We're meant to be together escrita por Princess of Forks


Capítulo 1
"Wish we could turn back time"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692493/chapter/1

O despertador tocava sem parar,anuciando que eram sete da manhã.  Isabella mexeu-se na sua confortável  cama para fazer aquele iritante,mas eficiente,som parar. Levantou-se com cuidado para não  acordar a figura masculina que dormia tranquilamente ao seu lado,estranhando o facto de esta ainda estar ali. Depois de vestir ao roupas  para ir ao ginásio  e de pegar  numa peça  de fruta para comer pelo caminho,saiu de casa e dirigui-se ao ginásio que ficava no final da sua rua.
Tinha o hábito de ir ao ginásio duas  vezes ou três  por semana,nos restantes dias gostava de dar uma corridinha  pelo Central Park. Embora seja um enorme clichê,aquele  era sem dúvida  o sitio preferido dela. Apaixonou-se pelo famoso parque na primeira  vez que o visitou,depois de se ter mudado da calma e pacata cidade de Forks para a movimentada cidade de Nova Iorque.
—Bom  dia Bella- disse-lhe Leah,a dona do ginásio.

—Bom dia Leah! Já  não  te via à  tanto  tempo.... como é  que vai o Will?- disse simpática.

—Vai bem. Mas ainda espera a visita sa madrinha! Tu disseste que passavas lá  por casa e não  apareceste mais... o Jake  também disse que não  vieste ao ginásio  nesse tempo... está tudo bem?

—Sim! Desculpa... nós  fomos viajar  e eu esqueci-me de te avisar!! Ando com  muito trabalho estes últimos dias !- disse Bella com uma expressão realmente  arrependida.

—Foram viajar? Então vocês...

—Está tudo da mesma Lee! Foi uma viagem  de família  e passei mais tempo  com a mãe  dele do que com ele. Para ser sincera  acho que se somarmos todas as horas que passei com ele nem chega a um dia. - disse  desanimada.

—Vais ver que as coisas melhoram!

—Estou à  espera  disso à dois anos Leah,não  sei se vamos  voltar a ser como éramos antes.... Eu queria voltar atrás  no tempo, para quando éramos felizes....

—Vamos esquecer  isso! Não  te quero triste! Vamos para a passadeira?

—Vais comigo hoje?

—Vou. Tenho  de perder  o peso da gravidez...

Entre corridas e abdominais,a hora no ginásio  passou rápido.

—Queres ir jantar lá  a casa hoje à  noite? Podes passar algum tempo com o Will... -perguntou Leah quando se dirigiam para a saída.

—Pode ser... oh é  verdade! Hoje  fico até  às  21h no hospital,não vai dar!

—O hospital é  perto da minha casa, consegues  chegar  lá quase a essa hora,e tenho a certeza  que nós  aguentamos  sem jantar até essa hora!

—Mas Lee,não vos quero incomodar! Deixamos para outro dia!

—Belinha,hoje  é  sexta! Não  há  dia melhor! Vais e não se fala mais nisso!!

As duas ainda ficaram a conversar durante  alguns minutos,mas infelizmente ambas tinham um trabalho a fazer e enquanto Leah já estava no seu local de trabalho,ainda que na conversa com a sua amiga,Isabella ainda teria de voltar a casa para se vestir e depois dirigir-se para o Manatthan Psychiatric Center.
Quando chegou  a casa, já esta estava deserta. Eram quase 8h15 e ela ainda tinha de tomar um banho e enfrentar as tumultuosas ruas de Nova Iorque.

(....)

O elevador parecia andar lentamente, deixando Isabella ainda mais nervosa do que ao que já vinha. Depois de longos segundos ( que mais pareceram horas para a jovem psiquiatra) o elevador alcançou o seu andar e lentamente  abriu as portas.

—Desculpa! Desculpa! Desculpa! - disse Isabella quando viu Kate,uma das outras psiquiatras do hospital.

—Calma Bells! Estás cinco minutos  atrasada,nem isso! Ia começar  as rondas  agora- disse Kate descontraída.

—Okay,vou só  vestir a bata! - dirigiu-se  à  sala dos médicos,com Kate atrás dela.

—Odeio chegar atrasada! A culpa é  do atrasado mental que decide atravessar o carro no meio da Madisom Avenue! Quem é  que faz isso?? Arghhh- disse Bella ao colocar a sua bata.

