An adventure in time... escrita por May


Capítulo 25
Desisto!


Notas iniciais do capítulo

oi gente! prontos pra mais um cap? a primeira temporada está quase a acabar, então é isso!
♥ da marina ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692503/chapter/25

Era como se um fantasma do passado me viesse assombrar… Como dizia a carta…

FLASHBACK ON

Olá amiga, tenho imensas saudades nem sequer tenho um numero exato! Estamos cheios de saudades tuas, todos nós, tenho imensas histórias, aventuras pra te contar mas a maior delas todas é que vamos á austrália! Ai ter contigo! O hiroto não para de sorrir ele tem imensas saudades assim como nós, não sabemos quando vamos, não precisas de responder á carta só espero que possamos passar bons momentos aí contigo, pois tudo o que é bom dura pouco e só vamos puder ai estar cerca de dois dias, mas espera ainda há mais, temos um grande surpresa… beijos, ansiosa por te ver!Da tua louca amiga Karen

FLASHBACK OFF

e agora o que eu vou fazer?

— á quanto tempo chegaram? ( pergunto)

— á um dia… e quem é este boneco?

—olha me este… olha lá tu vens de alguma civilização? Aquelas dos maluquinhos? ( ele ri)

— okay… calma alex? ( digo)

— mas quem é este Lúcia? ( diz o hiro)

— olha lá eu já disse que este tem nome, acho que precisa limpar seus ouvidos! Eu sou o irmão dela, quando a ti, és só um peixe!

— um quê?

— Lúcia este é o teu irmão? ( diz a karen)

— família de malucos… ( diz a Marie)

— tens razão fofa… mas tu já me deixaste maluco… ( diz o alex)

— que raio de irmão te saiu na rifa Lúcia ( diz o hiro) bem não interessa, eu tive muitas saudades tuas mor…

— ai eu tive muitas saudades tuas mor… ( diz o alex com voz fininha) só faltava a Lúcia dizer amor o caralho kkkk ( diz a rir)

— ele bebeu não? ( diz a karen)

— não… amor eu não bebi, mas já este aqui, bebeu e muito! Olha fofo eu vou te esclarecer uma coisa tu deves ser o hiro não é… a Lúcia está ocupada quer dizer, agora está livre mas ela não gosta mais de tii…

— o que disses te?

— ai ele é surdo kkkk

— alex… bem olha nós os quatro precisamos de falar… ( digo)

— é pois precisam porque acho que os teus amigos, perderam muitos capítulos e estão perdidos… ( ele sai porta fora a rir…)

— capítulos? Que história foi aquela Lúcia? ( pergunta o hiro)

— …

— tu tens outro?

POV Max

Toc toc

— já vai! Alex? És tu? Meu podias ter esperado um bocado este corpinho não se faz do nada…

— é vais é perder a cabeça quando te contar o que aconteceu…

— e o que aconteceu?

— o Hiroto… voltou!

— o quê?

POV LÚCIA

— então tu arranjas te outro tipo? ( diz o hiroto)

— já não estamos juntos… namoramos durante algum tempo mas… não resultou…

— eu não disse que ela tinha alguém? (disse a Marie)

— ouve, mas esse rapaz… tu namoravas com ele quando falas te connosco? ( disse a Karen)

—…

— claro que sim! É obvio! Eu disse Karen mas a Lúcia perfeita, não comete erros não é? Olha só, enrolo se com outro enquanto que nós, ficamos a chorar a ida dela!

— marie mas porque estás assim? ( digo)

— nem queiras saber… eu não acredito que me fizeste isto Lúcia… e eu a pensar que me amavas…

— Hiroto… eu apenas segui a minha vida…

— e não podias contar? Eu vim aqui, por ti! Tu falas te com elas, e não contas te nada! Se soubesse não tinha sofrido tanto…

— eu não te tinha de dizer nós já nem se quer estávamos juntos….

— mas eu amava te! E tu? Amavas me? Sim porque afinal enrolas te te com outro muito cedo!

— ouve hiroto tu não passas de passado… vou te sempre recordar como amigos, mas mais nada…

— eu disse, olha Lúcia afinal porque vieste para aqui? Para fazeres uma vida dupla ou pra encontrares a tua família? ( diz a Marie)

— sabes bem o que sofri…

— ai sim… coitada de ti Lúcia, por isso é que largas te os teus amigos de infância, pra ires arranjar um irmão tolo e um namorado não é…

— não é nada disso… não fales do que não sabes…

— chega Marie ( diz a karen)

— não deixa ver como é a verdadeira lúcia! diz me uma coisa como são as tuas novas amigas? Espera deixa me adivinhar são umas cabras desvairadas?

— Marie? ( diz a Karen)

— já estás a levar isto longe demais ( diz o Hiroto)

— não falas assim delas!

— vejam só até já as defendes, oh espera tu deves ser a maior cabra delas todas!( eu lhe dou uma tapa em cheio)

— tu não falas assim de mim!

— como te atreves?

— Eu sempre soube que tu me envejavas mas isto é demais!

—eu envejava? Tu é que não dás valor ao que tens! E agora que eu finalmente consegui ter o Hiro e depois vem esta estragar me a festa e agora ele diz que te ama!

— o que? Tu e o Hiro? ( digo)

— não é nada disso! Marie o que fizeste? ( diz o Hiro)

— não agora conta! Estás sempre a chamar me de traidora, conta a história marie conta! Eu quero ouvir…

— pois bem, eu estava com o Hiro, e vens tu ligar e estragas tudo!

— chega marie! ( diz a karen)

— e sabes quem mais ajudou? A Karen que foi dizer ao hiro e depois ele claro cachorro arrependido foi correr até aqui pra te voltar a conquistar!

— tu sabias que eu a amava! ( disse o hiro)

— ai sim, não disses te isso quando me levas te pra tua casa, pra tua cama, e quando me apalpas te aí estavas com desejo não é? Lembras te do que me disses te?

— okay… eu já entendi… depois sou eu a traidora? Tu fizes te exatamente a mesma coisa…

— não eu amo te Lúcia!

— não não amas, e eu também não… ambos queremos seguir as nossas vidas, não temos de nos prender ao passado… e olha Marie não te sensuro a serio que não! Mas agora só quero que vão embora… sigam a vossa vida, eu adoro vos são meus amigos a cima de tudo, quero vos bem!

— pra mim já chega de falsidade! Tão santinha depois de tudo ainda manténs a máscara! Eu odeio te! ( diz a Marie indo embora, nesse momento um lágrima cai… era a minha melhor amiga…)

— dá lhe tempo! ( diz a karen)

— isto não se resolve com tempo… isto já vem desde há muito… posso falar contigo Karen?

— claro…

—Hiroto…

— sim?

— podes esperar aqui um bocado?

— claro que sim…

—anda Karen…

POV MAX

— não pode ser!

— vê só, chegou la a dizer que era namorado dela kkk aquele miúdo não sabe nem metade da historia…

— então isso quer dizer que posso ter salvação?

— meu isso só depende de ti… eu acho que devias ir lá…resolver as coisas… cá entre nós… eu vou te dizer uma coisa… eu ouvi a Lúcia a falar com uma amiga e…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An adventure in time..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.