Como conheci seu avô escrita por maysd


Capítulo 2
Comece a falar, Cass!!


Notas iniciais do capítulo

Como poderão ver, a história que Castiel vai contar se passa no inicio dos anos 50.
Disfrutem, bjuss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692455/chapter/2

(......)

— Acho... que preciso dar algumas explicações.- se pronunciou não querendo encarar os rapazes.

— Ah você acha é?.- irônico.- Eu preciso de uma cerveja.- o loiro levantou e foi para a cozinha deixando Sam e Cass na sala.

—------------------------------------------------------  

 

— Cass, por favor conte o que conseguir lembrar não esconda nada da gente.- pediu.

Cass enfim levantou a cabeça pra fitar o mais novo. – Sam, você parece nervoso.- desconfortável com a situação que iria se desenvolver a seguir.

— Isso pode parecer loucura, mas eu tô começando a pensar em um milhão coisas agora.- respirou fundo.- Cass, você e o Henry...?- tentando fazer gestos obscenos com as mãos.

O mais novo ficou sem jeito pra falar o resto da frase e quando o anjo desviou o olhar, o cérebro do Winchester deu pane. Nessa hora Dean apareceu com uma caixa cheia de cervejas jogando-a em cima da mesa.

— Vamos, desembucha Cass.- sentando ao lado de Sam, ambos de frente para o menor.

— Eu temo que essa seja uma historia longa.- falou.

— Temos todo o tempo do mundo.- tentando parecer que não estava nervoso.

Viu o irmão pegar uma cerveja e entornar tudo duma vez.

O anjo se remexeu na cadeira inclinando-se para frente  pondo os cotovelos na mesa, olhou  para os rapazes sentados a sua frente, não sabia como eles reagiriam depois de ouvir tudo o que ia dizer.

— Preciso que me deixem contar tudo, se em algum ponto da historia se sentirem desconfortáveis por favor avisem.- vendo os rapazes concordarem.- Vou começar do inicio.- pegou a foto e apontou a jovem.- Esta jovem se chamava Emelinie Novak, e sim era parente do Jimmy.- aclarou.- Ela tinha 18 anos quando fugiu de casa e acabou indo para num daqueles bordeis...

—  Fala serio cara.- rindo- .. Sua casca era uma prostituta?.- surpreso.

— Dean..- chamou o mais novo repreendendo o irmão. 

Castiel não deu importância ao comentário e continuou contando a historia da jovem, de como ficou com aquela casca até o momento em que foi invocado por dois homens de letras.

 

Normal, Ilinóis  Setembro  de 1950:

Os dois homens encaravam o anjo a sua frente, enquanto o mesmo olhava em todas as direções com curiosidade, Sinclair não pôde deixar de notar a forma como a jovem(possuída pelo anjo) estava vestida, a roupa era muito indecente para aquela época.

— Hump.. Anjos possuem meretrizes?.- Sinclair foi o primeiro a se pronunciar, dando um sorrisinho malicioso olhando para o corpo da jovem que usava um vestido vermelho, curto,  justo, decotado e que não deixava nada a imaginação.

Henry, por outro lado, parecia não se importar pois ainda olhava para a garota a sua frente com uma adoração quase alienígena, como se percebendo os olhares sobre si, Castiel olhou para os dois homens a sua frente. Tombou levemente a cabeça para o lado ainda encarando-os.

— Desculpe, mas não vejo nada errado com esta casca.- falou.- Porque me invocaram?

— Voce é mesmo Castiel,  anjo da quinta-feira certo?- Henry tragou saliva quando o anjo olhou em sua direção, aqueles olhos de um azul tão profundo..- É.. um prazer conhecê-la. - gaguejou um pouco.- Eu.. nós só estávamos..

— Você vai nos mostrar as suas asas.- exigiu Sinclair.- Vamos pegar suas penas, pra fazer alguns feitiços, levá-la conosco para ser estudada e quem sabe acrescento você á minha coleção.- rindo maliciosamente.

—O quê?.- Henry virou o rosto tão rápido para olhar o moreno que seu pescoço estalou.

Castiel franziu o cenho com o que ouviu, o anjo gostava dos humanos mas mesmo ele tinha que admitir que alguns deles eram horriveis, esse homem com certeza era um desses. Seu poderes estavam reduzidos devido a quantidade de sigilos no local, esse sujeito era inteligente tinha que admitir.

— As asas de um anjo não são para sua diversão, tudo que está relacionado aos anjos esta fora da compreensão humana.- falou calmamente.

