An adventure in time... escrita por May


Capítulo 26
Bye love


Notas iniciais do capítulo

oi gente cá vai mais um cap! bem gente então eu decidi que a primeira temporada vai acabar no cap 30, e depois vou parar um bocadinho de postar, mas a segunda vai ser maior que a primeira espero eu, então...
kisses ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692503/chapter/26

POV LÚCIA

— a ideia foi tua não foi Karen?

— eu tinha de fazer algo, eu pensava que ainda gostavas do hiro e ver aqueles a namorar era mau pra mim…

— o hiro gosta da Marie apenas não que admitir…

— talvez… lamento, sinto que a culpa é toda minha…

— não é tua…

— ainda por cima a surpresa de que falava na carta era a esperanca de voltares connosco…

— oh karen… isso não vai acontecer… eu descobri o meu irmão, e agora quero descobrir o meu pai…

— tu não pensas em voltar a viver no japao pois não?

— não… a minha vida agora é aqui…

— eu percebo… e então gostas de outra pessoa?

— sim…

o mesmo que falas te há pouco?

— é… mas as coisas não resultaram…

— se gostas dele devias realmente lutar por ele… eu acho acima de tudo que errei, e que agora posso emendar meu erro… quem é ele?

— esquece Karen… não iria dar… mas eu agradeço… acho que a Marie é uma amiga com quem não posso contar… mas tu, serás sempre uma amiga por quem irei ter carinho!

— e tu o mesmo! ( eu a abraço)

Nós descemos as escadas…

— oh não… ( diz a karen)

— está tudo bem Karen… é o que te digo, eles se amam…. ( encontramos o Hiro e a Marie a namoraram na cozinha…)

— cof…coff...( digo)

— Lúcia… nós…( diz o Hiro mas eu o corto)

— esquece…. Temos todos o direto de sermos felizes, entre nós só há uma duradora amizade… nada mais…. E Marie…

— entre nós não há nada Lúcia Silva! Hiro, karen espero por vocês os dois no táxi! Adeus Lúcia! ( ela vai)

— Adeus Marie…

— bem amiga… eu vou também… adeus, vamos falando?

— óbivo! ( eu a abraço) fica bem!

— tu também! ( ela vai)

— hiroto… espero que sejas feliz, sinceramente… o que tivemos foi lindo mas acabou… ambos temos o direito de seguir as nossas vidas…

— é… tu serás sempre muito importante!

— tu também! ( nós nos abraçamos)

POV MAX

Estava a chegar a casa da Lúcia quando vejo aquela figura ela está abraçada a ele depois ela envolve as pernas em sua cintura e ele começa a roda- la…vou embora de seguida…

POV MARIE…

— Marie eu vou só ali, ver onde está o táxi okay?

— tá Karen… ( depois de me ter dado um raspanete agora age como se não fosse nada… esta Karen… de repente vejo um rapaz a ver para a casa da Lúcia… ele se vira e vejo uma lágrima cair dos seus olhos… somei 2 mais 2 e percebi…)

Diriji me ao rapaz… ele me olhou

— quem és tu? ( eles deviam tar a se abraçar ou assim… kkk já foste Lúcia)

— ninguém… já viste, não formam um lindo casal? Que lindos… acho que ele veio de bem longe só para a encontrar…( disse…) não são tão lindos juntos?

— é… casal perfeito! ( ele vai embora fulo, há de certeza que é o tal kkk agora aquela diaba mascarada de santa vai ver o que é bom! Kkk eu volto ao carro e a karen vem… de seguida o Hiro que se senta ao meu lado)

— E então? ( pergunto)

— amigos… nunca me vou esquecer dos momentos…mas já não sinto nada a não ser amizade…

— bem vá para o aeroporto! ( nós vamos embora)

POV MAX

— então meu como correu? ( diz o alex)

— ia me desculpar, ia voltar pra mim? Tudo tretas alex!

— juro que foi isso que ouvi!

— é então precisas de um aparelho!

— mau, o que aconteceu afinal?

— aconteceu que a vi a brincar com aquele hiro! Tenho a certeza que era ele… Ela estava no colo dele a andar ás rodas!

— e então? Sabes como é a Lúcia… deviam estar a brincar eles se conhecem á imenso tempo desde bébes, e já namoraram… é logico que façam isso!

— é lógico o tanas… olha alex, sabes que mais, eu estou farto de esperar, eu sei que ela é tua irmã, mas eu estou farto! Fartou de ela ser assim, indecisa, ela anda a brincar comigo entendes?

— bem… eu isso não me meto…

— é mas eu estou farto de esperar por uma pessoa que anda a brincar comigo! Eu nunca me prendi a uma mulher! Não é agora que isso vai acontecer!

— bem, meu, tu é que sabes se estás desposto á minha irmã nunca mais olhar pra ti, okay…

— alex ela não olha pra mim há muito tempo!

— okay… tu é que sabes… bem eu vou indo meu!

— tá.. ( nós fazemos nosso toque e ele vai)

Chega de brincar com o meu coração… a Marina tinha razão! Está a acontecer tudo outra vez… mas eu não vou premitr isso!

OI marta daqui a meia hora no parque a norte? - max

Claro amor, e qual é o motivo? - marta

Logo verás ;) - max

Ansiosa ♥ – marta

Não espera outra coisa

beijos! – max

Minutos mais tarde…

— então docinho o que me querias?

— pergunta antes o que queres? ( digo)

— o que quero?... sabes bem o que eu quero…

— e gostavas que eu realizasse esse teu querer hoje?

— não estavas com a Lúcia? A menina perfeita…

— não fales no passado… enjoa! ( ela ri… e eu também…)

POV LÚCIA

Estava no parque… ouvindo uma música que adoro… onde estará o max… gostava muito mesmo de o perdoar… com esta confusão eu percebi que só vou causar problemas ao mentir… na verdade acho que estou mentindo a mim mesma… eu adoro o max… e estamos á muito tempo separados…

Eu andava passeando no parque… quando…

Não pode ser…

 

 

Ás vezes quando acordamos e vemos a realidade já é tarde demais… - Lúcia

Apenas me estou a reconfortar, pra fugir á dor… é assim tão errado? – Max

   Até agora ela dizia :

Não dá

e ele dizia :

“não dá porquê? se nos teus olhos eu vejo que tu queres mais de mim eu grito mas tu não vens! “

Mas a resposta era sempre… “Não dá “

Mas agora dá? Não! Porque agora os papeis se inverteram e agora é ele que diz que não dá , e que quer segui em frente…

A questão é…

Será que ela queria dizer “não dá “ ?

E ele? Será que queria dizer “ vou seguir em fente” ?

E se em frente significasse em frente contigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An adventure in time..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.