— Pelos vistos ninguém!! - disse Kate  ao mesmo tempo que se ria da irritação  da amiga- Então como é que foram as férias? Tu depois de voltares pegaste os turnos da noite... não acredito que me trocaste!

— Tu sabes que eu nunca faria isso... o Adam estava a faltar e eu fui substituí-lo! Além disso quanto menos tempo em casa menos me irrito...

—As coisas estão na mesma?

—Para não dizer que estão  pior... sim estão  na mesma. Mas falo-te nisso na hora de almoço,vamos ao trabalho.

Durante  o resto da manhã  cada uma se dedicou  as seus pacientes.
Bella e Kate conhceram-se na faculdade de Medicina,antes mesmo de serem amigas já  ambas tinha decidido que iriam seguir o ramo da psiquiatria. Ambas se tornaram bastante  próximas durante  todos os internatos que fizeram. Conheciam-se há sete anos e eram a melhor amiga uma da outra.

—Moça,diz lá  o que é que se passou nessas férias,estás  tão  desanimanda!

As duas estavam sentadas no pequeno escritório de Bella a almoçar  quando Kate puxou o assunto.

—As coisas estavam a correr muito bem sabes? Miami é lindo,as praias são fantásticas e têm  comida maravilhosa. Nós  estávamos  bem,ele estava mais próximo nos primeiros dois dias,mas depois recebeu um telefonema qualquer do trabalho e ele teve de resolver o problema. Depois  desse telefonema ele trabalhava todos os dias,não o dia toda mas quando nós  poderíamos  estar sozinhos ele estava no computador  a rever o não sei quantos e a fazer não  sei o que.

—Bella eu... olha custa-me dizer isto mas... ele é  o presidente da empresa é  normal que mesmo em férias  tenha de resolver alguns assuntos que só  ele possa resolver!

—Kate eu sei! Mas isso nem foi o pior... eu passava montes de tempo com a Esme na cozinha,e eu não  me importava  se estar lá. Também  tinha  a Alice,a Rosalie  mas sinto falta de o ter ao pé  de mim. Só  para  mim.

—Mas não foi só isso que te aborreceu,conheço-te bem demais.

—A Alice  e a Rose tiveram a ideia de fazer uma saída de casais e...

—Ele não aceitou??

—Ele aceitou! Oh Kate eu fiquei  tão  feliz. Mas tão  tão  que deixei aquelas duas doidas arranjarem-me para a saída! Nós até  fomos a um shopping  comprar roupas novas!

—E....- incentivou Kate ao ver que a amiga não avançava.

FLASHBACK ON

Isabella olhava-se ao enorme espelho que adornava o quarto da sua cunhada. Sentia-se bonita,sensual como há muito já não sentia.

—Então?- perguntou Rosalie expectante. -Não exagerámos pois não?

O vestido preto assentava em todas as curvas de Isabella, dava-lhe até  meio das coxas,talvez uns palmos mais acima. O decote valorizava-lhe os seios,não sendo muito acentuado tinha um toque sensual. Mostrava um pouco,para que o resto fosse desejado. Não  era nada  que a própria escolheria,mas tinha de admitir que lhe ficava muito bem. A maquilhagem marcava-lhe os seus belos olhos castanhos,que embora extremamente  normais tinham o seu je ne sais quoi , os seus longos cabelos castanhos estavam levemente encaracolados dando-lhe, assim um aspeto mais selvagem.

—Hoje até se comportaram - disse Bella a rir-se.

Alice Cullen,irmã  do seu marido, lançou-lhe um enorme sorriso um pouco convencido.

—O meu maninho vai ficar a babar! - disse Alice.

Isabella tinha a mesma esperança,esperava  que aquela noite fosse uma espécie de recomeço entre os dois. Ninguém  à volta deles sabia o quão afetado estava o casamento dela com o marido,claro que notaram algum afastamento mas não sabiam o tamanho desse afastamento.

—Vamos! Preciso de um jantarzinho com o meu marido e depois uma ida à  boate para animar as coisas... andamos muito monótonos desde que viemos para cá. Vocês  sabem... não  podemos fazer barulho nem nada - disse Rosalie,a sua outra  cunhada,com um sorriso malicioso.