Ouvir o anjo dizer isso com a voz doce da jovem  só aborreceu o humano mais velho.

— É mesmo?..então acho que devemos começar a compreender.- falou calmamente enquanto pegava uma faca com inscrições enoquianas.- Você não vai a lugar algum não é?.- debochado vendo o anjo preso no sigilo/armadilha.

— Cuthbert espera.- falou o mais novo entrando na frente do mais velho impedindo seu avance.-  Não fui informado que o ritual teria esse propósito, nós não devemos machucá-la..

— Já estou cansado disso Henry,  essa coisa atrás de você.- apontando para o anjo.- Não é humana, isso que está vendo é só uma casca.

— Eu sei.-  olhou para o anjo ainda encontrando olhos azuis olhando pra ele.

O Winchester, vendo que seu tutor não parecia disposto a desistir do plano, fez um movimento que para o mesmo foi quase imperceptível, mas não para Castiel que o viu alterar o sigilo.

O humano mais velho suspirou.

— Eu sabia que voce não iria conseguir.- falou após alguns segundos de silencio.- Temo que terei de fazer tudo sozinho então.

Antes que Henry pudesse fazer ou dizer algo, Sinclair soprou algum tipo de pó em seu rosto recitando um feitiço que o fez cair inconsciente.  Castiel somente observava a cena a sua frente.

— Onde estávamos?.. Ah, sim.- ergueu a faca indo em direção a garota.- Acho que a “senhorita” e eu teremos muito o que conversar.- confiante.

— Eu temo que não.- levantou a mão jogando o humano para o outro lado da sala.

Sinclair sentiu seu corpo bater contra a parede e cair no chão, a dor logo se fez presente contudo seu susto foi  ainda maior ao olhar na direção do sigilo e não ver o anjo lá. Ao tentar se levantar, o anjo apareceu em sua frente pondo dois dedos em sua testa deixando-o inconsciente no chão.

Castiel olhou para o mais jovem que ainda estava inconsciente se aproximando do mesmo, ele tinha uma das almas mais bonitas e brilhantes que o anjo já tinha visto. Ficou  de cócoras ao seu lado  começou a acariciar-lhe os cabelos castanhos, Henry começou a recobrar os sentidos lentamente, e a primeira coisa que viu foi um par de olhos azuis fitando-o com curiosidade. O mais jovem se assustou sentando-se rapidamente no chão.

Castiel não recuou.

— Obrigado por me ajudar,  Henry.- falou, os dois estavam há centímetros um do outro.- Desfiz o feitiço que estava sobre você e seu amigo está bem.- apontando para o outro homem inconsciente na sala.- Apaguei a memoria dele sobre mim, até onde ele sabe o feitiço não funcionou.- levantando-se.

— Espere.- o Winchester também se levantou.- Ele te machucou?.- preocupado.

O anjo franziu o cenho com curiosidade.

— Não.- respondeu calma enquanto ainda olhava nos olhos verdes do maior.

Henry sentiu seu rosto ficar vermelho  com o intenso olhar que o anjo lhe dava, pensou em dizer alguma coisa pra quebrar aquele silencio porém, a jovem/anjo foi mais rápida.

—  Você é especial.- ao ouvir isso o Winchester sentiu seu coração pular uma batida.- Mas devo avisá-lo para não me invocar novamente, ou algo ruim pode acontecer.- falou calma.

— Espera eu..- antes que pudesse terminar o anjo já havia sumido, suspirou.

Ficou sozinho na sala, com toda a bagunça para limpar, Sinclair desacordado e teria que inventar uma desculpa pra quando ele acordasse. A velha câmera ainda estava ali de pé, esquecida em algum lugar da sala como testemunha, seu coração agora batia feito  louco.

Isso podia ser imprudente, mas iria manter o que quer que a câmera tenha gravado, e não iria desistir até invocar aquele anjo novamente.

AGORA:

 

 Os irmãos ouviam atentamente a  historia até Dean interromper.

— Tudo bem acho que entendi.- gesticulado.- Aquele filho da puta tentou te fatiar e você não o matou, porquê?.- confuso.

Sam franziu o cenho. – Cara, essa é sua pergunta?.- vendo o irmão dar de ombros.- Tudo bem Cass.- tentando escolher as palavras certas.- Nosso avô te ajudou e..?

O anjo olhou para baixo por alguns instantes.

— É claro que ele não iria ouvir minhas advertências.

 

Continua....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews serão sempre bem vindos, espero que tenham gostado, bjuss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conheci seu avô" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.