An adventure in time... escrita por May


Capítulo 2
A partida em busca do passado...


Notas iniciais do capítulo

oi gente espero que gostem do cap.
kisses salgados



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692503/chapter/2

Querida Lúcia pergunto-me que idade terás quando leres esta carta mas espero que consigas entendêla a primeira vez que te vi foi numa manhã depois de uma tempestade uma menina linda sentada na praia, a maré tinha a trazido para terra e essa menina eras tu. Criasmos-te como se fosses a nossa própria filha e deixa-me que te diga que os momentos que passa-mos juntos foram muito felizes foi um orgulho ver-te crescer e como pais amamos-te a cima de tudo sempre te amamos e sempre te amaremos, peço-te que esqueças nunca. Com amor mamã e papá.

Então eu sou filha de quem??

Tocam á campinha… abro.

— oh miga já soubemos…(elas abraçam-me) eram pessoas incríveis…

— mas como sabem??

— deu nas noticias todos sabem lu…

— lu já soube…(ele ia beijar-me mas eu afasto-me)

—não desculpa… eu tenho de ir…(saio de casa)

— luc*alguém interrompe*

— deixa ela só precisa ficar sozinha um bocado… ficamos aqui á espera dela…

Num bar…

— 3 copos de vodka…

— a menina tem que idade.( diz o homem do balcão)

— têm filhos?

— sim( diz)

— bem então se perdesse este trabalho a vida não ia ficar fácil certo?

— 3 copos a sair( ele assente e trás os copos)

Um rapaz vem ter comigo…

— ei miúda queres dançar?

— não sei se te aguentares…(ele ri e vamos dançar)

Estava super ensonada mas não conseguia controlar o meu corpo… de repente…

— tu? Tira as patas de cima da minha namorada…

—hiroto? Que fazes aqui?

— estávamos preocupados contigo calcula-mos que estivesses aqui… anda( dizem a karen e a Marie)

— não eu estou bem aqui eu estou a dançar…

— tu estás é bêbada anda…

—NÃO

— ela têm razão nos só estávamos a curtir um bocado…(diz o rapaz)

— a curtir um bocado? Eu já te dou o curtir…( o hiroto lhe dá um soco) então curtiste?

— cabão vais ver( ele retribui o soco)

— lucia vamos…(elas agarram-me e o rapaz é separado do hiroto por um homem)

Já em casa…

POV KAREN E MARIE

—bem que bebedeira que apanhou…(diz a karen)

— ya podes crer… assim que a deita-mos adormeceu logo…

— vamos ficar cá esta noite é melhor…

— sim eu vou ver o hiroto…(diz a Marie)

— até quando vais esconder?

— o quê?(diz a Marie)

— que gostas do hiro… eu bem vi como olhas pra ele…

— a lu é minha melhor amiga eu não vou trocar a nossa amizade por ele além disso ele e a Lúcia amam-se mais que tudo, ele nunca vai olhar pra mim… vou lá abaixo…

No dia seguinte…

— ai que dor de cabeça… meninas que fazem aqui?

—não te lembras? Também é normal depois da reçaca que apanhas-te…

— não me lembro de nada só que estava num bar e pouco mais… que dor de cabeça…

— isso não interessa agora… diz-nos o que aconteceu?(diz a Karen)

— Lu?

—hiroto lamento ontem fui tão parva…(beijo-o) eu vou contar-vos… os meus pais na verdade…(conto tudo)

—o quê? Espera então tu não sabes quem são os teus pais?( diz a Marie)

— não mas sei eu vou encontrar as respostas na austrália… por isso decidi que vou pra lá…

—o quê? Mas como? (diz o hiro)

—tenho de descobrir o meu passado saber quem sou… e sei que na austrália vou encontrar o que procuro aliás já decidi que parto amanha de manhã…

— amanhã? Mas e nós?(pergunta)

— desculpa mas não posso te pedir que esperes por mim não me perdoaria se te deixasse preso a mim…

— mas isso quer dizer que…

—que vamos acabar… lamento eu voltarei quando souber quem sou…

— mas eu posso esperar…

— não relação á distância não,eu nem sei quando volto, pode ser daqui a anos quem sabe… mas viverás dentro de mim como um sonho…( abraço-o)amo-te

— e eu a ti…

— Lu volta depressa estaremos aqui pra ti a apoiar-te sempre…(elas também me abraçam)

No meu quarto… eu e o hiroto estamos a beijar-nos…

— hiroto.

—sim

— eu acho que é o momento, estou preparada…

—lamento Lu mas eu não posso te pedir isso, tu vais embora e não seria justo, quando acontecer aconteceu o amor que sinto por ti não é isso é muito mais…

— obrigado( abraço-o)então que vamos fazer?

— acho que sei( adivinhem ficamos a jogar consola a noite toda)

No dia seguinte no aeroporto…

—toma conta de ti miga( elas me abraçam)

— e vocês também…

— até sempre hiroto ( abraço-o)

— até sempre Lúcia…

O avião parte…

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim parte a Lúcia para austrália numa nova aventura… e é nessa aventura que está a verdadeira fic "an adventure in time", tomem estes dois cap como uma introdução.
o que vai acontecer? Pois isso é o que vamos descobrir no próximo cap…
kisses salgados