Do you remember us? escrita por Agatha DS


Capítulo 90
Capítulo 90 - Happy birthday my love.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692115/chapter/90

 

 Tomei um banho demorado e relaxante, fui de toalha até o closet, passando os vestidos, escolhi um branco meia manga, que era bem delicado, escolhi uma sandália nude, me vesti, passei uma maquiagem leve em tons claros, fiz babyliss no meu cabelo e então ouvi barulho lá em baixo, quando fui descer Damon estava subindo, me olhou e sorriu.

— Está maravilhosa – ele beijou meu rosto – eu fico pronto em dez minutos e nós podemos ir ok?

— Ok – disse animada.

 Coloquei o pacote branco na minha bolsa e fiquei esperando no sofá, cerca de vinte minutos depois Damon chegou, estava com uma calça jeans preta justa, uma camisa cinza escura, e um blazer preto por cima, seu cheiro exalava por toda a sala.

— Podemos ir? – ele sorriu e eu me levantei.

 Entrei no carro e Damon fez o mesmo, fomos conversando sobre nossos dias, ele disse que teve problemas no bar com um dos garçons, mas que já havia resolvido, decidi contar sobre a Hope.

— Falei hoje com a minha supervisora sobre a Hope – ele me olhou por um longo segundo.

— E ai?

— Os avós dela apareceram – ele suspirou – talvez seja melhor assim amor – passei a mão no pescoço dele, que apenas assentiu.

 Cerca de quarenta minutos depois nós chegamos, já havíamos vindo aqui, o que me lembrou que eu vinha também com meu pai após suas burradas, e me deu um aperto no peito, meu pai não vai conhecer o meu bebê.

— Me acompanhem Sr. E Sra. Salvatore – disse um rapaz sorridente, nos levando até uma mesa próxima a janela.

  Estava quente, julho normalmente era minha época do ano preferida, e agora mais um motivo para isso. Me sentei e agradeci o rapaz que saiu dali e nós deixou a sos.

— Eu já volto – disse a Damon que me encarou.

 Fui em direção ao banheiro, senti o olhar de Damon me seguir, quando sai ele não olhava, então fui até o rapaz que nos atendeu e conversei com ele, lhe entreguei o pacotinho branco e ele sorriu.

 Voltei para a mesa, Damon já havia pedido um vinho, e então não sabia o que fazer.

— Eu não estou com vontade de beber vinho.

— O que quer então pequena?

— Um suco de maracujá por favor – disse ao garçom, que assentiu e saiu, eu ia precisar me acalmar.

 Escolhi comer um filé ao molho rose, e Damon também, nosso pedido não demorou para chegar, Damon bebia vinho, eu o suco e nós jantamos quase em silencio, eu percebi que ele estava um pouco chateado por não podermos adotar a Hope.

— Você quer alguma sobremesa? – perguntei á ele.

— Acho que não – ele franziu a testa.

— Por que não? – droga

— Não estou com vontade pequena, você quer?

— Eu quero, mas você também quer – sorri tentando disfarçar meu nervosismo.

— Eu não quero Elena – ele estava me encarando com a testa franzida.

— Você quer.

— Não eu... – antes que ele terminasse eu praticamente rosnei.

— Você quer sim – dei meu melhor olhar ameaçador, ele riu.

— Ta bom então, se quer tanto assim que eu coma algo doce – ele chamou o rapaz que nos atendeu, pediu duas sobremesas uma para mim e uma para ele, antes que ele saísse dali eu pisquei e ele sorriu. – Está flertando com o garçom Elena? – ele disse segurando uma risada.

— Claro que não – revirei os olhos.

 Damon despejou mais vinho em sua taça e a virou quase toda.

— Está chateado pela Hope?

— Um pouco, achei que agora teríamos a chance de começar nossa família.

— Ei – me inclinei olhando em seus olhos –nossa família vai começar em breve, não se preocupe.

— Você tem razão – ele sorriu – se você quis adota-la, já está pronta para ser mãe.

— Talvez – sorri.

 Eu estava nervosa, e estava demorando muito, não sabia mais o que conversar com Damon sem dizer tudo, e então vi o rapaz caminhar até nós, respirei fundo, ele colocou a sobremesa de Damon tampada a sua frente e fez o mesmo com a minha, eu estava rezando para ele não ter se confundido, Damon acenou com a cabeça e ele saiu dali.

