Giftword-Garagem das suspensões escrita por CharLotte


Capítulo 5
Muita treta para um dia só


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente linda, estou aqui mais uma vez para postar um novo capitulo depois de um tempinho e finalmente eu fui aprovada no judô #faixacinza obrigada a todos que comentam na fic e os que favoritaram.
Hey viram a nova capa ? digam o que acharam nos comentários
beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692374/chapter/5

Magali dormia tranquilamente como no dia anterior e foi acordada novamente, por um barulho irritante, mas não o mesmo do despertador.

                Levantou a mão brutamente com força, ainda com olhos fechados, faltando poucos centímetros do despertador percebeu que aquele som não vinha dali, então abriu os olhos com rapidez e viu a tela retangular do celular ligada. Enquanto pegava o celular em sua mão ia vasculhando em sua mente do que era aquele toque... Ah sim o toque que indicava a chegada de mensagens. Desbloqueou o celular com sua senha que era totalmente abstrata.

                Era de uma pessoa sem nome, antes de ler a mensagem apertou na foto e viu que era uma figura masculina com dentes salientes . Resolveu ler a mensagem que dizia :

                “Bom dia pronta para mais um dia de estudo?”

                Ela revirou os olhos, esse tipo de pergunta só podia vir de Titi.

                “Onde conseguiu meu numero?”

                “Eu tenho meus contatos”

                “O que quer”

                “Te desejar bom dia!”

                “já desejou”

                “nossa que mal humor”

                “Claro você me acordou.”

                “aff tchau”

                “Nãoooo eu quero fazer uma pergunta”

                “Faça mais faça rápido por que tem mais três garotas querendo falar comigo!”

                Isso fez ela revirar os olhos novamente:

                “Por que seus amigos não falam comigo?”

                “Não sei mas parece ser algo a ver com a Irene”

                “Ok”

                Ela pousou a cabeça suavemente  sobre o travesseiro novamente  e ficou  ali por um bom tempo tendo  a cabeça invadida por lembranças e deixando escapar uma lagrima sem querer .

                A aula seguiu normal a mesma coisa tediosa de sempre, sua cabeça ainda estava na conversa quando chegou a escola porem Mariana com seu jeito próprio conseguiu fazer a amiga esquecer do ocorrido mesmo sem saber da conversa.

                O intervalo daquele dia parecia ter chegado o mais rápido possível ,Magali estava distraída no celular tendo uma conversa banal com  seu novo  amigo quando...

                -Com quem tá falando –Apareceu Marina por traz da amiga e olhando para a tela do celular da amiga lhe dando um pequeno susto.

                -Que susto garota quer me matar? –disse ela colocando a mão sobre o peito.

                -Onde arrumou o número dele?- Perguntou Marina.

                -Não arrumei.

                -Desde quando fala com ele?

                -Desde ontem .

                -Por que não me disse nada?

                -Por que... –Foi cortada.

                -Nossa que foto horrível.

                -MARI –Gritou Magali –Olha essa conversa.

                Disse lhe mostrando a conversa que a acordou. Marina olhou para o aparelho, leu atentamente e chegou a uma conclusão:

                -Na boa ele nem tem tantas seguidoras assim. -Magali bateu a mão na testa com o comentário do amiga. “Essa menina deve ser parente do Patati” Pensou Magali a respeito da amiga.

                E novamente se ouviu aquele barulho alto e irritante hora de ir para sala de aula isso era terrível. Minutos mais tarde a aula estava muito entediante nada melhor que um joguinho super viciante pra sair do clima de história.

                -Senhorita Magali ,como pretende recuperar sua nota mexendo no celular?-Disse a professora olhando para a garota com um olhar de desaprovação.

                -Mas professora eu não estou com nota baixa na sua matéria! –Se fingiu de inocente.

                -Você está com nota baixa em todos as matérias –Disse a professora fazendo os alunos rirem.

                -Não estou! Talvez você esteja!-Revidou deixando a sala em silencio mas claro que teve dois bobos Titi e Toni que ficaram rindo.

                -Hum... Engraçadinha –Cruzou os braços-  Vou te dar um trabalho de 17 paginas, para você e para outro engraçadinho que me provocar.

                -Professora...-Chamou Cascão- O Cebola tá louquinho pra fazer o trabalho com ela .-Disse Cascão apontando para Cebola.

                -Não sou eu que morre de amores por ela-Jogou Cebola.

