Nós Dois /COBRINA escrita por Klicia Souza


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

VISO : Ola pessoal..Vou começar escrever uma historia COBRINA mesmo muito tempo depois pelo simples fato de não aceitar que o casal não aconteceu..Vou demorar as vezes porque estudo e trabalho e não sobra muito tempo as vezes.Mas prometo que vou fazer o possivel e o impossivel pra não demorar muito. Espero que entendam e me apoiem...

Boa leitura.
Lembrando que a história se passa 2 anos depois dos tumultos e reconciliações...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692356/chapter/1

~POV KARINA~

  Depois de tudo que aconteceu,de muito sofrimento, enfim eu estava feliz..Tô indo bem com o Pê e a gente se gosta , é o que importa. Bom. Pelo menos é o que eu acho.
    Só uma coisa me incomoda.O fato do Cobra ser meu irmão.Sei lá, mas alguma coisa lá no fundo me diz o contrário que ele não é meu irmão e eu sinto algo por ele , mas deixa pra lá afinal o teste de dna me diz que ele é sim filho do meu pai e consequentemente meu irmão.
     Sou retirada dos meus pensamentos pelo toque do meu celular.Era meu namorado.
   ~Ligação on~
     Pedro:Oi Esquentadinha ! Vamos sair hoje?Vai passar um filme super legal e eu tô afinzão de assistir.Bora?
     Karina:Ai Pê.Logo hoje que ia dar pro meu pai treinar pesado comigo.Ah não sei.
      Pedro:Vamo Kah.Por favor.-Ele falou com aquela vozinha manhosa.-
      Karina:Tudo bem Pedro.Mas escuta,só dessa vez tá bom.-Falei autoritária.-
       Pedro:Yes Kah.Sabia que você não ia recusar.Te amo por isso.
       Karina:Tá bom.
       Pedro:Olha vou me arrumar e daqui a pouco passo aí beleza?
       Karina:Tá bom Pê ,beijos.
      ~Ligação off~
    Sabe eu até amava o Pedro mas alguma coisa tava diferente.Sei lá.Talvez nosso namoro tenha caido na rotina.Bom,mas seja o que tiver que ser.
    Tomei banho e coloquei um vestido qualquer.Sim.Vestido.Mudei um pouco meu guarda-roupa nesses 2 anos.Passei a me permitir usar até maquiagem.Tava mais feminina. Enfim me vesti e passei um pó em meu rosto e por fim um batom rosa em minha boca.Assim que acabei o Pê chegou e fomos ao cinema.
    Tava passando Guerra é Guerra...Nem prestei muita atenção.Afinal gosto mais de filmes de lutas e não que dois caras brigam por uma mesma mulher..Passei a maior parte do tempo conversando com meu irmão no Whatsapp.O Pê não gostou muito mas acabou aceitando, pois não havia do que sentir ciúmes.Afinal estava conversando com meu irmão.Até parece que ele escondia algo.
       Um mês havia se passado desde nossa ida ao cinema.A bando do Pedro cada vez crescia mais,abrindo sempre shows de muitos artistas.E eu como boa namorada que sou sempre o acompanhava.Mas deixava cada vez mais meu sonho de lutar pra trás.
     Meu pai até que gostava.Afinal seu maior objetivo era me deixar inteira.Mas eu não estava feliz.As vezes chorava de raiva.O que era estranho.Antigamente eu resolveria isso na base da pancada.Mas como meu melhor amigo não estava por perto para me ajudar.
     Por falar nele, sempre falava das minhas dor e ele ouvia ou lia atentamente.Ele sempre tão atencioso e preocupado comigo.Eu amava ele sem dúvidas,mas tinha que ser como irmão, nada a mais que isso.
     Voltando ao meu namoro eu estava cada vez mais fria e o Pedro parece que estava notando isso.Às vezes ele não me forçava a ir com eles,mas simplesmente reclama depois.
   Eu já não suportava mais aquilo tinha que colocar um ponto naquilo como o Cobra me aconselhou.
    Pedro:Oi meu amor.-Ele chegou me cumprimentando e ia me beijando mas desviei.-O que foi Kah?Você tá meio "Geladinha" ultimamente.
      Karina:Sabe Pedro agente precisa conversar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?O que acharam?
Será o que a Kah vai fazer?Bjs...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós Dois /COBRINA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.