Isabella suspirou  enquanto pensava se teria a mesma sorte. A sua vida sexual andava monótona nos últimos  meses. Ela podia contar com os dedos de uma mão o número  de vezes que ela e o marido se tinham envolvido,não que ela andasse a contar! Claro que não...

Depois de alguns retoques,as três  sairam do quarto de Alice. Ao descerem as escadas só  encontraram Jasper (o marido de Alice) e Emmett ( irmão de Edward e marido  de Rose). Os dois estavam extasiados com a visão  que as respetivas companheiras lhes proporcionavam,estas foram ter com eles e recebidas com enormes elogios.
Isabella ficou sozinha nas escadas,o seu olhar ficou embaciado com as lágrimas.

—Onde é  que ele está?- perguntou ela,engolindo o choro e tirando os amigos dos seus momentos amorosos.

—Ele não  pode ir,acho que recebeu uma chamada de um dos novos clientes e...

—Onde é  que ele está?- voltou a perguntar e sentiu que o pequeno controlo que tinha se estava a evaporar.

—Ele diz para ires na mesma e.... -Emmett parou de falar ao ver em Bella uma expressão que nunca antes lhe vira. - Está no vosso quarto.

Antes mesmo  que alguém  falasse alguma coisa,ou sequer respirasse,já  ela se tinha virado e subido as escadas rapidamente. Sentiu que eles vinham atrás  dela mas ignorou.
Abriu a porta do quarto deles e deparou-se com o marido sentado na cama ao telefone e com o computador em cima desta.
Num ato não pensado e com alguma loucura á  mistura,Isabella pegou rapidamente no computador e arrancou o telemóvel  do ouvido do marido,chegou  à  janela do quarto e atirou ambos os aparelhos pela janela com toda a força que a sua fúria lhe tinha dado. Ouviu-se um coro de vozes a gritar "NÃO" enquanto  ela o fazia.
Satisfeita consigo mesma,deu um pequeno sorriso ao ver os aparelhos partidos no jardim da casa que os sogros tinham alugado para férias.

—Tu estás  LOUCA??? -gritou o marido atrás dela. -O que é  que te passou pela cabeça???

—Só estou a canalisar a minha fúria em algo que não  sejas tu!- disse  ela.

— Eu estava a trabalhar Isabella.

—Trabalho!!! Tu só pensas na merda do trabalho!!! E eu,Edward? Onde é  que entro na tua vida?? O trabalho vêm  sempre em primeiro. E em segundo,em terceiro e em quarto! Se tiver sorte venho em quinto!! Sais de casa cedo,chegas tarde! Passas os fins de semana no computador! Se eu sair tu nem notas! E hoje eu pensei que finalmente ia ter a honra  de passar algum tempo de qualidade contigo,mas surpresa!! Tu tens de trabalhar! Passei a tarde a arranjar-me só  para ti, e tu nem te deste ao trabalho de seres tu a dizer-me que não ias!!

—Eu disse  que podias ir!!- gritou  ele.

—Tu importas-te minimamente comigo?? Ia para lá  fazer o que?? É  um encontro de casais!!! CASAIS!! Sabes o que é  isso idiota ??

—Porque é  que só estamos a falar dos MEUS defeitos? E tu? Achas que és  perfeita??

—Desculpa?? Eu não  estou sempre lá? Não  vou  a todos os jantares de negócios que queres que vá? Não te ouço todos os dias ao jantar a reclamar sobre alguma coisa da tua importantíssima empresa? Não  espero por ti até  tarde porque estás  a trabalhar? Não te deixo foder comigo sempre que queres?? Anda diz,o que é  que eu faço  de mal?? Quais é  que são os meus defeitos??

—Achas que isso basta? - disse ele.

—Devia bastar! É  mais do que aquilo  que me dás!- gritou ela.

Esme e Carlisle que estavam no quarto até  há  poucos minutos, foram atraídos  para a porta do quarto do filho e da nora. Os dois juntaram-se à  pequena multidão que assistia aquela discussão de boca aberta. Esme que consiga ver o sofrimento  e a dor da sua nora,decidiu intervir.

—Meninos,vamos parar! - disse ela. -Vocês  precisão de conversa,mas primeiro  têm  de se acalmar.

