Harry Potter- Change The Future escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 13
Capítulo 13- Bicho papão e trauma de harry




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692354/chapter/13

(POV Autor)

Alguns dias passaram desde o pedido de casamento, e rowena não podia estar mais feliz. Ela estava sentada no salão comunal da grifinória conversando com gina, onde esta perguntou.

—Rowena, qual a datado casamento¿-perguntou gina.

Rowena ficou pensativa, estava tão feliz nesses últimos dias, que se esqueceu de marcar a data do casamento.

—Não sei, estou muito feliz por esses dias que me esqueci de marcar a data do casamento-disse rowena.

Gina sorriu e disse.

—Vou te ajudar. Você pretende esperar meu maninho terminar a escola ou quer se casar antes disso¿-perguntou gina.

Rowena pensou, não aguentaria esperar até o último ano, queria mostrar a todas essas oferecidas que harry era seu.

—Não. Quero mostrar a essas oferecidas que harry é meu homem-disse rowena convicta.

Gina alargou um sorriso, tinha certeza que seu maninho encontrou alguém que o ama muito.

—Certo. O que acha de vocês casarem no ultimo dia de primavera¿-perguntou gina.

Rowena pensou e imaginou tudo, abriu um sorriso e ficou com um olhar sonhador, o que fez gina ter certeza que ele aceitaria essa data.

—Seria perfeito. Então vai ser no final da primavera-disse rowena.

—Poderia pedir a minha mãe que ajudasse no casamento, afinal, o harry é praticamente um filho para ela-disse gina.

—Claro. E você vai junto comigo escolher o vestido de casamento e seu vestido de madrinha-disse rowena.

—Tudo bem, um tempo com minha cunhadinha. Perfeito para nos conhecermos melhor-disse gina sorrindo.

Harry se encontrava na sala de DCAT, onde o professor lupin estava enfrente a um guarda roupa, de manhã rowena havia dito o dia que queria casar com ele, e harry aceitou de bom grado a data, era muito boa para realizar o casamento. Ele saiu dos seus devaneios e voltou a prestar atenção na aula.

—Bom alunos, hoje irei ensinar a vocês a enfrentar um bicho papão. Alguém sabe sobre eles¿-perguntou lupin.

Hermione levantou a mão e harry revirou os olhos.

—Diga senhorita granger-pediu lupin.

—Bicho papão assume a forma de nosso maior medo-disse hermione.

O Bicho-Papão ou Sem-Forma, normalmente vive confinado dentro de armários e lugares escuros. Ao ser libertado, ataca sua vítima transformando-se na coisa que a pessoa mais teme. Ninguém sabe sua real aparência. Para evitá-lo, basta soltar o feitiço Riddikulus, este feitiço faz com que a coisa medonha torne-se extremamente ridícula ao ponto de ser pateticamente engraçada.

Sua Periculosidade segundo o Ministério da Magia é de 9 pontos, Bruxo Competente pode enfrentar.

—Correto. Para enfrentá-los, deve-se dizer de forma bem clara o feitiço riddikulus. Formem uma fila, e cada um deve recitar o feitiço de forma bem clara-disse lupin.

Lupin colocou uma música para tocar na vitrola. Tudo o correu como no filme, na hora de harry enfrentar o seu bicho papão, lupin pensou que apareceria voldemort, mas harry fez que não com a cabeça. Ele se transformou em algo que harry ficou traumatizado durante suas viagens de treino.

—Um nundu-disse lupin surpreso.

Nundu

Classificação M.M.: XXXXX

Origem: ?

Hábitat: ?

Indiscutivelmente o mais perigoso animal do mundo, o Nundu é um enorme leopardo que se desloca em silêncio (apesar de seu tamanho) e tem um hálito que causa uma doença capaz de eliminar um povoado inteiro.

São necessários mais de cem bruxos qualificados juntos para dominar um único Nundu.

Em inglês: Nundu

Todos encararam o animal com medo. Harry respirou profundamente e apontou a varinha para o animal.

Riddikulus-disse harry.

O nundu virou um gatinho cheio de bolinhas rosa, lupin suspirou aliviado por isso, conhecia a fama dos nundus, e não sabia que era isso que harry tinha medo, iria perguntar depois da aula para ele. A aula transcorreu normalmente, quando esta acabou, lupin chamou harry pra sua sala, onde eles foram. Sentaram-se nas poltronas e lupin foi direto ao assunto.

—Harry, não sabia que tinha medo daquelas criaturas, nunca disse que havia as encontrado, achava que apareceria outra coisa-disse lupin.

—Voldemort para ser exato-disse harry.

—Sim. Diga-me tem medo delas¿-perguntou lupin.

—Medo não, trauma-disse harry.

—Poderia me contar como isso aconteceu¿-perguntou lupin.

—Tudo bem. Isso ocorreu há um ano e meio atrás quando estava viajando para treinar junto à rowena. Estávamos treinando em uma floresta perto de Bruxelas, Bélgica, quando sem querer um dos feitiços não acertou alvo e acertou algo perto, pois ouvimos um rosnado furioso. Quando olhamos sair do meio do mato alto, um enorme leopardo alaranjado com listras negras e de sua boca podia ver meio que uma fumaça verde saindo. Foi quando percebemos que era um nundu, nessa hora estávamos esgotados de magia por causa do treino, não havia forma de enfrenta-lo, então saímos correndo mais rápido que pudemos, sem olhar para trás. Só que não vimos e acabamos caindo em um barranco, e rowena foi parar um pouco mais longe de mim. Estava preparando para ir até ela, quando vi o nundu parado a minha frente me encarando. Nessa hora ele começou a abrir aboca e o hálito tóxico dele estava indo em minha direção, vi toda minha vida passar na minha frente, pensava que estaria morto, mas nessa hora vi um brilho acertar o nundu e o fazer ir parar longe, vi que era rowena, mas estava estancado de medo e trauma no lugar, não conseguia me mexer. Rowena me agarrou pelos braços e nos aparatou para o hotel. Então desde este dia, tenho trauma de nundus-disse harry.

Lupin estava surpreso pro isso, nunca pensou que o filho de seu melhor amigo teria enfrentado tal criatura.

—Nossa, você escapou por pouco-disse lupin.

—Sim. Mas devo minha vida a minha noiva, não consigo mais ver minha vida sem ela-disse harry.

—Posso ver. Ela te faz bem harry, e gosto disto-disse lupin.

Harry pensou em algo e disse.

—Professor, o senhor não aceitaria ser o meu padrinho no meu casamento¿-perguntou harry

—Aceitaria Sim. Quando é o casório¿-perguntou lupin em resposta.

—No fim da primavera-disse harry.

—É daqui alguns meses-disse lupin.

—Para ser mais exato, daqui a 1 mês e meio-disse harry.

—Bom, preciso arrumar meu terno e comprar um pra você-disse lupin.

—Ok, então no final de semana iremos para o beco pode ser¿-perguntou harry.

—Pode. Melhor ir para a próxima aula-disse lupin.

—Ok, até mais professor-disse harry.

—Até harry-disse lupin.

Harry saiu da sala de lupin e foi para aula com snape, ou como ele prefere chamar, senhora sebosa. Então ele foi correndo super rápido para a sala, sabia como a sebosinha era com atrasos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter- Change The Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.