Nós Dois /COBRINA escrita por Klicia Souza


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a Jônatas da Novela das 7(adorei o nome ) que favoritou a fic.. LOVE


Booa leituuraa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692356/chapter/5

~Pov Karina~

Eu não sei como ,nem porque mas o Cobra tem um poder enorme sobre mim. Eu amo esse homem mais do que eu posso mas eu tenho que me controlar.
Depois que o Cobra foi durmir ,eu também fui pois o dia foi bem cansativo e já era bem tarde. Acordei no outro dia mais tarde que o normal ,levantei-me e fiz minha higiene matinal e fui tomar café. Como acordei mais tarde que o normal todos já tinham saído e eu estava só em casa.
Fui dá uma caminhada pra depois ir treinar. Treinei o resto do dia quase todo até meu pai me parar.
Gael: Filhinha você não acha que já treinou demais por hoje?
Karina: Não Pai, eu não acho.
Gael: Teimosa. Mas tá bom , pode ficar aí. Toma as chaves, eu já tô indo embora.- Nossa já tinha escurecido e eu nem tinha percebido.- Tchau filhinha.
Karina: Tchau Pai, e obrigado.
Dei um abraço forte em meu pai e ele apenas retribuiu e foi embora. Parece que ele sabia que eu precisava daquilo.
Fiquei até mais tarde lá até eu sentir alguém me abraçando por trás. Eu conhecia aquele cheiro, aquele abraço... Era ele, o Cobra.
Cobra: Pequena, eu só quero que você saiba que eu te amo muito. E independente do que acontecer eu quero que você nunca se esqueça disso.- Por que o Cobra tava falando aquilo? E ainda mais chorando? Perai, o Cobreloa chorando?- Me promete Kah, fala alguma coisa.- Me virei e fiquei de frente para ele.-
Karina: Cobra o que tá acontecendo? Por que você tá falando assim? Me fala Cobra.
Cobra: Kah, eu não quero te perder. Você é a coisa mais importante da minha vida. Você é mais importante até que a Jade. Só me promete por favor.- Eu já tava ficando assustada.-
Karina: Tudo bem, eu prometo. Mas porque isso agora?
Cobra: Kah... Eu te amo, mas não é amor de irmão, vai além disso. E isso tá errado, eu não posso sentir isso.- Perai, o meu irmão tava se declarando para mim. E eu tava gostando? Meu Deus! O que tá acontecendo com a gente?-
Karina: Sabe Cobra, se te consola eu sinto o mesmo por você.- Eu estava me declarando para ele? Não, Não pode ser. Como eu amadureci mesmo.-
Cobra: Kah a gente vai ter que se afastar, pelo nosso bem. -Eu via em seus olhos que doia mais nele do que em mim.- Não chora Kah, senão eu não vou ter coragem de fazer isso.
Karina: Cobra... Vamos fazer assim, se em um mês não der certo ou a saudade só aumentar a gente esqueci isso de se afastar. Combinado?
Cobra: Combinado Pequena. Agora eu tenho que ir. Vou pegar estrada agora.- Nós despedimos e cada um foi para seu destino-.
Ai como aquilo tava doendo. Cheguei em casa aos prantos e agradeci aos céus por todos já estarem durmindo. Tomei um banho e fui durmir sem ao menos comer algo, não estava com fome, apenas triste.
As semanas passavam e as saudades só aumentava. Nesse meio tempo o Marcão se aproximou mais de mim. Quem sabe eu não dava uma chance para ele. Afinal eu tinha que esquecer o Cobra, e essa era uma oportunidade ótima. Não que eu goste de usar os outros, mas seria bom e se eu vesse que eu o magoaria eu largaria ele.
O Marcão me chamou para ir ao cinema e eu aceitei. Não prestamos muito atenção no filme pois estavamos ocupados fazendo outras coisas se é que me entendem.
Eu e o Marcão focamos alguns dias,até ateque certa vez eu fui treinar e ele estava com um buquê lindo de rosas nas mãos no ringue. Fui até lá e ele começou se pronunciar.
Marcão: Karina Duarte, você aceita namorar comigo?- Nossa como assim,e agora. Será que eu aceito ou não aceito. Ah que saber de uma coisa.-
Karina: Eu aceito sim Marcão.- Ele me puxou e me lascou um beijão. Só no separamos com o Mestre gritando.-
Gael: Kaaaariiinaaaa !!!! Que pouca vergonha é essa ? - Ferrou !-
Marcão: Mestre. Eu preciso falar com o senhor.
Meu Pai e o Marcão entraram no escritório da academia e ficaram conversando por lá um bom tempo. Saíram de lá e ouvir me Pai falando:
Gael: Toma cuidado rapaz. Se você magoar a minha filha já sabe.
Marcão: Claro Mestre. Isso nunca.
Eles se cumprimentaram e eu e o Marcão saimos. Eu estava feliz em partes, algo ,ou melhor, alguém estava faltando. Ah, o Cobra que saudades eu tava dele. Nosso tempo já estava acabando, só faltava exatamente 2 dias. Será que ele sente falta como eu sinto?
Ah Cobreloa,não me desaponte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem se não tiver muito bom...