                -Isso foi uma indireta?-Disse Cascão encarando o amigo.

                -E se for...-A professora cortou Cebola antes que terminasse a frase:

                -Silencio os três vão fazer o trabalho junto.

                -Mas professora eu não fiz nada quem começou foi o Cascão .-Se defendeu Cebola.

                -Vou pensar no seu caso, agora todo mundo copiando.

                Todos começaram a copiar.

                Depois de um tempinho chegou uma moça da diretoria e cochichou algo no ouvido da professora, e quando a “tiazinha” foi embora virou para a sala e...

                -Guardem seus materiais e vão para quadra.

                Por dois segundos todos ficaram com um ponto de interrogação no rosto, mas depois começaram a guardar  seus materiais como loucos.

                -Hey? –Chamou Marina –Você não acha que a Carmem está estranha?-Disse Marina quando a amiga lhe deu atenção.

                Magali olhou por um tempo para Carmem, que tinha um sorriso do Gato Risonho no rosto (que é totalmente Malicioso), e disse:

                -Sei lá?- Respondeu Magali demostrando que não se importava com a loira.

                -Ela tá com um olhar...

                -Desde quando você se importa?-Perguntou Magali cruzando os Braços.

                -Eu estou sentindo que algo ruim vai acontece.

                -Que doideira não vai acontecer nada. Vamos lá para a quadra antes que reclamem.

                Seguiram para quadra que chegando lá estava coberta de alunos.

                -Serio Mano acho que vai acontecer algo.

                -Já falei que isso é doi... –Magali foi interrompida por diversos gritos vindo do meio da quadra. Correram até lá e com muito esforço conseguiu passar de uma multidão e entrarão em um pequeno circulo onde pessoas filmavam uma cena chocante. -Ou talvez não. -Completou Magali.

                A cena “chocante” era de Carmem Beijando Xaveco que contribuía como se não tivesse problema nenhum, e quanto a Denise, pobre Denise assistia a cena com o rímel todo borrado de tanto chorar  ela com certeza ficou sem chão e saiu correndo tendo vontade de sumir.

                Corria contra os milhões de olhares de pessoas que a olhavam com pena ou com sarcasmo tropeçou em alguém e foi ao chão onde chorava como se alguém estivesse morrido. A pessoa que tinha levado um esbarrão lhe ofereceu a mão para levantar, essa pessoa era ana. Denise  se levantou sem a ajuda da garota.

                -Denise você ...?-Começou Ana mas foi cortada por Denise que lhe respondeu.

                -Não-Gritou e saiu correndo rumo a sua casa, não ligava mais para nada tudo acabou.

                Do outro lado...

                Magali e Marina se entre olharam e abaixarão a cabeça.

                -Não— Disse marina fechando os punhos e indo em direção ao casalzinho.

                Chegou lá não se importando em entrar na frente dos flashs das câmeras dos celulares que filmavam e tiravam fotos dos dois chegou pertos deles e afastou Carmem do garoto e em seguida deu uma joelhada nas partes intimas do garoto que caiu de joelhos no chão.

                -MENINO VOCÊ OTARIO DE NASCENCIA OU PEGOU ISSO DA CARMEM?-Gritou Marina para o garoto.

                -Tá  Louca?- Disse ele com um fiasco de voz por conta da dor.

                -Eu não você que está!-Disse ela apontando para ele-Onde já se viu fazer isso com a Denise.

                -Ela.Não.É.Nada.Minha-Ele disse entre os dentes .

                -Ah não? Vou fingir que acredito .-Dito virou para Carmem-E você hein? Por que vez isso?

                -Porque eu quis- Carmem cuspiu as palavras como resposta.

                -Vagabunda-Marina deu um tapa em sua cara.- Não vale nada, foi por popularidade que você fez isso não foi?

                -Quer saber foi isso mesmo, a Denise é só uma songa que não tem onde cair morta. E ainda assim é capaz de ter mais fama do que eu. –Disse como se fosse uma sínica, e isso deixou Marina com raiva e fez ela dar mais um tapa em seu rosto.

                -Se era fama que você queria agora você tem. Ladra de namorados. -Marina  disse com um sorriso sínico no rosto.

                Saiu dali deixando Carmem e Xaveco com cara de arrependido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é muita treta para esses jovem não acham.
No próximo capitulo: Será o fim de Xavenise?
Beijos no coração
psiu não deixem de comentar
—Mel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Giftword-Garagem das suspensões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.