Giftword-Garagem das suspensões escrita por CharLotte


Capítulo 3
Aula de esporte


Notas iniciais do capítulo

oi gente quanto tempo né?(desvia das pedradas) Desculpe pessoas eu sei que deletei a historia, depois voltei e fiquei sem postar (calma Manuela não foi por mal) Gente eu fiz isso com razão quase não tinha comentarios. Então agora entramos em um acordo comentem e eu não abandonarei a fic.Certo gente? Nos vemos nas notas finais boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692374/chapter/3

segunda-feira

                Magali acordou cedo com o barulho do despertador que foi desligado brutalmente. segunda-feira existe algo pior... Sim a aula de esporte  e ainda pra completar nas duas ultimas aulas. Se vestiu com uma camiseta azul-escuro,  uma calça preta colada e um All star vermelho, e foi para aula com seu skate,  mais claro depois de cumprir suas duas obrigações que era ate fácil, tomar café da manhã e se despedir dos seus pais.

                Chegou até que cedo havia somente uma pessoa em sua sala Cascuda, nerd, como sempre passou por ela lhe lançando um olhar intimidador, e logo depois dando uma risada baixa ela gosta de dar medo em Cascuda e... Não, elas não são inimigas Magali até gosta dela como colega mais não trocam uma palavra. Sentou na ultima cadeira, na ultima fila do lado da parede, e lá ficou no tedio vendo as pessoas chegar  primeiramente entrou Marina que lhe deu um rápido “oi” e sentou na sua frente, logo começando a fazer um desenho qualquer.

                De manhã ninguém tem bom humor e desenhar lhe acalmava. Em seguida entrou Maria Mello e Isadora conversando sobre um tal de Julinho Baby, um ex-idolo delas.  Logo depois entrou Do Contra que para bancar o “do contra” entrou colocando o tênis, Carmem que tinha acabado de entrar o olhou de cima a baixo com cara de desprezo.

                E ouviu todos o alarme suar indicando que a aula iria começar, e então os alunos começaram a entrar com calma e alegria, mesmo sendo difícil de se adquirir em uma segunda-feira. E entrou Nimbus  e Jeremias que lhe falava como foi sensacional o jogo do ultimo final de semana; Depois entrou Toni fazendo as meninas suspirarem encantadas, passou pela carteira de Carmem jogando um papel com seu numero anotado claro que ela respondeu com um sorriso malicioso afinal era quase certeza de rolar algo entre eles; Aninha passou pela porta acabando com toda a calma e alegria que existia naquele lugar, a garota que agora guarda seus pompons apressadamente na mochila, e pensava coisas  ruins como o quanto foi burra ao ponto de ficar ensaiando até tarde e perder a hora, afinal para quem reprovou um ano cada segundo é precioso.

                E ouviram altas gargalhadas vindo da porta todos olharam e viram a turma privada  os populares e invejados por todos, com suas roupas descoladas e traquinagens armadas na mente. Denise  entrou abraçada com Xaveco que não lhe dava a mínima atenção, ao contrario ria com os amigos, mais especificamente Cebola falava sobre ter visto uma Cena. Cascão o mestre das traquinagens aprontou mais uma e o alvo desta vez foi Ramona a nerd oficial  da escola, ele diz ter colocado pimenta no suco dela não se sabe onde ou quando arrumou a pimenta. Cebola confirma diz que a viu correndo vomitar.

                Titi até pensou em abrir a bolça do amigo mais desistiu da ideia ninguém se atreveria a fazer isso, bom ninguém que estivesse lucido. E forram para seus lugares de costume o canto da sala do lado das janelas no fundo, afinal “gangues” como eram chamados pelos outros não se misturavam. Estrelinha na testa de quem acha que eu estou falando de Magali.

                -Acho que ela veio com defeito de fabrica. –Soltou Cebola  roubando gargalhadas dos amigos.

                -Silencio na classe. –Diz o professor colocando seu material sobre a mesa.

                A aula passo calma na medida do possível. O sinal suou avisando que era intervalo na hora do lanche a “divisão” não era diferente, os grupinhos não se misturavam essa era a "regra". O sinal tocou esporte agora.

    Todos estavam sentados na quadra em um circulo:

     -Hoje a aula será a mesma coisa de sempre- Diz o treinador- As lideres de torcida vão treinar- Ele diz olhando para Aninha, Carmem,Denise e Maria Mello- Cascuda e Isadora vão fazer o trabalho manuscrito para mim, e os outros vão jogar algum jogo qualquer.

     Todos se levantarão e foram para seus lugares e Marina vendo sua amiga ir na direção contraria resolveu perguntar:

   -Onde vai?

  -Vou sentar na arquibancada,colocar meus fones e ouvir Close-Explicou para a amiga que cruzou os braços e balançou a cabeça negativamente.

—Espero que a senhorita Magali jogue hoje pelo fato de estar com a nota mais afundada que os tesouros do Barba negra-Diz o treinador fazendo Marina dar uma curta risada.

—Não ri não-Diz Magali com um olhar ameaçador.

[...]

Queima não agradava todos os jogadores mas era o que tinha para hoje.E o time ficou dividido exatamente assim:

Time do Jeremias:Cascão,Nimbus,Toni e Marina.

Time do Titi: Cebola,Xaveco, Do contra e Magali.

O jogo foi até que rápido sobrando apenas Magali,Titi,Jeremias e Cascão.Um jogo normal de queima e para  provar está Titi tentando queimar Jeremias a horas só que nada nesse jogo nada muda,mais parece que uma pessoa está preste a mudar isso Cascão.Que não aguenta mais essa agonia de ninguém queimar ninguém, e em um rápido ato pega a bola e joga em Magali.

E a única coisa que conseguiu sentir foi uma dor não muito forte na bariga,Agora não importava mais quem ganhou mais nada naquele jogo importa mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente gostaram eu sei que ele não ficou muito bom fiz quase como um jato mais está aí comentem que eu irei responder e ler com muito carinho e alegria.Ah agradeçam a MariaDuda2004 Aquela diva que escreve duas fics ela veio falar comigo para postar e aqui estou.
Bjs comentem hein?
—Mel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Giftword-Garagem das suspensões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.