We're meant to be together escrita por Princess of Forks


Capítulo 3
"Paradise"


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e desculpem se tiver algum erro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692493/chapter/3

O calor dos braços tinha desaparecido quando Isabella abriu os olhos naquele sábado de manhã. Ao mesmo tempo que chegava a essa conclusão o sorriso que os seus lábios ganharam na noite anterior desaparecia.
Ela suspirou. Não podia esperar que tudo fosse mudar tão rapidamente  não é?  Só o facto de ele lhe ter dito que a amava já a fazia uma mulher feliz.
Espreguicou-se na cama e levantou-se a contragosto. Queria ficar mais tempo,mas a sua barriga implorava por comida.
Foi até ao closet e pegou numa das t-shirts da banda preferida se Edward (e que pertencia a este) e vestiu uns calções curtinhos,afinal não ia sair de casa tão cedo. Tinha ideias de ir correr um pouco no parque,já não corria lá há uma semana e sentia falta da calma que este lhe transmitia. Mas estava cansada devido as suas atividades noturnas ,digamos assim. Depois de amarrar os seus revoltos cabelos num coque bastante mal feito,foi até à  cozinha.
Admirou-se quando viu a porta fechada e ainda mais quando a abriu e viu Edward de fato vestido,a arranjar o que parecia ser uma tabuleiro.

—Pensei que já tinhas ido trabalhar!-disse surpresa.

—Bom dia,Bells! -disse ele chamando-a pelo apelido que lhe tinha dado durante os 8 anos de namoro. -Eu tenho de ir,mas fiz-te o pequeno almoço antes de ir. Eu só estava a acabar de arranjar as coisas aqui e já  te ia acordar.

Bella ficou a olhar para o marido. Durante os quase cinco anos de casado ele só lhe tinha feito o pequeno almoço em dias especiais,como o aniversário dela ou os anos de casado. Mas já há muito tempo que isso não acontecia.

—Eu... eu esqueci-me de alguma coisa? Alguma ocasião especial?- perguntou ela.

—Não. Eu pensei que ias gostar mas se não gostaste não há mal.... eu posso arumar tudo e...-disse ele com uma voz triste.

—E GOSTEI!-ela gritou ao interrompendo-lo - Só fiquei surpresa!

—Eu vou tentar ser melhor. Mesmo!- disse ele com o sorriso torto que ela tanto amava . -Agora come o que eu te fiz. Eu... tenho de ir ao escritório,mas eu venho jantar a casa!

—Okay! -disse ela,sentando-se a comer. Edward saiu da cozinha e ela ficou a mastigar lentamente o croissant com queijo que ele lhe tinha preparado enquanto olhava pela janela da cozinha. Aquilo era um avanço.
De repente sentiu dois braços a abracarem-na.  Girou o banco onde estava sentada.

—Pensei que já tinhas ido! - disse ela abraçando o marido de volta. Era tão  bom estar assim.

—Não podia ir sem me despedir de ti- disse-lhe e beijou-a delicadamente. -Até logo, Bells!

—Até logo,Eddie!- disse ela com um sorriso ténuo nos lábios.

—Eddie não amor! O Emmett estragou esse apelido!

—Mas eu gosto!- disse ela mostrando-lhe a língua.

— Vou deixar passar só por causa disso! - disse Edward voltando-a a beijar. E depois saiu.

Isabella acabou o seu pequeno almoço  e decidiu que sempre iria correr. Mas não queria ir sozinha então decidiu ligar para a sua inseparável amiga.

—Kate a falar-disse a amiga,fazendo Bella rir.

—Que atendimento profissional,devias considerar ir trabalhar para um call-center!

—Eu sempre soube que te querias livrar de mim no trabalho! Mas Dra.Cullen eu não vou largar a sua perna tão facilmente.

—Espero bem que não... e que isso signifique que aceitas o meu convite!

—O que é que esse convite envolve? Sou uma mulher casada,não aceito convites indecentes aviso já!

—Uma corrida no Central Park,um almoço com a melhor amiga que podes ter no mundo e algumas novidades!

—Uhhh novidades!? Só vou aceitar por causa disso!

—Falsa! - disse Isabella- Só por isso vou sozinha! Adeus,Dra.Avery!

—BELINHA!!! Estava a brincar! Em 15 minutos estou na tua casa! Beijos.

20 minutos depois Kate já estava na casa da amiga,e ambas seguiram para o parque.
Começaram a correr ao pé  do The Metropolitan Museum of Art e foram até ao The Lake,contornando este em direção ao Jacqueline Onassis Kennedy Reservoir passaram pelo famoso Central Park Boathouse e chegaram novamente ao pé do museu. Foram apenas 6 curtos kilometros ,mas o calor já se começava a fazer sentir.
Sentaram-se num dos bancos perto do museu,que estava à sombra.

—Eu e o Edward estamos a... entender- nos... acho eu. - disse Bella depois de alguns minutos de silêncio.

—A sério?? Oh meu Deus como é que isso aconteceu??

Isabella começou  a contar tudo o que tinha acontecido na noite passada,corando na parte em que dizia à amiga que as coisas tinham sido quase todas resolvidas na cama.

—Tu deves ser a única mulher de 28 anos que eu ainda vejo a corar quando fala de sexo! Ainda por cima com o marido!

—Kate,tu sabes que sou envergonhada. Não estou à vontade para falar sobre isso assim tão... naturalmente como tu!

—Bella: sexo é natural,faz bem  e recomenda-se! Não tens de ter vergonha em falar disso.

—Nós não estávamos a falar da minha pouca à vontade de falar sobre sexo.

