Giftword-Garagem das suspensões escrita por CharLotte


Capítulo 4
Draminha


Notas iniciais do capítulo

oi mundo estou aqui de volta para postar um novo capitulo. sem mais demoras BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692374/chapter/4

Em meio a tudo isso, resolveu aproveitar  da situação a seu próprio favor. Deu um passo e gritou:

 -Aiiiiiiiiiiiiiii-Gritou apoiando a mão sobre a barriga chamando a atenção de todos .-Tá doendo-Disse olhando na direção do treinador.

—Certo... Deixa  eu ver! –Falou o treinador.

Ela fica muda, passando milhões de coisas em sua cabeça, a pressão de todos só aumentava sua “vergonha”, todos veriam que era uma fraude, mas realmente doía .Um pouco mas doía, Mas a ideia de sair da escola e ficar em casa era mais forte.

Resolveu erguer a blusa logo e o choque foi total para todos. Estava muito vermelho.

—Isso está feio ...mas eu.

—Ai-Magali cortou o treinador abaixando a camiseta e abraçando a barriga.

—Treinador eu levo ela para a enfermaria- Disse Titi ao aparecer do nada fazendo Magali torcer o nariz.

—tudo bem .-Respondeu o treinador olhando desconfiado para ambos.Que apenas foram a caminho da enfermaria.

[...]

Seguirão    o longo caminho. Magali ainda fingindo forçando sua cara de dor.

—Não precisa fazer essa , sei que está mentindo.- Disse Titi com um sorriso convencido no rosto.

Ela apenas bufou e mudou sua expressão para uma de tedio.

—Você pilota muito bem! – Diz Titi a fazendo o olhar com uma cara confusa.

—O que?

—É eu achei o máximo o jeito em que você venceu o Cebola da ultima vez, foi demais.

—Ok-Este “ok” suou de maneira ao contraria para os dois.

—Desculpe, meu  nome é Titi- Disse ele estendendo a mão.

—É eu sei- Disse a garota fazendo ele abaixar a mão, e o sorriso em seu rosto se desfazer. -Você  está bem?

—Estou sim. Porquê? –Agora foi a vez dele ficar confuso.

—Achei que pessoas do seu grupinho não falavam  comigo.

—E não falam  -Disse com uma cara de tedio- Mas ...-Mudou a expressão para uma animada. –Eu sou seu fã ,você é a melhor piloto que já vi.

—Olha se quiser distribuiu autógrafos amanhã. -Ironizou Magali –Agora já vou!-Disse pegando na maçaneta da porta.

—Ah, quer uma dica? Franzi mais a testa- Disse Titi já pegando rumo a quadra.

Ela então entrou começando todo seu teatro.

[...]

—Mãe cheguei! –Gritou Magali ao entrar em casa.

—A aula acabou mais cedo?- A aula acabou mais cedo,filha ?- Perguntou a jovem senhora ao aparecer, na sala.

—Sim. –Respondeu, não queria preocupar sua mãe com certeza ela a levaria no medico, iria fazer  um interrogatório e ainda mataria o pobre do Cascão.

—Ótimo! Então sua e vá arrumar seu quarto  ,porque está uma bagunça! –Ordenou sua mãe.

Subiu a escada correndo e fechou a porta, pegou o celular e sentou no chão começando a digitar uma mensagem para Marina:

“E aí como estão as coisas”.

“Isso tudo foi armação, não  foi?”

“Hum... Não sei do que está falando”.

“Há há há, engraçadinha, pode ir se explicando qual é a de sair e me deixar aqui sozinha.”

Ela revirou os olhos, e antes de responder ouviu a voz de sua mãe do outro lado da porta:

—Magali está limpando tudo aí ?

—Claro mãe nossa como essa mesa está empoeirada  –mentiu.

Dito a mentira se jogou no chão, fechou um olho e olhou por debaixo da porta. Esperou  meio minuto ao ver a sombra se mover, afirmando que sua mãe teria saído de frente da sua porta.

Quando pegou o celular novamente havia uma mensagem de marina.

“Não vai me responder não?”

“Tchau Mari vou arrumar meu quarto agora.”

Jogou o celular em cima da cama e começou a organizar seu quarto totalmente bagunçado.

Na escola...

Os meninos jogavam futebol, Marina estava entediada mexendo no celular enquanto as lideres de torcida ensaiavam como de costume.

Xaveco corria, finalmente tirarão ele do gol, era muito importante para ele mostrar seu talento para todos .Afinal  talento era o que não faltava. Lá estava ele prestes a fazer o gol.

Os times eram os mesmos ,da queimada a única diferença era a falta das meninas. E depois de muito esforço para se livrar de Toni, correu ao gole marcou um belo gol.

Correu para o meio da quadra ,onde lá olhou para as lideres de torcida e enviou um sorriso admirável para aquela que o admirava. Denise soltou um belo de um sorriso como forma de retribui mento, mas retribuir oque? Se o sorriso era para a colega do lado. O alvo era a loira que a jogava em diversos saltos ,Carmem que respondeu com um sorriso malicioso estampado no rosto com uma ideia... ou talvez um plano se formando  na mente.

Isso era a peça certa que faltava o plano era perfeito e o tiro será certo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum oque será que a Carmem está aprontando?
Não vou falar sou má mas só digo que ela vai aprontar uma treta muito feia. É vai rolar barraco capitulo que vem e se pa vai ter até tiro porrada e bomba.(brincadeira, mais vai que rola).
AVISO:Talvez eu demore um pouco pra postar por que as ferias acabou. mas vou tentar não demorar beijos no corê e até mais.
—Mel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Giftword-Garagem das suspensões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.