Nós Dois /COBRINA escrita por Klicia Souza


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Booa leituura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692356/chapter/3

~POV Karina~

Depois que o Pedro saiu da mimha casa eu comecei chorar. Não era um choro de saudades ou arrependimento, mas sim um choro de alívio. Sim alivio, não sei porque mas era o que eu sentia naquele momento.
O Pê pode ter cido o meu primeiro namorado, eu ter tido a minha primeira vez com ele e tal, mas alguma coisa em mim falava que ele não seria o primeiro e último. Eu decidi que se em alguns dias sentisse saudades dele ou arrependimento eu correria para seus braços. Afinal ele havia me falado que me esperaria o tempo que fosse necessário.
Deci e fui a praça para ver o movimento. Olhei para o QG que ainda funciona pelo fato de meu pai ter o comprado e o Marcão trabalha agora nele. Lembrei-me das bons e maus momentos que aquele lugar guardava. Decidi ir até lá. Era o horário que o Marcão tava lá. O Tawick continuava lá também. O Marcão veio atencioso me recepcionar, não sei ao certo mas de uns tempos pra cá venho notando certos olhares dele sobre mim.
Marcão: Oi Kah. Ah que devo a honra de uma visita tão ilustre assim.- Ele falou com um enorme sorriso.-
Karina: Oi Marcão. Vim da uma olhada no movimento. Não gosto de ficar muito tempo en casa. Sabe como que é. - Falei com a primeira desculpa que veio em minha mente.-
Marcão: Ah sei gatinha. Mas e aí,por que você sumiu da academia? Senti falta da nossa melhor lutadora. -Senti meu rosto queimar , mas desfarcei.-
Karina: Que isso, pra mim ser a melhor vai demorar um pouco. Mqs eu vou me dedicar um pouco mais agora.
Marcão: Até paresce que aquele panaca do seu namorado vai deixar.
Karina: Se te contenta eu meio que pedi um tempo pra ele. Ele tava me sufocando.
Marcão: Sério Kah?- Ele disse com uma felicidade tão grande em sua voz que naquele momento eu não tive dúvidas mais que ele gostava mesmo de minha pessoa.- Mas você ainda tá usando a aliança por que mal pergunte?
Karina: Ah sei lá. Agente não terminou, só tá dando um tempo. Talvez seje isso.
Marcão: Ata. Mas e aí, bora treinar? Tá na minha hora o Tawick já chegou.- Olhei pra trás e vi o mesmo estacionando a moto.-
Karina:Vamos. Claro.
Saimos de lá e fomos para a academia do meu pai. Como não entrei na faculdade ainda por decidir descansar um pouco, poderia treinar até mais tarde.
Treinei pesado. Nossa como aquilo era bom. Tava morrendo de saudades daquilo. Escureceu e nem percebi. Só vejo quando meu pai me chama para irmos.
Mestre Gael: Filha. Vamos,já ta tarde você já treinou que chega por hoje.
Apenas acenti e fomos embora. Cheguei em casa tomei meu banho vesti uma roupa qualquer e comi um X-Gael. Tava faminta. Despedi de todos e fui para meu quarto,peguei meu celular e tentei falar com meu confidente sobre os novos acontecimentos mas não consegui contato com ele..Tentei o whats e nada , o Skype também não deu....Liguei várias vezes mas só caia na caixa postal. Desisti e fui durmir.
No outro dia levantei e fiz minha higiene matinal e depois tomei café. Tentei novamente falar com o Cobra, mas nada novamente consegui. Me preocupei e perguntei meu pai por ele, mas ele também não tinha notícias.
Os dias passaram rápido até demais. Eu e o Marcão estamos cada vez mais amigos e eu ainda não tinha conseguido falar com o Cobra.
Quando completou exatos uma semana do meu rompimento com o Pedro eu estava olhando minha aliança quando o Marcão me chamou a atenção.
Marcão: Kah.
Karina: Oi Marcão. Desculpa, é que eu tava pensando na vida. Mas e aí o que você que?
Marcão: Sabe Kah, é que eu queria te contar uma coisa. Mas não diz nada agora ta bom, só me escuta. Você promete. - Não sei porque mas algo me dizia que aquela conversa não ia prestar.-
Karina:Tá bom. Diz aí o que é.
Marcão: Sabe, de um tempo pra cá eu venho te notando, e eu criei algo por você que vai longe de amizade. Karina Duarte,eu acho que te amo.- Não deu tempo de responder nada, Quando eu vi ele ja tava me beijando. E como ele beijava bem. Já tinha ficado com o Marcão uma vez pra fazer ciúmes no Pê.Mas não se comparava a esse. Ele tinha paixão,amor mas somente do lado dele.
Somos separados bruscamente pela voz do Pedro que gritava meu nome desesperadamente.
