pra austrália foi…( conto-lhe sobre tudo até do hiro)

— bem que história… mas sabes tenho a certeza de que vais encontrar o que procuras se escolheres sempre o caminho certo…

— como assim?

— bem fazendo as escolhas com o coração não com a cabeça ás vezes a cabeça nos engana mas o coração diz sempre a verdade…

—obrigada nunca pensei que fosses tão bom a dar conselhos…( ri-mos)

— é, algumas pessoas me veem não como eu sou aliás nenhuma miúda se interessou por mim para uma amizade mas sim para uma curte percebes? Nunca consegui ter uma conversa assim com uma miúda…

— pois talvez porque tu as engatas não?

— não começes… mas olha esse hiroto tem cá uma sorte… vocês ainda tão junto?

— digamos que relações á distância não são minha cena ficamos amigos,bons amigos…

— legal quer dizer que pena, gostavas muito dele?

— amava-o foi meu primeiro amor.

— sério devia ser mesmo importante… eu nunca me apaixonei de verdade mas…( ele se cala de repente)

— mas?

— nada não, deixa pra lá bem então de que tu gosta?

— bem eu amo musica adoro escrever, e gosto muito de filmes de ação digamos que sou viciada…

— bem eu adoro basket,… e também amo filmes de ação… viste o x-men primeira classe?

— oh não pode… eu amo esses filmes vi todos mesmo, e meu preferido é mesmo esse e também o apocalipse.

— sério? Meu também é esse primeira classe… ( ficamos a falar de x mem o tempo todo kkk)

— bem e quando ele lhe lê a mente ó pá essa é super fixe

— podes crer…

Minutos depois…

— A sério? Não pode e a miúda? Tu és idiota?

— ela era bem atrevida mas quando me ia beijar eu me desviei e ela caiu no chao…kkk

— e tu riu á gargalhada não? Pobre dela

— claro mas não leves noutra cara hein… elas são cansativas…

— e tu gosta né.

— não quer dizer pode ser fixe quer dizer não é que…( ele tá bem atrapalhado kkk) as pessoas me veem só como mulherengo e nem me querem conhecer de verdade… só como engatatão e tu sabes…

— bem eu e tu tivemos uma boa conversa tu devia mostrar nas pessoas quem realmente és…

— é pode ser que algum dia mais alguém faça o que tu fizeste…

— o que eu fiz?

— me conheceu e nem se atirou a mim apenas me deu tampas mas pronto kkk acho que até posso te considerar uma amiga… posso né?

— temo que sim kkk mas sem atinados tá?

— tá legal kkk( ri-mos mas)

POV MARTA…

— rita? Olha ali, é o Max e está com aquela miúda irritante…( digo oh não a suporto)

— parecem bem juntinhos será que ele quer ela?

— claro que não é só mais uma que ele quer engatar.

— Mas marta não parece nada ele nunca faz isso…

— bem caso não esteja só a engatá-la eu vou fazer com que se pense que é apenas isso….

— mas o que tu vais fazer? Não és namorada…

— em breve serei…

— mas ele te deu uma tampa quando te declaras-te lembra?

—não me lembra esse momento tá. Ele só fez de difícil… agora observa…( ela não me vai roubar o Max)

POV LÚCIA

— foi muito legal mesmo e* de repente a Marta* miúda que não me dou* se abraçou ao Max e depois ainda lhe deu um beijo na bochecha*

— Max porque andas a engatar mais uma com conversas?( pergunta)

— olha lá me larga e já disse não quero nada de ti por isso para de andar a saltitar na minha volta…( foi boa frase mas ela lhe deu um beijo na bochechinha…) e não me beija mais entendido…

— como podes dizer isso? Sabes que mais és um idiota. E tu Lúcia ou lá o que é podes te ir preparando pois não vou largar do teu pé…

— oh minha querida então vais ter que aguentar com muito chulé porque também não sou de aguentar percebeu? Ou seja se afasta de mim…

— Bem se achas que me meteu medo esse paleio não meteu… agora kiss kiss ( ela vai embora como se fosse na passerelle mas…)

— então Marta como correu?( diz sua amiga que vem contra ela e ela cai de rabo literalmente kkk)

— então o desfile arruinou não?

— tu vai pagar e tu Rita não me fale( elas vão embora definitivamente…)

—Bem que cena tu sabe falar…( diz)

— o que achavas se mete comigo é o que dá kkk ( ri-mos) e tu não é assim tão engatatão até é divertido e legal e…

— muito giro kkk não a serio tens de admitir também não dizes que sou feio…

— isso é alguma forma de engatar? Se for já sabes que ignoro…

— tu nunca desistes… ( ele se aproxima de mim e…)

 

— ( eu afasto) max? Eu não*ele interrompe*

— não não isto não foi nada tá isto não aconteceu… adeus ( ele sai)

POV MAX

(mas o que eu fiz? Sou mesmo retardado idiota burro como fui eu fazer isso? não me tá acontecendo…)

POV LUCIA

— o quê??? TU E O MAX BEIJARAM???( dizem todas minhas amigas novas)

— não posso que bom… ele sente algo por ti…( diz a jessy)

— por mim? Não… aquilo foi só uma curte ele… não

— eu acho que não normalmente as miúdas é que o beijam e não ele… ele só lhes fala com uma conversa de os teus olhos e cabelos sei porque já me fez…( diz a Júlia)

— sim mas ele só fez isso porque eu estava sendo difícil de certeza…

— difícil? Oh querida não sabes o que é difícil…( diz a kayla)

— oh sim ele engatou a kayla chegou dando uma chapada ya kkk ele não brincou com ela kkk nem teve oportunidade…( diz a sofia)

— sim mas tu foste um pouco na conversa né?( diz a Kelly)

— bem só demos um selinho mas meu coração tá bem guardado pelo Pedro…

— ooo só love… ( diz a jessy) mas diz lá de que conversaram? Ele a engatou com olhos e não sei quês?

— bem a principio mas depois ficamos rindo os dois falando de series que gostamos em comum x men de algumas miúdas que ele engatou algumas engraçadas kkk depois apareceu o pepino do mar parece que se chama marta que se atirou a ele…

— bem já vi que conversaram coisas que mais ninguém conversa… oh essa marta á anos que quer coisas com ele mas ele nunca teve ai pra ela sempre deu tampas kkk( diz a kelly) mas bem feito é muito estupida…

— e hoje levou mais uma… e ainda me ameaçou vejam só… mas eu respondi á altura

— é assim mesmo miga( diz a kayla nem sei como mas vou aproveitar… todas me abraçam)

Que bom ter encontrado tão boas amigas.

POV MAX…

— como foi meu? Tu beijou ela?( diz o Rui meu melhor amigo)

— ya mas ela… se afastou…

— oh meu diz lá que é a tal…

— o que tu pirou ou quê? AH eu acho que é ela…

— pois mas explica então o que viu nela para alem de ser um avião de 17 anos kkk

— não sei não é só ser gira meu é aqueles olhos que ficam de um momento pra outro ficam cheios de brilho… aquele sorriso… sei lá... ser tão verdadeira consigo e com os outros é o seu encanto…

—portanto tu tá apaixonado… é a primeira miúda que deixa tu assim… mas eu te apoio sempre força ai…

— há brigado mas ela me deu uma tampa das grandes… pelo menos ficar amiga dela já é bom…

— é e ai meu tu não pode desistir…

No meu quarto…canto

Quando coloco em palavras é como se me afasta-se do que eu quero dizer…

Ao ver os teus olhos azuis fico paralisado, tu és todo meu querer

Se o teu coração sintonizar comigo saberás todo o amor

Que agora sinto por ti…

( desisto ficamos amigos e fingo que nada aconteceu? Ou luto por ela?)

JÁ SEI O QUE VOU FAZER…

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi de novo gente. então que acharam? qual das duas hipoteses acham que o Max escolheu? deixem comentário com vossa opinião e pode ser que ganham um pequeno spoiler de um segredo do Max mas só aqueles que acertarem...
kisses salgados