Lights escrita por ladyenoire


Capítulo 3
Ganhadores


Notas iniciais do capítulo

Um muito obrigada para quem acompanhou a short fic ♥
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692303/chapter/3

É por causa dele, não é? - Adrien suspirou. - Chat Noir... - Marinette assentiu. - Eu sou muito babaca mesmo. - socou a porta e se afastou.
— N-Não fale assim. - a azulada se aproximou e apoio a mão no ombro dele. - Você não é...
— Claro que sou. - virou-se para ela - Coloquei você em perigo assim que praticamente mostrei para todos que eu te amo. - Marinette deu um passo para trás confusa.
— Você o q-que? - ele bufou. Agora que já tinha feito a burrada, achava justo que ela soubesse de tudo.
— Plagg, mostrar as garras! - um brilho verde envolveu o garoto e no lugar de Adrien, Chat Noir estava parado ali. - Princesa, eu...
— Chat Noir? - a garota foi para trás e bateu as costas na porta da cabine, se escorando ali e tentando assimilar o que estava acontecendo.
— Me desculpe, eu não queria confundir você. - Chat se aproximou - Sei que fui um idiota, mas... - Marinette fez um sinal com a mão para que ele parasse de falar.
— Isso é demais para a minha cabeça. Preciso ir para casa. - ela saiu, porém o felino segurou a mão dela. - Por favor, eu preciso de tempo.
— Tudo bem. - ele soltou ela e a viu saindo pela porta. Assim que ela saiu socou a parede. - Parabéns, Adrien. Você estragou tudo. - falou para si.
*
Alya havia deixado o material de Marinette na casa dela e assim que soube que ela estava bem mas queria ficar sozinha, foi para casa, não quis forçar sua amiga.
Já Chat Noir havia voltado para a sala e assim que a aula terminou teve que ir para uma sessão de fotos, onde ficou o tempo todo pensando em Marinette. Assim que acabou, foi para casa, tomou um banho e se transformou, decidido a ver sua princesa.
— Chat Noir! - ouviu uma voz e viu que era Ladybug o chamando do topo da Torre Eiffel. Seu coração bateu um pouco mais rápido. Obviamente tinha sentimentos por Marinette, mas não podia ignorar os que tinha por sua lady também.
— Ladybug! - ele foi até ela e pousou em sua frente - Eu não me lembro de marcarmos patrulha hoje.
— Não marcamos. - ela riu pelo nariz.
— Então porque está aqui? Não que eu não queira que você estivesse aqui, só que... - ele estava nervoso - Eu preciso visitar uma pessoa. - Ladybug sorriu de canto.
— Ah entendo, mas ela não está em casa. - a face de Chat Noir tomou uma expressão triste.
— Espera... Você sabe quem eu ia visitar?
— Marinette, não é? - ele assentiu corando e olhando para baixo.
— Como sabe disso? E como sabe que ela não está em casa? - Ladybug soltou uma risada fraca.
— Quer mesmo saber? - ele afirmou com a cabeça. Ela não pretendia contar, porém achava justo que ele soubesse - Espero que não fique decepcionado.
— Não entendi...
— Tikki, desfazer a transformação! - um brilho vermelho envolveu Ladybug e Chat Noir cobriu os olhos com o braço e assim que olhou novamente para a heroína, viu Marinette parada no lugar dela, segurando uma kwami vermelha nas mãos, que dormia tranquilamente.
— Marinette?
— Loucura não é? - ela guardou a kwami na bolsa - Esse tempo todo pensávamos que eramos uma dupla de perdedores, quando na verdade, bom... - Chat Noir sentiu seu coração bater mais rápido ainda e um brilho se formou nos seus olhos.
Com cuidado ele se aproximou e a segurou pela cintura, juntando seus lábios com os dela. O beijo era calmo e carinhoso. Enquanto a azulada segurava nos ombros fortes de Chat Noir o mesmo segurava a cintura dela com delicadeza.
Os dos se separaram e sorriram. Marinette escorou sua mãos no parapeito da torre e observou a cidade.
— Eu achei que as luzes estavam mais intensas aquela vez porque era o dia dos namorados, mas hoje elas estão tão bonita quanto. - Chat a abraçou por trás.
— Talvez seja porque estamos aqui, finalmente juntos. - ela riu e virou de frente para ele.
— Gatinho bobo. - apertou as bochechas dele de leve - Desculpe por ter surtado hoje pela manhã. Eu só precisava de tempo.
— Tudo bem, eu fui um idiota mesmo. Não pensei que indo lá na hora do intervalo e te beijando, poderia te colocar em perigo. Imagina se te sequestram por minha causa?
— É meio difícil sequestrar a Ladybug. - sorriu determinada.
— Mesmo assim eu me preocupo, my lady. - Adrien beijou a mão dela. - Obviamente você terá um seu gato super forte para te defender. - o garoto mostrou os músculos fazendo uma cara convencida. Marinette revirou os olhos.
— Tinha esquecido desse seu lado. - ele riu e a beijou.
— Sabe princesa, fico feliz que você seja a Ladybug.
— Sério? Achei que você fosse ficar decepcionado. - ela baixou a cabeça.
— Porque eu ficaria decepcionado? Você é linda, forte, altruísta, desastrada, fofa e maravilhosa. Tenho todos os motivos para ter me apaixonado por você. - ela corou e levantou o olhar - Por suas duas metades.
— A-Adrien... - ele pousou o dedo nos lábios dela, impedindo que ela falasse.
— Não, princesa. Eu sou Chat Noir agora, e você é Marinette. - segurou no pescoço dela.
— A dupla de perdedores? - ela riu de leve.
— Se não fosse por nós, aqueles babacas do Adrien e da Ladybug, nunca teriam ficado juntos, não acha? - ela riu e assentiu - Embora, em minha opinião, acredito que na verdade nós somos a dupla de vencedores. O que acha?
— Bom, eu não sei. Vai depender se um certo gatinho me levar para casa, porque minha kwami está dormindo e é meio difícil descer daqui sozinha.
— Ah, vamos ficar mais um pouco até ela acordar. - Chat Noir se aproximou colando os corpos.
— Mas até lá vai ser muito tarde.
— Quem disse que iremos sair daqui cedo? - Adrien juntou seus lábios com os de Marinette e a apertou contra si. Se pudesse, nunca mais a soltaria.
— Tem razão, somos uma dupla de ganhadores mesmo. - falou em meio aos beijos. Chat Noir riu de leve.
— Eu amo você, princesa.
— Também amo você, gatinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥ Beijos xx