Como conheci seu avô escrita por maysd


Capítulo 9
Você nunca esteve livre, parte 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui nosso querido anjo vai contar uma parte muito dolorosa de suas lembranças. Se tiver alguém lendo, espero que gostem e se puderem comentem, assim sei o que ficou bom ou não. Bjuss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692455/chapter/9

— É mesmo?.- Sam estreitou os olhos curioso.- E porque não teve?

Castiel desviou o olhar ficando em silencio.

—------------------------------------------------------------------------------ 

— Cass?.- exigiu o loiro.

— Essa é a parte mais complicada.- mordeu o lábio inferior.-  Levamos Jonh ao parque de diversões, para comemorar seu aniversario atrasado, passamos o dia inteiro lá. - tentava encontrar as palavras.- E apesar de ter se afastado do trabalho, acho que o trabalho não se afastou do Henry,  alguns daqueles demonios que ele enfrentou na ultima missão o encontraram.

 

Normal- Illinóis  Abril de 1958:

Já era noite quando Castiel saiu pra pegar alguns doces para Jonh, andava o mais rápido que podia quando sentiu que a atmosfera do lugar mudou drasticamente. As luzes do parque começaram a piscar e de uma hora para outra as pessoas a sua volta estavam caídas no chão, mortas.

— O que..- ouviu um grito ao longe.- Henry?.- deixou os doces caírem e correu em direção ao barulho.

Henry estava preso a uma parede, não conseguia se soltar uma força invisível o mantinha ali, dois demônios estavam a sua frente e um deles segurava Jonh, que chorava, pelo cabelo.

— Você vai pagar pelo que nos fez da ultima vez.- falou um deles.- Tem ideia do que nos aconteceu quando voltamos pro inferno?.- rindo malicioso.- Nem queira saber.

— Levaremos o menino conosco, vamos nos divertir um pouco com ele.- falou o outro demônio puxando uma faca.- Depois, arrancaremos a pele bem devagar, e por fim, vamos cortar a garganta dele e deixá-lo se afogar no próprio sangue.- disse sádico.

Henry se horrorizou ao ouvir tais palavras e a forma como aquelas criaturas diziam aquilo, tão excitadas, o fez se sentir doente.

— Por favor, ele é só uma criança.. Soltem-no é a mim que vocês querem.- falou tentando se soltar.

Os homens riram, viu um deles levantar a mão e sentiu como sufocava aos poucos, sua visão começou a ficar escura quando viu  o demônio que segurava Jonh ser atravessado por um objeto longo e afiado. Da casca saiu um brilho alaranjado, antes de cair inerte no chão, revelando Castiel com uma faca dos anjos na mão. O outro demônio que o mantinha preso, tentou fugir ao ver o colega ser morto, mas também não conseguiu. Henry caiu no chão ainda com falta de ar.

Castiel pegou Jonh, que ainda chorava muito assutado, nos braços.

— Tudo bem querido, já passou.- falou a morena tentando acalmar o filho.- Você esta bem?.- tentando ajudar Henry a levantar.- Temos que sair daqui agora, antes que seja tarde demais.

— Já é tarde demais.- ao ouvir essa voz a jovem ficou paralisada.- Você se tornou uma bela jovem, parabéns Castiel.

Henry se levantou imediatamente e se pôs na frente da morena que ainda estava de costas para o recém chegado.

— Quem é você, outro demônio..?.- não teve tempo de reagir pois o anjo reapareceu a centímetros de distancia olhando-o com desprezo.

— Bem, não se pode esperar muito de um macaco pelado.- sorriu maldosamente pondo dois dedos na testa do humano fazendo-o cair inconsciente no chão.

— Zacarias.- disse Castiel volteando-se pra vê-lo.

— Parece que você esqueceu como se deve falar com seu superior.- falou estalando os dedos e outros anjos os cercaram.- Mas não se preocupe vou cuidar disso pessoalmente.

— Mamãe..- Jonh se encolhia cada vez mais em seus braços.

Castiel olhou em volta compreendendo a situação, tudo aquilo, todas aquelas pessoas,  não passavam de uma armadilha. Aqueles demônios foram só uma isca e ao matá-los foi como um farol vermelho pra atrair os anjos.

— Vejo que entende muito bem a situação Castiel, então sabe o quanto esta encrencada.- falou Zacarias estalando novamente os dedos.

Sentiu Jonh desaparecer dos seus braços vendo-o reaparecer ao lado de Henry, também inconsciente. Tentou chegar até eles, porém foi impedida pelos anjos que apontavam as espadas em sua direção.

— Por favor não os machuque.- falou vendo o mais velho andar em círculos a sua volta.- Deixe-os ir.- pediu mesmo sabendo que isso não resultaria em nada.

— Agora sim, acho que estamos chegando a algum lugar.- sussurrando em seu ouvido. Andou até ficar de frente pra jovem.- Mas receio que você não tenha escolhas aqui. – pegando-a pelo pescoço.

Zacarias empurrou a jovem contra a parede apertando seu pescoço, erguendo-a do chão, Castiel lutava pra respirar e se livrar do anjo mas era impossível, os demais  somente observavam.

— Você é uma coisinha patética, sempre foi, eu sabia que  cedo ou tarde iria aprontar alguma coisa, como sempre.- falou enquanto se divertia ouvindo os engasgos da jovem.- O que achou hum?.- rindo.- Você não teria dado um único passo se não estivéssemos de acordo.- soltou a jovem deixando-a cair.- De todos os anjos no céu, sempre estivemos de olho em você mais do que qualquer outro.

— O quê?..- falou ainda sem fôlego.- Do que esta falando.. arg.- seu cabelo foi puxado fazendo-a tombar violentamente o pescoço pra trás, levou as mãos até as mãos do mais velho tentando fazer com que ele a soltasse.

— Você vai pegar sua graça de volta, apagar a memória deles sobre você e vir conosco agora!.- erguendo a jovem pelos cabelos.- Ou do contrario, vou torturá-los e matá-los na sua frente de tantas formas, cada uma mais horrível que a anterior, e depois vou revivê-los só pra fazer tudo de novo.- sorrindo.- E acredite eu tenho todo tempo do mundo pra isso.

Castiel sentia seu rosto banhado em lágrimas, sabia que Zacarias não estava mentindo e era capaz de fazer tudo aquilo e mais um pouco.

— Então Castiel, nós temos um acordo?.- falou irônico. A jovem fez que sim com a cabeça.- Desculpe, acho que não entendi o que disse.

— S..sim senhor.- falou olhando para as duas pessoas mais importantes em sua vida.

Agora:  

 

Os irmãos agora estavam entendendo onde aquilo ia chegar, e sinceramente vendo o quanto o anjo estava visivelmente abalado, não sabiam se seria boa ideia ouvir o resto.

— Droga de anjos.- murmurou o loiro tentando quebrar o silencio pesado que ficou no local.

— Cass.- iniciou Sam pegando a mão do anjo que estava em cima da mesa.- Escute.. você não precisa continuar se não quiser.- sentindo o moreno devolver o toque.

O anjo ergueu os olhos pra fitá-los.

— Eu preciso, Sam.- falou.

— Então continue.-  pediu o loiro.

 

Continua!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram de ver o Zacarias fazer uma indesejada aparição?
Castiel dessa vez está bem encrencado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conheci seu avô" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.