Lights escrita por ladyenoire


Capítulo 2
Flagra


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários, acompanhamentos e favoritos ♥ (Desculpem por não responder, estou sem tempo!)
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692303/chapter/2

Depois da aula, Alya andava calmamente até a casa de Marinette, já que a garota havia saído apressada e esquecera o livro de história.
Quando ia entrar na padaria, avistou Chat Noir correndo nos telhados. A garota pegou seu telefone para gravar e antes que gritasse o herói, o mesmo entrou pela janela do quarto de Marinette.
— Marinette conhece Chat Noir? Não acredito! - a morena adentrou a padaria, cumprimentou os pais da amiga e foi até o quarto dela.
Quando estava prestes a entrar ouviu vozes, obviamente Chat e Marinette. Mas ao invés de entrar, abriu uma fresta da escotilha e ficou espionando os dois.
— Princesa, não negue carinho ao seu gatinho de rua.
— Eu preciso terminar esse vestido para o aniversário da Manon, foi a mãe dela que pediu, ela vem buscar hoje à tarde. - Marinette estava concentrada no tecido e Chat Noir girou a cadeira dela de modo que ficasse de frente para ele.
— Ah, mas isso não te impede de ter um descanso. - a azulada corou e o felino junto seus lábios com os dela. Em seguida ela ficou de pé e Alya tirou uma foto enquanto observava a cena chocada.
Os dois cambalearam até a cama da garota e deitaram devagar. Então Alya fechou a escotilha com cuidado.
— Marinette, você está aí? - gritou como se tivesse chegado agora.
— A-Alya? É e-estou sim... - a morena riu - Pode subir. - Alya entrou no quarto e se deparou com Marinette deitada fingindo estar lendo uma revista. A parte engraçada é que a revista estava de cabeça para baixo, mas Alya não falou nada, apenas riu.
— Você esqueceu seu livro de história.
— Obrigada. - entregou para a amiga.
— Bom vou indo, você deve estar ocupada.
— A-Ah, tudo b-bem. - a morena foi embora risonha. - Ufa, foi por pouco. - Chat Noir saiu do banheiro e agarrou a cintura de Marinette a colocando contra a parede. - O que está fazendo?
— Continuando de onde paramos. - desceu seus lábios até o pescoço dela, mas recebeu um empurrão da garota.
— Eu preciso terminar esse vestido, Chat.
— Mas Mari... - ela sentou na cadeira e ele foi atrás.
— Se você me ajudar, eu posso terminar mais rápido.
— Eu não sei costurar. - Adrien era filho de estilista, mas nunca havia se interessado pelo trabalho do seu pai. Quer dizer, era belo e ele admirava, porém não era do interesse dele, então não sabia praticamente nada.
— Eu te ensino. - ela sorriu e puxou o gato para sentar em uma cadeira ao seu lado.
Os dois terminaram o vestido e minutos depois a mãe de Manon veio buscá-lo. Assim que ela foi embora, Marinette e Chat Noir ficaram trocando alguns beijos até o miraculous dele apitar.
— Acho que alguém vai ter que ir.
— Ah, eu não quero ir.
— Já está tarde. Não quero me atrasar amanhã, tenho prova no primeiro horário.
— Tudo bem, boa noite princesa.
— Boa noite gatinho. - eles se beijaram novamente.
— Ah, eu acho bom você tirar as fotos desse loiro da sua parede. Não quero minha garota olhando para outros caras. - e o gato piscou e saiu pela janela, deixando ela completamente corada.
— Eu não entendo, Marinette. - disse a kwami saindo do seu esconderijo - Você não gosta do Adrien?
— É complicado, Tikki, muito complicado. - ela riu de maneira nervosa e se jogou na cama.
*
Quando chegou na sala de aula, Marinette foi praticamente atacada por Alya.
— Lembra quando eu fui devolver seu livro? - a azulada assentiu - Pois bem, eu tirei uma foto e quero explicações.
— Q-Que foto?
— Essa. - a morena mostrou o celular para a azulada e viu que tinha uma foto dela e de Chat Noir se beijando no quarto dela. - Quero explicações. - Marinete corou.
— Ih, olha lá. Marinette é namorada do Chat Noir. - Kim disse ao ver sem querer a imagem no celular. O rosto da garota havia atingido um dos últimos tons de vermelho.
— Marinette, eu... - Alya foi tentar se desculpar e a amiga lhe lançou um olhar de "está tudo bem, sei que você não fez por mal".
Todos os alunos - inclusive Adrien - formaram um círculo ao redor delas, para ver a foto.
— N-Nós não, s-somos n-namorados.
— Hum, sei. - disse Juleka rindo e dando uma fraca cotovelada na amiga.
— O amor é tão lindo. - Rose juntou as mãos fazendo um olhar fofo.
— Prefiro ele com a Ladybug. - Chloé disse com desdém. - Ela pelo menos é alguém importante, enquanto você não passa de uma garota patética.
