We're meant to be together escrita por Princess of Forks


Capítulo 2
"It's too late now to say sorry?"


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! E desculpem se tiver algum erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692493/chapter/2

—O que é que vocês estão aqui a fazer? -perguntou  ela ignorando a pergunta do marido.

—Nós tínhamos combinado jantar cá  em casa hoje -disse-lhe Alice.

—Tínhamos?

—Tínhamos  e podemos saber onde é que tu andavas?? Porque eu tentei ligar-te e não dava sinal. Liguei para o hospital e disseram que tinhas saido às 21h! São onze da noite,onde é  que andaste?

—Eu.. eu... fui jantar com a Leah e o Jack!

—E não avisaste?

—Edward pára! Eu esqueci-me deste jantar okay? - disse olhando para o marido que a encarava com um olhar furioso. Voltou-se para os amigos- Desculpem. Eu esqueci-me esta semana foi tão  corrida que nunca mais me lembrei!

—Não faz mal Bella- disse Rosalie- Nós  estávamos todos preocupados. Não te conseguiamos ligar,até  ligamos para a Kate mas ela também não sabia de ti!

—O meu telemóvel ficou sem bateria e eu só notei agora ao chegar a casa.

—Bem,acho melhor nós irmos embora-disse Jasper levantando-se so sofá.

—O Emm? -perguntou Isabella ao notar que o seu enorme cunhado não estava ali.

—Ele teve que ficar no escritório por causa de um projeto que está a fazer.-disse ela com um tom descontente -A dona da casa está a ser demasiado mesquinha,palavras dele,e está a ser difícil finalizar a planta.

—Vais ver que ele consegue! Ele é um arquiteto maravilhoso!

—E anda a esforcar-se mesmo muito! - disse Rosalie.

Alice,Rosalie e Jasper já  estavam ao pé  da porta de entrada.

—Não queres ficar cá até ele chegar? Para não ficares em casa sozinha e assim...

—Não deixa estar! Eu preciso de meter umas roupas a lavar e ele não deve tardar a chegar.

—Pronto,se tu o dizes. Não  querem vir cá almoçar no domingo? Eu prometo que não me esqueço!

—Bella,no domingo vamos almoçar a casa da minha mãe- disse Alice.

—Oh sim é verdade! Tinha-me esquecido!

—Estás bem? Pareces.... nervosa- disse Jasper.

—Sim. É  só  a minha cabeça que esta semana não teve descanso. Trabalhei todas as noites esta semana,hoje foi o primeiro turno "normal" que tive...

—De certeza que é só isso?- disse Alice olhando para o irmão que estava ao pé da enorme janela da sala de costas viradas para nós.

—Sim. A minha cabeça anda mesmo a dar cabo de mim. Às vezes parece que vai estoirar com as dores que tenho....

—Devias ir ao médico- disse Rosalie- Não que não estejas rodeadas deles durante todo o dia não é?

—Rose é só do stress e da desregulação do meu horário esta semana! Está tudo bem!

—Pronto se a senhora doutora o diz,é porque é verdade! - disse Jasper. -Agora temos mesmo se ir.

—Okay. -disse Bella. -Desculpem outra vez! E até domingo! Eu não me vou esquecer!

Eles partiram e Isabella viu-se parada na sala a olhar para o marido que continuava a observar a movimentada cidade de Nova Iorque. Decidiu então que se ele não falava ela também não o faria. Começou a encaminhar-se para o quarto quando a sua "greve de silêncio",forçada , foi interrompida.

—Eu fiquei preocupado. Eu não sabia onde é que estavas, sabes o quão frustrante é?

—Sim,por acaso até sei. Não sei se te lembras mas esse é o pão nosso de casa dia para mim há dois anos. -disse Isabella com uma voz de nítido desagrado. Embora a preocupação do marido fosse algo que a deixava feliz,o modo como ele falou com ela contigo eliminar qualquer rasto de felicidade.

—E obviamente,vamos ignorar o que tu fizeste e focarnos no que eu faço! Porque eu é que estou sempre errado não  é?

—Eu nunca disse isso,Edward! Eu sabia lá que tinhamos marcado um jantar! Ninguém me lembrou e eu não me posso lembrar de tudo 24 horas por dia! Tenho um trabalho para fazer!

— Tu podes ter um trabalho para fazer e esqueceres-te das coisas,mas eu não!?

—Edward... -Bella começou mas foi interrompida pelo telemóvel de Edward. Ele foi até ele e pegou para atender.

—Tanya,agora não!- disse rude e desligou.

