We're meant to be together escrita por Princess of Forks


Capítulo 4
"You're my best friend"


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e desculpem se tiver algum erro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692493/chapter/4

Meses se passaram desde que Isabella e Edward tinham voltado às boas andanças.
Edward tinha mesmo tentado mudar. O trabalho ainda era importante para ele,afinal como presidente de uma das maiores empresas de marketing e publicidade da América ele não podia,simplesmente,deixar o trabalho de lado. Todo o tempo que investia naquela empresa,garantiam-lhe o futuro dele e da sua família. Pelo menos era o que ele achava.
Ele passou a passar mais tempo exclusivamente com a mulher e com a família. Alguns fins de semana deixava o computador na empresa para não cair na tentação de trabalhar.
Isabella andava feliz com o esforço do marido. Embora não fosse igual ao que era quando Carlisle ainda era o presidente maioritário da empresa,Edward tinha melhorada bastante.
O inverno tinha chegada à cidade de Nova Iorque com toda a potência. A neve já se acumulava no chão criando enormes muros à volta das estradas. Os limpa neves ajudavam na criação destes, andavam de um lado para o outro tirando a neve que estava na via para os lados. Viam-se crianças a fazerem bonecos de neve e anjos de neve,algumas aventuravam-se em batalhas,formando com as suas pequenas mãos as bolas que atiravam aos amigos e aos pais que alegremente participavam nestas. Isabella deliciava-se a ver os pequenos seres a correr de um lado para o outro e a esconderem-se atrás das enormes árvores do Central Park.
Sentada num dos bancos de jardim, ela apreciava o seu café,apesar do frio que se fazia sentir,ela estava feliz nos braços do marido.

— Devia-mos ir para casa- disse Edward apertando mais Isabella nos seus braços - Está a ficar mais frio.

— Amanhã tens mesmo de trabalhar?-perguntou Isabella ignorando o que o marido dissera. Faltavam poucos dias para o Natal e ela tinha tirado as semanas das festividades natalícias e de ano Novo para férias.

—Nós estamos a ultimar uma campanha de ano novo. Estes últimos dias do ano são os mais preciosos e cruciais para a campanha. - disse Edward. Já lhe tinha dito isto no mínimo dez vezes,mas ela continuava a inisitir. -Já te tinha dito isso Bells.

—Sim eu sei. Mas amanhã vou ficar todo o dia em casa sozinha... podiamos aproveitar os dois sozinhos.

—Bella nós estamos sempre sozinhos em casa. Não é como se vivesse lá mais alguém!

—Pronto Edward como queiras! Vamos ou não para casa?- disse ela amuada e levantando-se do banco desprendedo-se dos braços dele.

—Não fiques assim. Já te disse que esta semana é impossível faltar ao trabalho. Eu depois compenso-te... - dise ele levantando-se e abraçando Isabella.

—Dizes sempre isso.... -disse ela.

—E não cumpro?-disse ele beijando-a lentamente.

—Cumpres... - disse ela quando os dois se separaram. - Mas vais tirar férias no verão não é?

—Posso pensar nisso... - disse ele enquanto se encaminhavam para casa. Bella ficou desiludida com a resposta mas preferiu deixar a discussão sobre aquele tópico tão delicado para o marido para depois.

(...)

—Kate não devias estar a trabalhar? -disse Isabella quando a amiga lhe apareceu à porta do apartamento na segunda às dez da manhã.

—Hoje não trabalho. Tive de plantão este fim de semana,e amanhã também vou trabalhar de noite. Pelos vistos alguns colegas nossos ainda não se habituaram ao clima de Nova Iorque e estão constipados.

—Se precisarem de ajuda eu posso ir trabalhar! - disse Isabella. As duas amigas dirigiam-se para o quarto de Bella e do marido,para que esta se pudesse vestir uma roupa vez que ainda estava de pijama.

—Sabes o significado de férias? Não vais trabalhar estas semanas,minha menina!

—As minhas férias foram arruinados quando o meu marido se recusou a ficar comigo.

—Bella sem dramas! Mexe-te e veste-te rápido que eu quero ir ao shopping antes de ele encher.

Enquanto Isabella estava no closet a vestir-se a amiga tinha ficado sentada na cama à espera.

—Explica-me porque é que vais so shopping nas vésperas de Natal?- disse Bella de dentro do closet.

—Porque ainda não encontrei o presente ideal para o Garret!- disse Kate revirando os olhos. -Atão?? Demoras muito?

—As...calças... não... apertam...- disse ela com uma voz de grande esforço. Kate,que mexia no telemóvel, levantou os olhos quando ouviu a voz da amiga mais próxima. Encontrou-a na porta do closer,com a calças já no devido lugar e a lutar com o botão que teimava em não fechar.

