Harry Potter- Change The Future escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 14
Capítulo 14- Comensais em hogsmeade e a garotinha de harry


Notas iniciais do capítulo

galera, me desculpa pela demora do episódio, é que simplesmente quando estava quase na metade dele, tive bloqueio imaginário, mas esta ái o capítulo, espero que gostem. Desculpe qualquer coisa confusa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692354/chapter/14

(POV Autor)

No dia seguinte, eles teriam aula de trato de criaturas mágicas, ou como harry adora abreviar as coisas, TDCM. Os alunos estavam andando para a floresta proibida, quando chegaram a uma clareira, eles pararam.

—Hoje vou ensinar a vocês a como tratar um hipogrifo, uma criatura orgulhosa e forte, capaz de matar um bruxo se não o respeita, e este se chama bicuço-disse hagrid.

Hipogrifo

Classificação M.M.: XXX

Bicuço

Hipogrifo de pele cinzenta e olhos laranja que vivia na Floresta Proibida.

Foi usado durante a primeira aula de Trato das Criaturas Mágicas por Hagrid, mas após ter voado com Harry acabou atacando Malfoy por este tê-lo ofendido. Sentenciado à execução pelo Ministério da Magia, conseguiu fugir com a ajuda de Harry e Hermione, que o deram para Sirius sair de Hogwarts com ele. Hoje habita o quarto da mãe de Black em sua casa, se alimentando de ratos.

Em inglês: Buckbeak

Informações Gerais

Dono:

Hagrid, Sirius e agora Harry

Animal:

hipogrifo

Aparência:

olhos laranjas, pelos e penas cinza

 Poderes:

voar, arranhar, bicar

 Adquirido:

herdado de Sirius

Eles começaram a comentar entre si, até que hagrid disse.

—Vou lhes mostrar como devem agir-disse hagrid.

Hagrid foi andando com esquilos mortos amarrados na cintura até bicuço, ajoelhou em forma de reverência, esperou e bicuço fez o mesmo, assim hagrid o acariciou e deu um esquilo para o mesmo comer.

—Viram, assim que se deve fazer. Agora quem quer vir¿-perguntou hagrid.

Ninguém se manifestou, e harry sabia que seria escolhido de novo.

—Harry meu garoto, venha-disse hagrid.

Harry foi até hagrid.

—Faça como eu fiz harry-disse hagrid.

—Ok-disse harry.

Harry foi até bicuço e fez a reverência, esperou um pouco e bicuço fez o mesmo, permitindo harry acaricia-lo.

—Excelente harry. Pode montá-lo-disse hagrid.

Harry montou em bicuço e este levantou voo. Harry fez o mesmo trajeto que no filme, quando desceu, escutou alguém dizer.

—Se o pequeno idiota potter pode acariciar esse bicho desprezível, eu também posso-disse draco.

Harry revirou os olhos, mas sorriu iria adorar rever essa cena. Malfoy foi andando de seu jeito arrogante, mas a criatura não gostou disso e o mordeu. Malfoy caiu no chão gemendo de dor.

—Eu vou morrer, eu voo morrer-gritava malfoy.

Harry estava rindo baixinho, foi merecido isso.

—A aula terminou por hoje voltem para o castelo-disse hagrid.

Todos voltaram para o castelo. No dia seguinte, era díade passeio em hogsmeade, só que harry foi impedido de ir. Ele esperou todos saírem e pegou sua capa, saindo para o povoado sem ninguém ver, usando a passagem da bruxa, pois ele havia conseguido no dia anterior, o mapa do maroto com os gêmeos weasley. Chegando ao local, harry foi direto ao três vassouras, onde sabia que alguns professores estariam ali. Desta vez, em vez de ser sirius black que estavam comentando, era de sua querida conhecida bellatrix lestrange. Harry escutou tudo e no final, saiu do lugar, queria comprar doces e um presente para sua noiva. O que ele não sabia, era que os comensais estavam tramando algo, e o alvo, hogsmeade. Quando estava indo em direção a dedos de mel, ele teve uma sensação ruim, e isto não era nada bom. Nesta hora, harry viu uma bola de fogo acertar um dos estabelecimentos, fazendo um pedaço dele desmoronar, e várias fumaças negra apareceram.

—Que ótimo, comensais-disse harry.

Harry sacou sua varinha e foi correndo em direção a uma gritaria que ocorria ali. Chegando lá, viu alguns comensais atanchando alguns alunos e bruxos que estavam no povoado.