—Não precisavas de desligar! Fala com a tua Tanya á vontade,ela deve estar preocupada por estares em casa agora!

—Bella,não sejas estúpida!! Já te disse que a Tanya é casada,tal como eu!

—Isso nunca empediu ninguém pois não?

—É  isso que tu achas? É  isso que tu fazes?-disse ele num tom de acusação.

—Obviamente que não! Até parece que não me conheces!-gritou ela.

— Conheço Isabella? Porque pelos vistos se eu não quero há mais quem queira,não é?

Isabella relembrou-se da mítica frase tinha dito nas férias.

—Não era isso que eu queria dizer...- disse ela debilmemte.

—Mas foi o que pareceu!

—Eu nunca faria isso! Não seria capaz.

—Porquê? O casamento nunca empediu ninguém....

—Porra,Edward! Eu não te vou trair porque te amo! Mesmo que tu passes dias sem olhar para mim,mesmo que não me abraces...que não me beijes mais... mesmo que tudo parece mais importante que eu, eu amo-te! - disse Isabella sentindo lágrimas a cairem pela face.

Edward num movimento  rápido chegou ao pé da mulher e abraçou-a como já  não fazia há muito tempo. O choro silencioso dela não  cessou,ela encostou-se ao peito dele e pensava o quão irónico era estar a ser consolada pelo mesmo que a deixava naquele estado. Longos minutos depois,o choro parou e ela deixou-se estar presa naqueles braços calorosos. Cedo demais ela sentiu os braços desaparecerem,mas quase que imediatamente sentiu as mãos dele puxarem-lhe gentilmente o rosto oara cima,de modo a que ambos se encarem-se.

— Eu olho para ti todos os dias. Morreeia se não o fizesse.- disse e tomou os lábios dela. O beijo era calmo,a língua dele explorava a boca dela. As mãos dela prenderam-se ao pescoço dele. Quando o beijo parou,Edward ficou a encarar a mulher. -Tu és a pessoa mais importante para mim e desculpa não te mostrar isso.

Bella olhou para o marido e desta vez foi ela quem tomou a iniciativa de o beijar. Este por sua vez pegou-lhe ao colo e depois dela envolver as pernas na cintura dele,o beijo continuou até ao quarto de ambos. Ele deitou-a delicadamente na cama. O beijo cessou mas antes que algum dos dois pudesse falar,Isabella começou a desapertar os botões da camisa branca de Edward,que por sua vez tentava tirar-lhe as calças de ganga. Poucos segundos depois ambos encontravam-se despidos e a beijarem-se desesperadamente.
Os gemidos de ambos e o som dos toques deles invadiram o silêncio do quarto . Isabella sentiu-se completa quando o marido entrou nela,com toda a calma e carinho que havia no mundo. Ele foi o primeiro a libertar-se mas não cessou os seus movimentos até que ela segui-se o seu exemplo. E embora ela soubesse que sexo não curava o casamento deles,naquele momento ela esperava que a noite que estavam a ter fosse o início de uma etapa nova na vida de ambos.
Exaustos os dois amantes deitaram-se na cama,ela com a cabeça no peito dele e ele a acaricia-lhe o cabelo,como há muito já não o fazia. Antes que Isabella se entrega-se ao mundo dos sonhos,que neste noite não tinha razão para não existir,ela sentiu-o a dar-lhe um beijo na testa e a murmurar:

— Espero que não seja tarde para pedir desculpa,eu desiludi-te mas... Eu amo-te Bella e desculpa se não te faço sentir isso. Eu vou tentar mostrar-te que és  a única mulher da minha vida. A única  que eu amo e quero nos meus braços para sempre.

E assim ela entegou-se à escuridão,sentindo o calor do marido ao pé dela e um sorriso tomar conta dos seus lábios.

"Yeah, is it too late now to say sorry?
Cause I'm missing more than just your body
Is it too late now to say sorry?
Yeah I know that I let you down
Is it too late to say I'm sorry now?"
"Sorry" - Justin Bieber


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que é que acharam??? Só ia postar amanhã mas pronto não resisti e tive de postar agora.
Estas cenas mais "calientes" fo final não são muito a minha cena (pelo menos a escrever) mas até acho que ficou aceitável....
No outro capítulo não tive nenhum review mas espero que neste haja!!!
O próximo capítulo é baseado na música "Paradise" dos Coldplay podem ir ouvi-la para depois me dizerem sobre o que é que ele será.
Até para a semana,
Princesa Of Forks ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We're meant to be together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.