—Porque é que não vestes outras?- disse Kate.

—Porque... asoutrastambémnãoapertam- disse Isabella rápido demais para a amiga perceber.

—O que?

—As outras também não apertam!- disse ela desesperada. - estou inchada e ando sensível e odeio a puta da TPM! Podes ir ao shopping sozinha enquanto eu fico em casa a ver um filme deprimente a ver se melhoro??

— Não Bella!! Como assim as calças não te servem?? Tu não estás mais gorda!- disse Kate enquanto a amiga voltava para dentro do closet.

—Não ouviste o que eu te disse: estou inchada!! - disse Isabella saindo com uma roupa confortável que se traduziam numas calças de fato treino e uma camisola com uma enorme cara do Mickey Mouse.

—Eu ouvi mas... olha eu sei que isto vai parecer meio stalker mas... o teu período não devia ter vindo tipo... no início do mês?

—Devia... por isso é que estou inchada ele ainda não veio.- disse Isabella como se fosse óbvio. -Ele anda meio desregulado estes últimos meses... Mas como é que sabes isso?

—Porque houve uma vez que nós estávamos no hospital e tu vieste desesperada ter comigo porque previsavas de um tampão porque não tinhas notado que os teus tinham acabado. E eu sei que isso foi num início do mês porque eu também estava com o meu período... não te lembras? Depois da tua crise passar nós comentámos que até o nosso ciclo sexual estava em harmonia!

—Primeiro: tenho quase a certeza que não fui desesperada ao teu encontro ou que tive uma crise. Era capaz de estar nervosa... ou envergonhada ou algo assim. Segundo: agora que falas,tenho vagas lembranças disso.

—Como queiras... Cada um interpreta a situação como quer...

—Ou como pode... - disse Isabella baixo,mas alto o suficiente para a amiga ouvir. Esta lançou-lhe uma almofada que se encontrava na cama e Isabella pegou nela e,ao aproximar-se da amiga bateu-lhe com ela. Kate para se defender pegou noutra almofada e as dois começaram uma guerra ali mesmo,parecendo duas adolescentes.
Alguns minutos depois as duas encontravam-se deitadas na cama a ri devido à infantilidade delas.

—Nem parecemos duas adultas- disse Kate.

—É por isso que eu te amo. Tu despertas o meu lado infantil! -disse Isabella fazendo com que a amiga a olha-se com cara feia.

—Estúpida- disse a loira. Isabella mandou-lhe um beijo fazendo com que as duas se voltassem a rir.

—Kate devias ir para o shopping,a esta hora já está montes de gente lá - disse Isabella quando ambas se acalmaram.

—Oh deixa estar! Eu posso por uma fita na cabeça e ser eu a prenda do Garrett... ele não se vai importar e eu não te vou abandonar em plena TPM ainda mais quando vamos ver um daqueles romances capazes de fazer chorar as pedras da calçada!

—De qualquer maneira devo adormecer a meio,estou com sono ... mas obrigada por ficares comigo! - disse Bella. - Sei que já te disse isto uma milhão de vezes mas... és a melhor amiga do mundo. Eu não te trocaria por nada nem por ninguém,sei que posso ser eu mesma e dizer-te todo sobre mim,que não preciso de fingir contigo... obrigada por isso!

—Ai,está tola a mulher! De onde é que veio todo esse mel?? - disse Kate envergonhada com as palavras da amiga. Embora fosse uma mulher desenvergonhada,falar de sentimentos não era com ela. - O Edward não anda a dar conta do recado... embora estejas com sono não é?

—É incrível como é que passas de um assunto querido para um assunto sobre sexo!!

—Vá lá Bella... sabes como é que eu sou! - disse Kate encolhendo os ombros. -Não preciso de andar para aí aos sete ventos a dizer o que sinto sobre ti. Tu sabes e isso basta!

—Pronto... Pronto... já não está cá quem falou!! - disse Bella. -Vamos para a sala ver o filme?

—Let's go! - disse a amiga saltando da cama. -Sabes o que é que eu estava a pensar?

—Não Kate diz lá! - disse Bella revirando os olhos,porque é que a amiga lhe fazia sempre esta pergunta?

—Eu acabei de estar deitada no sítio onde tu e o Edward passaram a noite a fazer-se sabe lá Deus o que!! Belinha,posso ir tomar banho?? Não quero ter certos... resíduos do teu marido,ou teus,no meu corpo.