—Ei seus bandos de macaquinhos desmiolados-disse harry.

Os comensais pararam de atacar os bruxos e se viraram para harry furiosos.

—Potter, que apropriado, irei lhe matar, e isso me dará muitos pontos com o lorde-disse o comensal um.

—Vocês ainda continuam com essa merda de mania de querer agradar o cara de cobra, isso é ridículo-disse harry.

—Irá pagar pro esse insulto ao lorde-disse o comensal 2.

Harry revirou os olhos, já disseram muitas vezes isso, mas todos se deram mal.

—Podem vir-disse harry em desafio.

O primeiro comensal apontou a varinha e disse.

Bombarda-disse o comensal 1.

Harry mais que rapidamente disse.

Protego-disse harry.

O escudo de magia apareceu e salvou harry do feitiço. Só que o outro comensal o acertou com um estuporar forte, o mandando longe. Harry levantou e apontou a varinha para os comensais dizendo.

—Dissolve Animam-disse harry.

Uma luz roxa saiu da varinha de harry e acertou os dois comensais, onde esta luz os envolveu e foi possível ver a alma dos dois dissolverem. Isto era magia antiga e estava classificada como: Magia Antiga Mortal, Aviso: Não usar em casos que não há necessidade, utilizá-la em último recurso e contra almas corrompidas. Ele usou isso neles, pois a alma de comensais é corrompida. Harry procurou por mais comensais, e acabo encontrando alguns em cima das casas. Ele concentrou-se e invocou seu arco e flecha, colocou uma flecha no arco e mirou no comensal.

—Adios amigo-disse harry.

Harry disparou a flecha, que voou em direção ao comensal e acertou suas costas, o fazendo cair do telhado. Os outros comensais desviaram a atenção para o corpo caído do parceiro. Aproveitando-se disto, harry disparou flechas continuamente nos outros comensais, os matando também. Ele mandou de volta para seu quarto o arco e flecha, sacou a varinha novamente e continuou atrás dos comensais. Harry escutou choro e grito de uma criança, pelo jeito do grito e do choro, é uma menina. Ele chegou ao lugar, e a cena que viu o deixou furioso. Comensais haviam matado os pais da garotinha e estavam prestes a realizar um ato terrível com a criança.

—Larguem a criança agora-disse harry com raiva.

Os comensais tiraram a atenção da garotinha e se viraram para harry o encarando.

—Pirralho, irá pagar por nos atrapalhar-disse o comensal 1.

—Mas nem ferrando ia deixar fazer o que pretendiam com ela-disse harry sério.

Os comensais preparam os feitiços e disseram.

—Avada Kedavra-disseram os comensais juntos.

O raio verde saiu das varinhas deles e ia à direção de harry, que revidou dizendo.

—Maledicat Avertere-disse harry.

Uma raio de luz preto saiu da varinha de harry e se chocou com os avada, assim sendo possível repelir a maldição.

—Seu cretino, vai ver agora. Sectumsempra—disse o comensal 2.

O feitiço ia atingir harry, que foi mais rápido e conseguiu desviar o feitiço do comensal, fazendo esse acertar seu parceiro.

Até nunca mais. Vitae Suctu-disse harry.

Harry disparou o feitiço, onde um tipo de micro buraco negro surgiu na barriga do comensal, sugando sua energia vital, o fazendo cair morto. Ele guardou a varinha e foi até a garotinha, a abraçando forte, sentindo as lágrimas dela em seu peito.

—Pequena, você tem mais algum parente vivo¿-perguntou harry.

A garotinha fez que não com a cabeça.

—Então a partir de hoje, vou cuidar de você como se minha filha-disse harry sorrindo.

A garotinha abriu um sorrisinho fraco e disse.

—Obrigado-disse a garotinha.

—Qual seu nome princesinha¿-perguntou harry.

—Lilia-disse a garotinha.

—Bonito nome. Significa lírios em latim-disse harry.

A garotinha encarou harry surpresa.

—Mamãe nunca disse oque significava meu nome-disse lilia.

—Agora sabe minha princesa. Vem, vou te levar para o castelo para cuidar de seus machucados. Você também vai conhecer a mulher que vai cuidar de você também-disse harry.

—A moça que vai cuidar de mim também, ela é legal¿-perguntou lilia.

—Sim. Quantos aninhos você tem¿-perguntou harry.

—4-disse lilia.

Harry pegou lilia no colo e aparatou para a enfermaria do castelo, onde pomfrey ficou cuidando dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter- Change The Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.