—Acalmar?? Ela está  louca!! LOUCA!!!  Quem é  que manda um computador  e um telemóvel pela janela em sã consciência?

—Edward cala-te!- disse-lhe a mãe- Vocês  vão  sair,vão espairecer e depois vão conversar!

—Eu não vou a lado nenhum com ela!

—-EDWARD!-gritaram todos,menos Isabella.

—Se tu não  queres,há mais quem queira! - disse-lhe a mulher virando-lhe costas.

FLASHBACK OFF

—Tu não  disseste isso! -disse-lhe Kate rindo-se.

—Disse -disse Isabella  tapando os olhos com o braço. -E não tem piada Katherine!

—Se tu o dizes... mas então e depois?

—A Rose e a Alice vieram atrás de mim,fomos até um bar e bebemos... e a próxima coisa que me lembro é acordar no quarto que estava vazio!

—Mas e ele??

—Ele? Nada! É como se não  tivesse acontecido aquela  discussão!

—Tens de falar com ele. A Esme tinha razão quando disse que se tinham de acalmar! Vais ver que tudo se vai resolver.

"Nem que seja por mal" pensou amargamente Isabella.

(...)

—Aiii Leah,amanhã tenho de correr o dobro na passadeira! Já não me lembrava de como a tua comida era boa!!

—Eu sei,a D.Sue ficou bastante orgulhosa de mim! -disse Leah.

—O Will já dorme! -disse Jacob ao entrar na sala.

—E eu tenho de ir embora. Já está tarde. -disse Isabella levantando-se do sofá da casa de amiga.

—Porta-te bem Bella. - disse Jacob subindo as escadas e deixando ,novamente,as duas mulheres sozinhas.

—Quando chegares a casa mandas-me uma mensagem. Não  gosto de te ver conduzir a estas horas!

—Sim mãezinha! -disse Isabella a rir-se. As duas despediram-se com promessas de se verem na segunda no ginásio.

Isabella  conduzia pelas agitadas ruas de Nova Iorque em direção  ao seu apartamento numa das avenidas mais requisitadas da cidade. Ela não gostava muito dele. Quer dizer o apartamento  era magnífico,enorme com um design moderno. Mas não  era  o que ela chamaria de uma casa de família ,não tinha o ar acolhedor que ela sempre desejara nem o jardim para ver os filhos correr. Aquele apartamento fazia-a lembrar os solteirões dos filmes que levam centenas de mulheres para lá  ou então  a família aparentemente feliz mas onde afinal a mulher traía o marido com o Personal Trainer e o marido traía a mulher com a babyssiter. Ou talvez ela estivesse a ver demasiadas séries e filmes e estivesse afetada por eles.
Ao chegar ao prédio, estacionou o carro na garagem subterrânea e seguiu para o apartamento. Enquanto ia no elevador lembrou-se que tinha de mandar uma mensagem a Leah a dizer que já tinha chegado a casa,ela sabia que a amiga agora andava demasiado protetora devido ao facto de ser mãe  e quis descansá-la como a mesma tinha pedido. No entanto ao pegar no seu iPhone notou que este estava sem bateria.

—Porra!-murmurou sem saber à quanto tempo e que ele estava adormecido.

Chegou finalmente a casa,estava desejosa por um banho e uma boa noite de sono. Pelo menos não  precisava de ir trabalhar pelos próximos três dias. Abriu a porta do apartamento com os pensamentos na sua confortável  cama...

—Isabella,onde é  que estavas? - disse uma voz que a despertou e Isabella viu-se rodeada de quatro pares se olhos curiosos.

"Wish we could turn back time, to the good old days
When our momma sang us to sleep But now we're stressed out"
Twenty One Pilots -"Stressed Out"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? O que acharam?? Digam-me para eu puder melhorar!!
Todos os capítulos vão ser "baseados" numa música,embora seja só uma parte não o capítulo todo!
O próximo tem por base a música "Sorry" que como todoa sabem é do Justin Bieber. Hmmmm o que é que irá acontecer?
A vossa opinião é importante para mim,seja boa ou má! Não se acanhem... porque eu não mordo!
Desculpem se tiver algum erro,a história está em pt de portugal portanto se não perceberem algo digam!
Até à próxima,
Princesa Of Forks ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We're meant to be together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.