An adventure in time... escrita por May


Capítulo 24
Sorrisos...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! então tudo bom com vocês? bem essa fic agora não posto tão depressa por causa das férias, é que quero aproveitar ao máximo dos máximos, então não tenho vindo tanto aqui, mas olhem acabei de postar minha nova fic " the curse of the wolfman" então se quiserem ler... Daqui a alguns dias sai mais um cap! bem não tenho muito mais pra falar então...
kisses ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692503/chapter/24

Sábado- 11:00

Não acredito nisto! Não pode ser… quando pensamos que as coisas estão a se recompor vem sempre algo que estraga tudo… é como quando constróis um torre de legos e depois vem alguém e te destrói todo o teu trabalho…

SMS SOFIA

— pepina! Já cá estamos á tua espera!

— tabem eu já vou!

Bolas ainda não me arranjei! Eu e as outras combinamos ir ao cinema mais os rapazes do custume…

Eu pegei me uma roupa qualquer… pegei meu celular e o joguei para minha bolsa… sorte que tinha ondolado meu cabelo hoje de manhã né?

Estavamos num café a acabar de comer…

— porque te atrasas te? ( pergunta a julia)

— desculpem mas me esqueci completamente do que combinamos…

— deixa pra lá! Vamos mas é embora senão não chegamos a tempo do filme! Falta meia hora! E os rapazes já lá devem estar!

— tá vamos lá! Se os deixamos escolher o filme escolhem um de terror ou assim! Kkk ( nós vamos embora…)

Pois eles chegaram antes de nós e claro escolheram o filme…

— ei, isso não é justo! A Lúcia se atrasou! ( disse a jacira)

— olhem vocês miúdas são sempre a mesma merda! Combinam e depois se atrasam assim, nós já escolhemos o filme…

— muito bem, e qual é?

— Convergente! ( diz o Berna)

— tá … nem foi mal… ( digo)

— nem foi mal? Mal seria se vocês tivessem escolhido o filme! Sim, porque se isso tivesse acontecido iriamos ver só miminho e coisas lamechas kkk

— tu és mesmo parvo! ( diz a júlia para o Berna e ele goza com um sorriso debochado)

— bem vamos lá se não não vemos é nada! ( diz o tiago)

— é tens razão… ( diz a kayla)

— vamos é comprar pipocas!

— bora! ( pra mim, cinema não é cinema sem pepsi e pipocas! Essas são duas coisas indispensáveis pra cinema!

Lista cinema…

— lugar no meio da sala

— fila no meio da sala

— 3D é melhor mas ultimamente só tenho visto 2D

— pipocas

— pepsi

— ir sempre ás quintas ou domingos… * essa nem sempre se cumpre kk *

Essa aí é minha lista de coisas que tem de ter no cinema pra mim! * notas da autora: essa sou mais eu a falar do que a Lúcia kkk*

Resumo do filme… eu amei o filme, amei as pipocas kkk mas… em algumas partes me lembrava da carta que recebi… quando me lembrava não conseguia parar de olhar para o max… ás vezes só nos apercebemos que perdemos uma coisa quando já é tarde demais…

POV MAX

Ao ver aqueles olhares… ia sorrir, mas depois vi que o olhar dela era de tristeza… mas o que se passa? Ela está estranha… conheço a Lúcia! Ela é pontual, principalmente no cinema! Ela adora! Se chegou atrasada algo se passa… e eu tenho de descobrir…

POV LÚCIA

Á saída do cinema…

— bem, olhem que o filme não foi assim tão mau… ( disse a Kelly)

— é claro fomos nós que escolhemos! ( diz o alex) não é Lúcia? Lúcia?

— hã? Sim é o que?

— então maninha ainda estás a pensar no gajo do filme? Kkk

— que gracinha alex! ( digo)

— bem malta e se fossemos comer alguma coisa? ( diz a sofia)

— por mim, é na boa! ( diz o Luke)

— então bora! ( elas vão á frente mas eu fico pra trás)

— ei! ( o max está há minha frente) então? Não vens?

— yha! Claro! ( eu ia mas ele se pos na minha frente e bloqueou a passagem)

— a mim não me enganas! O que se passa?

— nada!

— não confias em mim?

— não é isso… quer dizer já sabes que não tenho resposta pra isso…

— bem… algo aconteceu! E já todos percebemos isso! Conta me ao menos sobre o que é?

— bem… o que farias se o passado te estivesse sempre a perseguir?

— já percebi… ouve… tenta esquecer…. Aproveita os bons momentos… esquece os problemas um bocado…

— falas como se tivesses muitos…

— há coisas que ainda não sabes… sobre mim nem eu sobre ti… ( diz)

— é… acho que por isso é nunca vamos resultar… ( eu vou embora…) e Max… obrigado! ( eu vou)

POV MAX

Será que algum dia vais perceber que eu ainda estou á tua espera?

POV LÚCIA

….

— então pombinhos? Fizeram as pazes? ( diz o alex)

— que graça alex! Não! O que estavam a fazer? ( digo)

— bem, não é o que estávamos a fazer mas o que vamos fazer! ( diz a sofia) bora sessão de fotos!

— ai não contem comigo! ( diz a kayla)

— é … nem comigo! ( diz o tiago)

— feitos um pro outro fofos mas hoje não escapam! ( diz o berna que os arrastou literalmente pra fotos)

Assim… tiramos fotos…

Bem, os rapazes nos aturaram um bocado porque enquanto eles faziam estragos pelo centro as raparigas foram ás compras kkk

Acabei por compra uns conjuntos fixes!

….

— bem estúpidas, esta tarde foi uma seca por isso vamos embora! ( disse o berna rindo)

— a maior seca foi tu ter estado lá! ( diz a ju)

— uuuuu ( claro todos gozaram kkk)

— tá okay estúpida!

— bem nós vamos então! Xau gente! ( diz o alex e vamos juntos pra casa)

— adeus meninas!

Em casa….

— já chegamos tia! ( digo)

— tabom!

—bem maninha eu vou indo, pra cima! Xauzinho!

— bye alex!

Eu fico mexendo no celular quando….

Toc…Toc…

— querida podes ir abrir por favor?

— tá tia eu vou!

Eu abro…

— Lúcia! ( recebo um abraço… da… karen?)

— Karen, Marie? O que é que…

— olá Lúcia!

— Hiroto?

— oh Lúcia! Esqueci o meu casaco… ( vêm o alex) ela temos festa e ninguém me avisou? E estas meninas quem são?

— o quê? ( diz a Karen)

— alex, por favor…

— então oh Lúcia quem é este miúdo? ( diz o Hiroto)

— Miúdo? Começamos bem… olha este miúdo tem nome okay!

— sim, tá bem, e quem és tu?

— isso devia perguntar eu não achas? ( diz o alex)

— oh mano, este é…

— eu sou o namorado da Lúcia! ( diz)

— o quê? ( dizemos eu e o alex em conjunto…)

 

Sorrisos e amigos, é o que sinto falta neste momento... devemos aproveitar cada momento com nossos amigos... não interessa se são muitos ou poucos, o que interessa é serem verdadeiros amigos! Os melhores momentos das nossas vidas são sem dúvida aqueles que passamos com as pessoas de quem mais gostamos! deves sempre sorrir na boas aturas e até nas más em alguns casos! Neste momento sinto falta desses momentos, talvez os quais eu não tenha dado valor na altura mas que agora dou sem dúvida alguma... - Lúcia

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! então? vocês gostaram? o que acham que vai acontecer a seguir? já descobriram o que vinha na carta?
kisses ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An adventure in time..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.