—Katherine Avery tu és mesmo parva!!! Antes demais,não me chames Belinha. E depois, não te preocupes que esta noite não houve qualquer resíduo naquela cama. - disse Bella.

—Então não dormiste porquê?

—Estava enjoada- disse Isabella sem ligar muito à coisa. - Vamos diretas para o Titanic ou passamos por algo mais suave?

—Algo mais suave... - disse Kate atirando-se para o sofá da casa da amiga.

—Armagedon? - disse Bella já com o filme na mão.

—SIM!! - disse Kate - Adoro esse filme!

As duas assitiram em plena manhã de segundo feira aos esforcos da equipa liderada por Harry Stamper contra um asteróide que se dirigia para a Terra a 35.ooo km/h. As duas choraram rios quando Harry fica no asteróide,tomando o lugar do genro e morrendo para salvar a humanidade. Um desfecho heróico para o chefe de uma plataforma de petróleo contratado pela NASA especialmente para este caso.

—Adoro este filme- disse Bella limpando as lágrimas dos olhos.

—Eu também... - disse Kate imitando a amiga. - É antigo,mas um dos melhores filmes que já vi.

—Verdade! - disse Bella. - Queres ver outro??

—Quero... mas vamos ver um mais animado!

—Hmmm... o que é que queres ver?

—Tens algum filme novo?

—Tenho o "Como ser solteira" e o " Assalto a Londres" ,comprei-os com o Edward na semana passada. Já vi o "Assalto a Londres " mas não me importo de ver outra vez....

—Ohh vamos ver o "Como ser solteira",assim é novo para as duas.

Isabella colocou o filme no leitor de videos. As duas observavam agora a história de Alice,a protagonista do filme, que estava a aprender como ser solteira depois de ter saído de um relcionamemto de vários anos. Como no filme anterior,as duas amigas iam tecendo comentários à medida que a história se desenrolava.

—Bella!!! - disse Kate, virando-se para a amiga com os olhos muito abertos.

—O que foi? - dise Bella,olhando para a amiga sem perceber a reação desta. Não tinha acontecido nada no filme que a pudesse deixar assim, será que se tinha lembrado de alguna coisa?

— Estás a ver o que está a acontecer no filme?

—Claro Kate! Estou a ver o filme. - disse Isabella revirando os olhps e voltando a sua atenção para a enorme televisão.

—Esta cena!!! Parecias tu à bocado!!! OMD!!

—O quê ?

—A grávida Bella!! Teve o mesmo problema que tu com as calças.... será que... estás GRÁVIDA?

(...)

—Eu ainda não sei porque é que te deixei arrastar-me para o médico!!

—"Vamos só fazer um teste de farmácia" - disse Kate imitando a voz da amiga. - Já te disse que esses testes não são confiáveis!

—Kate,já te disse que não estou grávida!

—Bella,tens todos os sintomas: o teu período está atrasado, tens tido enjoos,estás mais gorda.

—Ei tu disseste que eu não estava mais gorda!

— E não estás!

—Ainda agora disseste que sim!

—Bella cala-te! Vamos ao médico e acabou! Tiveste sorte por termos arranjado esta consulta. As pessoas com este tempo nem querem sair de casa,quanto mais sair de casa para ir ao ginecologista...

—Sabes uma coisa? Concordo com essas pessoas! Podemos voltar para minha casa?

—Não! Já estamos a chegar! -cantarolou Katherine.

(...)

—Então,Isabella eu concordo com a sua amiga. Portanto vamos recolher sangue e depois fazer o exame de laboratório. - disse a Dra. Melanie

—Não é preciso estar em jejum?

— Para este tipo de teste não. Alguns médicos recomendam que seja feito em jejum mas só de quatro horas,no entanto pela minha experiência não vejo qualquer interferência. Vamos fazer agora,tudo bem?

—Sim- respondeu Kate em vez de Isabella.

—Eu tenho boca sabias?

—Tu estás a cagar-te de medo. Não ias dizer nada! - disse Kate,mas depois lembrou-se da presença da médica -Oh desculpe!

—Não faz mal. Mas.. estás com medo Isabella? Nós nas nossas consultas nunca falamos de gravidez... é algo que não queres? -disse a Dr. Melanie,que era a ginecologista de Isabella desde que ela se mudara para Nova Iorque.

—Eu não sei se quero ou não... eu só sei que não me sinto grávida percebe? Eu sei que vai dar negativo!

—Vamos fazer o teste para confirmar!

Isabella foi até à sala de enfermagem onde uma simpática enfermeira que lhe tirou o sangue rapidamente.

—Quanto tempo demora o exame a ficar pronto?

—Infelizemente devido à época festiva só depois do Natal é que estará pronto.