Pedro: Kaariinaaaaaa!!!! Então é por isso que você não me que mais. E você em? Inventou uma desculpa esfarrapada daquela. Claro, só podia ter homem na parada.
Karina:Não é nada disso Pedro.-Tentei explicar em vão.-Você me respeita como eu te respeito.Por favor.
Pedro:Você me respeita Karina? Desde quando? Quando que ficar beijando outro por aí e traindo o namorado é respeito. Você tá parecendo mais é uma vadia.-Dei um tapa tão forte que fez o Pedro cair ao chão.-
Karina: Nunca mais me procure. Eu te odeio, você só pensa em si mesmo. Sempre foi assim né Pedro?Só olhando pro próprio umbigo. Mas dessa vez não. Eu não vou te perdoar. Eu nunca mais quero te ver. Toma sua aliança e some daqui.Vaza.
Faltei já alterada. Vi o Pedro sair dali sem se quer olhar para trás. Com certeza eu não o amava mais. O Marcão me pediu desculpas mas nem fiquei pra ouvir,sai dali e fui correndo pra casa. O que foi aquilo,o ataque de ciúmes do Pedro o beijo do Marcão. E meu melhor amigo irmão, onde ele tava? Por onde andava que a dias não conseguia falar com ele..
Fiquei o resto do dia chorando na minha cama, meu Pai parece que já sabia de tudo e nem me questionou nada, só disse que qual fosse minha decisão estaria do meu lado sempre.
Quando decidi levantar para comer alguma coisa ouço meu computador chamando,vejo que era ele e vou correndo pra gente conversar eu precisava muito dele naquele momento.
Cobra: Oi Kah. O que aconteceu com você Pequena? Por que você tá assim?
O contei tudo desde o meu rompimento com o Pedro até o dia de hoje. Vi o Cobra da um murro tão grande na parede que parece ter furado ela.
Karina: Calma Cobreloa. Assim você acaba se machucando.
Cobra: Machucando Kah. Eu vou machucar é aquele muleque que fez você chorar.
Karina: Não. Não vale a pena. Mas e aí,por que você sumiu? Eu tava preocupada com você sabia?- Falei com uma cara de brava.-
Cobra: Calma Pequena. Eu só tava com alguns problemas para resolver. Mas sabe Kah mudando de assunto eu acho que vou te fazer uma surpresa.
Karina: Surpresa? Que tipo de surpresa? Você sabe que eu odeio surpresas.-Falei quase começando chorar novamente lembrando que meu aniversário seria em alguns dias.-
Cobra: Calma Kah. A surpresa é boa. Eu garanto-Ele disse piscando um dos olhos e sorrindo daquele jeito safado que só ele sabe.-
Karina: Tá bem.
Nós despidimos depois de conversar mais um pouco e sai do meu quarto finalmente. A Bianca veio logo me abraçar mas eu a disse que estava tudo bem e fui tomar um banho e depois jantar. Porque eu ja tava quase desmaiando.
Apareço na cozinha e todo mundo já estava a mesa me esperando. Chego com um lindo sorriso no rosto. Parece que mesmo de longe só o Cobra tinha o poder de me acalmar.
Todo mundo notou que eu estava muito feliz mas ninguém disse nada, jantamos normalmente e cada um foi dormir em seus respectivos quartos.
Uma longa semana se passou e eu cada vez mais esquecia de tudo e principalmente do Pedro. O Marcão parece ter entendido o espaço que eu o pedi e só falavamos o essencial. Eu e o Cobra nos falavamos todos os dias e a minha vida parece que segui normal.
Mais uma semana se passou só que nesse meio tempo o Marcão se aproximava cada vez mais. Amanhã seria meu aniversário, hoje o Cobra não me ligou. O que estranhei ,mas ele me falou a duas semanas atrás que me faria uma surpresa e eu então o aguardava. Ja fazia muito tempo em que eu não via meu amigo pessoalmente. Fui durmir porque o dia de amanhã seria longo.
Acordei mais cedo que o normal tomei um banho e desci para tomar café. Tudo tava tão calmo.até mais que o normal. Sentei a mesa e comi uma fruta decidi da uma corridinha antes de ir a academia. Escrevi um bilhete e sai em seguida,mas no meio da escada um moreno marrento lindo segurava um lindo buquê de flores. Corri e pulei em seus braços,ele que não esperava o baque quase caiu para trás,mas suas habilidades de lutador o fez permanecer de pé..
Cobra:Ai novinha. Desce jeito tú me mata.-Sorri para ele.- Toma Kah,é pra você,Parabéns Pequena. Feliz Aniversário.-Ele me disse entregando o buquê.-
Karina: Obrigado Cobra. Eu sabia que você ia vim.-O abraçei novamente.-
Cobra: Calma Pequena. Tudo isso é saudades é?-Apenas assenti.- Então vem que eu vou te levar pra um lugar.
E assim fomos para esse tal lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?O que acharam?