—Só de falar não é?  Porque se for de fazer... eu lembro-me bem quando morávamos todos juntos! Tu e o Edward... Ufa aquilo sim,pode-se chamar de vida sexualmente ativa! Havia noites em que não se conseguia dormir naquela casa só com os vosso gemidos! E lembras-te quando partiram a cabeçeira da cama?? Eu ainda hoje queria saber como....

—KATE CALA A BOCA! - gritou Isabella,fazendo um casal que estava perto delas olhar de forma estranha para as duas. Enquanto ela lançava um olhar de arrependimento e nitidamente a pedir desculpas ao casal,a amiga ria-se às gargalhadas ao ver o seu tom de vermelho e os seus olhos esbugalhados. - Não tem piada!

—Tem sim Belinha!- disse ela cessando o seu riso.

—Eu até podia ficar chateada mas hoje estou tão feliz!! Eu... sinto que estou sei lá... a caminho do paraíso! Parece que é um sonho! Ele está  a querer mudar,isso para mim já significa tanto! Depois de todos estes anos em que a rotina tomou conta de nós, em que a vida parecia um fardo. Eu sinto-me feliz por ele estar a tentar! Ele ainda me ama Kate!

—Eu sempre soube que sim Bella. A tua falta de confiança em ti e nele é que não te deixavam ver isso. Eu disse que as coisas iam melhorar.

—Pois disseste. Obrigada por ouvires sempre os meus desabafos , não sei o que seria de mim sem ti Katherine Avery!

—De nada Isabella Cullen. Eu estou aqui para ti,como tu estás aqui para mim.Sempre.

—Sempre. - disse Bella e as duas abraçaram-se.

—Agora que já tivemos o nosso momento cute da semana... podes dizer-me como é que partiram a cabeçeira naquele dia??

—KATE!!! -disse Isabella a rir-se.

(...)

—Vou sair daqui a rebolar!- disse Kate enquanto acabava de comer o enorme prato de comida que tinha à frente. - Belinha,tu cozinhas TÃO bem!

—Também não exageres! -disse Isabella-Sei safar-me!

—Porque é que tu não aceitas um elogio?? És a melhor cozinheira que já conheci. Aceita isso e cala-te.

—Pronto. Pronto. Escusas de te enervar!

—Sabes o que é que eu estava a pensar?

—Não,Kate. Ainda não fiz a minha atualização de software para conseguir ler mentes.

—Ha ha ha. És tão engracada! Se fosse a ti tinha cuidado para não matares ninguém com as tuas piadas! Queres saber ou não?

—Conta lá! - disse Isabella.

—Nós deviamos ir ao cinema.

—Tanta coisa para dizer que queres ir ao cinema??

—Deviamos ir os QUATRO ao cinema.-disse Kate ignorando a amiga. -Tipo um double date!! Podemos ir jantar a algum lado e depois ir ao cinema!

—Parece uma boa ideia... mas eu não sei a que horas é que o Edward vem para casa.

—Ligas-lhe? Mandas uma mensagem? Estamos no século XXI,já podes comunicar com as pessoas a longas distâncias,sabias?

—Esse teu humor negro é tudo falta do Garrett?

—Eu sempre fui assim flor!- disse ela desatando-se a rir.

— És capaz de ter razão. -disse Isabella seguindo o caminho da amiga e começando-se a rir.

—Anda lá Bella! Liga para o teu marido e informa-o dos nosso planos. -disse Kate depois do ataque de risos.

— Como se fosse assim tão simples!- disse Isabella pegando no seu iPhone e ligando para o marido.

—Só não é se tu não quiseres-disse Kate ao mesmo tempo que Edward atendia o telemóvel.

—Olá Bella,aconteceu alguma coisa?

—Olá.  Não... eu queria saber se queres ir ao cinema?

—Ao cinema?

—Sim. Foi ideia da Kate. Ela quer fazer um double date . Tu sabes como é que ela é! Eu sei que és capaz de estar ocupado e...

—Por mim tudo bem! -disse Edward. - Só vou acabar este projeto e depois vou para casa.

—De certeza? Se precisares de trab...- começou Isabella perante o olhar indignado da amiga.

—Bella eu já disse que não precisava de trabalhar mais. Daqui a meia hora vou para casa. Beijos. -disse Edward desligando o telemóvel.

—Sabes Bella,eu não percebo... tu estavas ou estás,como preferires,sempre a queixar que ele está a trabalhar mas tu... apoias isso...

—Eu não apoio isso!- disse Bella ofendida.

—Ainda agora apoiaste! Ele disse-te que ia e tu em vez de ficares toda feliz foste-lhe perguntar se ele não tinha muito trabalho para fazer!

—Kate eu só estava a tentar proteger-me! Estou farta de criar falsas esperancas,de parecer uma louca quando ele desmarca coisas à última da hora,de chorar...

—Bella,não penses no passado agora! Aproveita o presente. Não disseste que parecia que estavas no paraiso?? Aproveita-o sem pensar no inferno!

"Life goes on, it gets so heavy
The wheel breaks the butterfly
Every tear a waterfall
In the night the stormy night she'll close her eyes
In the night the stormy night away she'd fly
And dreams of Paradise"
"Paradise"- Coldplay


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sou uma pessoa adorável decidi postar mais um capítulo hoje! Eu sei.. Eu sei...escusam de agradecer!
Estou neste momento a escrever o último capítulo da fic, então achei que podia adiar mais um capítulo!
Agora fico à espera de reviews,vocês sabem que podem dizer o que quiserem bem ou mal!
A música do próximo capítulo chama-se "Best Friend" e é de um músico português chamado Richie Campbell(vão ouvir a música é mesmo gira!) e posso adiantar que é no próximo capítulo que todo o drama vai ter início,embora não se note bem! O que é que acham que vai acontecer? Digam-me! Espero pelas vossas opiniões!
Até à próxima,
Princess Of Forks ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We're meant to be together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.