Nós Dois /COBRINA escrita por Klicia Souza


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692356/chapter/2

~POV Pedro~

Não sei se era só ilusão minha ou coisa da minha cabeça mas minha Esquentadinha tava meio que "Geladinha" ultimamente. Bom pelo menos ela ia a quase todos os shows da minha banda.Nós que ela não ia sempre reclamava pra ela depois.
Talvez seje isso. Eu tava muito mandão e eu sei que ela odiava isso.Mas também ela que o que?Ela só fica de papinho com aquele Minhoca.Pelo menos eu consegui tirar ele do meu caminho.Ou pelo menos tentei.
Mas com eles meio que irmãos agora ele não tinha nenhuma chance com ela.A única coisa que eu tenho que fazer é esconder o que eu e a Jade fizemos para separa-los pra sempre.Ninguém além de nós podia descobrir.Ou tudo iria por água abaixo.
Decido ir ver minha namorada. A cumprimento e vou te dar um beijinho mas ela desvia.A pergunto o que foi e ela diz que temos que conversar..Será que eles descobriram tudo...O Gael me mataria e me ressuscitaria só pra ter o gosto de me matar de novo.
Karina:Pedro?Você tá aí?-Ela me chama e eu sou acordado dos meus desvaneios-
Pedro:Tô sim Kah.Pode continuar.
Karina:Sabe Pê. Eu não ando muito feliz ultimamente.Faço tudo o que você me pedi,e nada do que eu gosto.Talvez seje a hora da gente dar um tempo na nossa relação e ver o que realmente importa pra gente.-Certo.ela não tinha descoberto nada.Só queria um tempo.uffa.-
Pedro:Não Kah.Vamos tentar passar por isso juntos.Por favor.
Karina:Não Pedro.Parece que você nunca entende meu lado.Só o seu.Por isso que eu quero um tempo.Pra ver se realmente vale a pena.
Pedro:Mas Kah...
Karina:Não Pedro.Por favor não dificulta as coisas. Eu não tô terminando com você.Somente te pedindo um tempo.Por favor, me entende.-Não seria fácil, mas eu a respeitaria .-
Pedro:Tudo bem Kah. Se é isso que você que.Mas olha. Eu não vou desistir de você nunca.
Sai da casa dos Duarte depois de dar um beijo na minha namorada.Sim namorada.Afinal era só questão de tempo até ela sentir falta do papai aqui.
Uma semana se passou e nada da Kah me procurar.Daqui 3 dias eu iria com minha banda abrir alguns shows pro NXzero em algumas cidades e iríamos ficar uma semana fora.
Ia ser perfeito.Só eu e ela longe do mestre Gael..Mas ela não me procurou.Será que ela não me amava mais?Será que ela gosta de outro?
Não.Não poderia ser.Ela não era do tipo de garota que se apaixonava e desapaixonava rapidamente.Ou era?
Vou atrás dela e vejo o que eu nunca queria ter visto..A minha namorada entrelaçada com sua língua na boca de outro.Eles nem perceberam que eu estava lá então eu grito desesperadamente.
Pedro: Kaariinaaaaaa!!!! Então é por isso que você não me que mais. E você em? Inventou uma desculpa esfarrapada daquela. Claro, só podia ter homem na parada.
Karina:Não é nada disso Pedro. Você me respeita como eu te respeito.Por favor.
Pedro:Você me respeita Karina? Desde quando? Quando que ficar beijando outro por aí e traindo o namorado é respeito. Você tá parecendo mais é uma vadia.-Recebo um tapa tão forte na cara que acabo caindo.-
Karina: Nunca mais me procure. Eu te odeio, você só pensa em si mesmo. Sempre foi assim né Pedro?Só olhando pro próprio umbigo. Mas dessa vez não. Eu não vou te perdoar. Eu nunca mais quero te ver. Toma sua aliança e some daqui.Vaza.
Não falei nada, meu orgulho era maior. Sai de lá sem olhar pra trás. Era isso tinha perdido a minha Esquentadinha de vez.
Aqueles três dias passaram depressa graças a Deus. Viajar agora era tudo que eu precisava. Esquecer de tudo e esfriar a cabeça. Quem sabe na volta a Kah não acordava e via que eu sou o homem da vida dela e me pedia perdão. Eu ia fazer charme claro. Mas claro que eu ia voltar com ela e a perdoar. Pois sou um homem de bom coração e não guardo magoa.
Agora é concentrar pra fazer um bom show.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...❤❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós Dois /COBRINA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.