(...)

O natal foi magnífico. Edward tirou a véspera de Natal e passou o dia inteiro com Bella. Foi a recompensa que ele lhe tinha prometido no parque. Isabella não lhe falou da gravidez,que ela sabia que não existia! Como tinha dito á Dra.Melanie e a sua melhor amiga,não se sentia grávida. Tinha um pressentimento que era outra coisa,mas Kate dizia-lhe que era impossível ela sentir se estava ou não grávida. Montes de mulheres só se sentem grávidas quando têm um teste que o confirma.
O dia de Natal foi passado em casa dos sogros,os pais de Isabella eram separados desde muito novos. Quer dizer,eles fizeram tudo muito novos. Casaram muito novos. Tiveram Bella muito novos. E divorciaram-se muito novos. Renée,a mãe de Bella tinha 18 anos quando esta nasceu. Aos 20 já estava divorciada do pai de Isabella e aos 25 tinha-se casado com o atual marido Phill. Os dois viviam em Phoenix e eram bastante aventureiros. Bella "fugiu " de toda a movimentação que era viver com eles aos 10 anos e foi para ao pé do pai,Charlie,para a pacata cidade de Forks. Charlie também se tinha casado novamente,mas ao contrário da ex-mulher levava uma vida bastante calma. Só quando Bella fez 19 anos e foi para a Universidade é que ele decidiu assumir o seu namoro com Sue, a sua atual mulher. Foi em Forks que Bella conheceu Edward e era em Forks que passava o Natal ano sim ano não.
Mesmo sentido falta dos progenitores Isabella adorou o Natal,ainda que o maldito teste que a amiga a tinha obrigado a fazer não lhe saísse da cabeça.
No entanto tentou tirar todas as preocupações da cabeça e aproveitar o tempo que tinha tanto com o marido como com os seus amigos e sogros. Alice e Rosalie eram as suas segundas melhores amigas,só não lhes contava qualquer coisas aue envolve-se Edward. Quer dizer quando puxavam muito muito por ela,ela até se descosia mas preferia não contar porque não queria criar um mau ambiente familiar. Emmett e Jasper era... engraçados juntos. Emmett gostava de embirrar com Jasper (e com Bella) por causa do seu comportamento calmo e envergonhado,e ver Jasper a tentar manter a compostura divertia toda a gente. Carlisle e Esme eram sem dúvidas os melhores sogros que ela podia pedir. Eram amáveis,e desde que conheceu Esme que ela a tratava como uma filha,mesmo quando Isabella ainda não namorava com Edward.
No dia a seguir ao Natal,Edward teve de ir trabalhar deixando Isabella novamente sozinha em casa. Nesse dia ela não se importou de não o ter ao pé dela,estava mais nervosa porque via que a consulta se aproximava,e temia pelo resultado do exame.
No dia de véspera da véspera de ano Novo,ou seja dia 30 de Dezembro(exatamente uma semana depois de ter feito as análises) Isabella e Katherine dirigiram-se para o consultório da Dra. Melany. Quando chegaram tiveram de se sentar na sala de esperar durante alguns minutos.

—Deus Bella pára quieta com a perna! Não é o fim do Mundo. -disse Kate ao ver a perna da amiga que não parava quieta.

—É fácil falar. - disse Bella impaciente com aquele tempo de espera.

—Bella,tu estás com medo de quê ? Da reação do Edward ? Achas que ele não vai gostar?

—Eu não sei Kate ,nós desde ... sempre que nunca falámos em ter filhos ,eu acho que ele não. ..

—Isabella Cullen- chamou um enfermeira. Bella e a amiga levantaram-se. A enfermeira abriu a porta do consultório,que para Isabella nunca pareceu tão assustador como naquele momento -Pode entrar.

"My best friend
The one that I love until the end
You are my best friend
The realest in the world we don't have to pretend
You're my best friend"
"Best Friend" - Richie Campbell


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? O que é que acharam?? Não são queridas as duas?
Como disse no último capítulo é aqui que começa o drama!! Agora... o que é que será que vai acontecer? Fico à espera que deem as vossas opiniões.
A música do próximo capitulo chama-se "Busy" e é da Áurea (uma cantora portuguesa),hmm a mim cheira-me a problemas no paraíso hahaha
Se houver alguma review volto mais cedo, senão até à próxima terca-feira!
Princesa Of Forks ❤

P.s. Imaginem que os filmes que falei,"Como ser solteira " e "Assalto a Londres" estrearam à mais tempo no cinema. Não me lembrei de outros filmes, e gostei muito destes quanso os foi ver então... não resisti!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We're meant to be together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.