— Ainda bem que ninguém liga para sua opinião. - Adrien falou e todos olharam apavorados para ele. O garoto nunca havia agido dessa maneira com ninguém.
Antes que mais alguma coisa fosse dita, a professora chegou e pediu para todos sentarem.
O sinal para o intervalo tocou em um certo loiro saiu correndo como uma sombra para fora da sala.
Já Marinette, foi acompanhada de seus colegas fazendo perguntas sobre seu relacionamento com Chat Noir. Eles não paravam de falar e garota permanecia imóvel.
— Porque Chat Noir te escolheria? Você não tem nada de especial. - a azulada sentiu uma pontada de tristeza invadir seu corpo quando Chloé disse aquilo. - Só pode montagem.
— Ei, pessoal! - alguém gritou e todos os olhares se voltaram para a pessoa que não era nada mais e nada menos que Chat Noir. - Com licença, querida. - empurrou Chloé de leve e passou no meio do círculo de alunos indo até Marinette que continuava congelada. - Olá princesa, alguém está te incomodando?
— N-Não...
— A Chloé falou mal dela. - falou Nathanaël com o semblante sério. Chat Noir se virou para o ruivo.
— Quem é Chloé? - fingiu não saber. O garoto apontou para a loira mimada e o felino andou até ela. - É, eu me lembro de você. A causa de praticamente todos os akumas que eu e Ladybug temos que derrotar.
— E-Eu não tenho m-medo de você... - ela gaguejou.
— Não quero que tenha. - cruzou os braços - Mas já que é tão corajosa, podia dizer para mim o que disse para Marinette. - todos olhavam para ela atentos, mas ela não disse nada - Foi o que eu pensei. - virou-se de costas - Ah, pense bem antes de dizer qualquer coisa para a minha garota. Não sei se já ouviu falar, mas gatos são meio...imprevisíveis.
— Chat... - a azulada ficou de pé. Adrien agarrou a cintura dela e a beijou na frente de todo mundo. Alya obviamente tirou inúmeras fotos.
— Até mais, princesa. - piscou e saiu saltando pelos telhados.
— Marinette.... - Alya disse e a garota saiu correndo para o banheiro, deixando seus colegas de boca aberta com a cena que haviam presenciado.
*
— Adrien, você é burro ou quê?
— Como assim, Plagg?
— Você não percebe que mostrando à todos que se importa com Marinette, ela pode ser usada para atingir você?
— Eu não entendi. - o kwami levou a mão a até a cabeça e fez sinal de negação.
— Garoto lerdo. - voou ficando na frente do rosto dele - E se um akuma sequestrar ela para poder ter seu miraculous?
— Caramba, Plagg! Eu sou um imbecil. - o garoto correu para a sala de aula e notou que todos estavam lá, exceto Marinette. - Onde ela está? - perguntou para Alya que levou um susto pelo tom de voz desesperado dele.
— Ãhn... eu não sei. Depois que Chat Noir foi embora ela saiu correndo. - falou preocupada - Tentei encontrá-la porém o sinal tocou. Até achei que ela pudesse estar na sala, mas...
— Obrigado. - Adrien levantou a mão e pediu para ir ao banheiro.
— Adrien, você acabou de chegar do intervalo. - a professora o olhou con desconfiança.
— É que eu tive que falar com o meu pai e não deu tempo de ir ao banheiro. - mentiu.
— Tudo bem, vá. - o modelo saiu apressado e procurou Marinette por alguns corredores, na biblioteca e depois foi ao banheiro feminino, onde ouviu um choro dentro de uma das cabines.
— Marinette? - ele bateu na porta e o choro parou.
— A-Adrien? - a azulada abriu a porta devagar. Assim que a viu com os olhos vermelhos tratou de abraçá-la.
— Porque está chorando? - ela ficou sem reação. Obviamente ela e Chat Noir tinham algo, mas não dava para ignorar seus sentimentos por Adrien. - Pode falar, eu sou seu amigo. - ela suspirou.
— Chat Noir. - o loiro engoliu em seco - Acho que não sou boa o suficiente para ele. Sei que ele veio me defender, mas garanto que todos preferem ver ele com a Ladybug, do que como uma garota como eu. - O que estava dizendo? Tinha ciúmes de si mesma? Aquele dia ficava cada vez mais confuso.
— Puft... bobagem. Você sabe que não é verdade, não deixe Chloé colocar coisas desse tipo na sua cabeça. - falou enquanto permaneciam abraçados - Eu fiquei preocupado. Nunca mais suma desse jeito. - Marinette corou. Ele desfez o abraço e olhou nos olhos dela. - Você é tão linda, não chore nunca mais.
A azulada congelou e sentiu seu coração parar por alguns segundos. Adrien aproximou seus lábios mas ela recuou, com apenas um pensamento: Chat Noir.
— E-Eu não p-posso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado (SIM, MARICHAT É OTP SUPREMO ♥)!!! Beijos xx