 Tirei a tampa de alumínio e lá estava minha torta, sem nada, então encarei Damon, que bebeu outro gole de vinho e respirou fundo, e então tirou a tampa de alumínio, e seus olhos se arregalaram, onde deveria haver uma torta holandesa, havia uma chupeta branca, com um cordão também branco, e na ponta a frase ‘’ I love daddy’’, ele ficou encarando aquilo por um longo tempo, perplexo, meu sangue havia fugido do rosto, eu estava tremendo um pouco, e então ele olhou para mim, seus olhos estavam cheios de lagrimas.

— O que isso quer dizer? – ele perguntou me analisando.

— Quer dizer que você vai ser pai – meus olhos se encheram de lagrimas – eu estou grávida Damon, feliz aniversário – sorri.

 Ele levou a mão á boca e deixou algumas lagrimas escorrerem, ele se levantou e veio até mim, me virei para ele, que se ajoelhou e tocou na minha barriga.

— Você não imagina como eu estou feliz pequena – ele se levantou e me beijou, por longos minutos.

 Após a ficha cair por completo, e o nervosismo passar, Damon pagou a conta e nós voltamos ao carro.

— É sério isso Elena?

— Claro que é – eu ri – por que eu mentiria?

— Não sei, meu Deus eu vou ser pai.

— Você vai.

— Esse é o melhor presente de aniversario que eu poderia ter  - ele segurou minha mão e a beijou.

 Alguns minutos depois nós chegamos em casa, Damon estava agitado, andando pela casa procurando algo enquanto eu brincava com Lord no sofá, apenas o observando.

— Minha mãe me deu isso – ele me entregou uma blusa de lã minúscula, toda branca – no dia que ela foi embora, ela me deu isso Elena – ele riu.

— É linda.

— Era minha, ela fez várias dessas quando teve que ficar de cama durante a gravidez, e ela me deu, disse apenas que eu iria precisar em breve, ela sabia?

— Claro que não, nem eu sabia, soube essa semana.

— Porque não me falou antes?

— Queria te dizer hoje, no seu aniversário.

— Não podia ser melhor – ele me pegou no colo, envolvi minhas pernas em volta de sua cintura, ele estava rindo como um bobo. – Nossa família vai começar.

— Ela já começou – segurei seu rosto entre minhas mãos e o beijei.

 Damon subiu comigo no colo, e fomos até o quarto, ele tirou meu vestido, e eu tirei sua roupa, ele me beijava, baixando sua boca por meu pescoço, meu peito, minha barriga.

                                                                                        *

 - Estou tão feliz – ele estava deitado ao meu lado, eu estava nas nuvens ainda após nosso clímax, com o corpo todo relaxado.

— Também estou feliz – ele me deu um selinho, e então se deitou mais para baixo, deixando seu rosto próximo á minha barriga, ele a acariciava.

— Você vai ser o bebê mais amado desse mundo – ele sussurrava, eu ri.

— O que você está fazendo?

— Conversando com meu filho.

— Damon, eu nem sei de quanto tempo estou grávida, provavelmente ele ainda é uma ervilha, então...

— Com licença? – ele me encarou e eu comecei a rir, ele jogou o travesseiro em meu rosto.

— Você já está ficando louco.

— Você vai marcar uma consulta? – ele disse voltando a se deitar ao meu lado.

— Sim, preciso saber ao certo de quanto tempo estou, se está tudo bem, fazer alguns exames e começar a tomar as vitaminas.

— Eu vou poder ir com você?

— Se você quiser é claro que pode – beijei a ponta de seu nariz.

— Eu quero acompanhar cada minuto – ele sorriu e me deu um selinho demorado, e me puxou para mais perto de seu copo, deitei a cabeça em seu peito, deixando meu ouvido bem acima de seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? vou aguardar os comentários ok?
A roupa da Elena: http://www.polyvore.com/untitled_143/set?id=201685607

VOU COLOCAR AQUI A SINOPSE DA MINHA PROXIMA FIC, E VOCÊS ME FALAM SE LERIAM OU NÃO OK? POR FAVOR.

Mia Avery Clarke é uma garota normal, levando uma vida comum ao lado de seu pai, até que ela conhece Max e Alex, o que ela não sabia é que ambos são os seus anjos, Nate seu anjo protetor, e Alex o seu anjo da morte. E após a essa descoberta o seu mundo vai virar de cabeça para baixo, e ela irá se questionar sobre tudo o que ela sabe sobre si mesma, e sobre seus pais. Será que Mia irá encontrar respostas para todas as suas perguntas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do you remember us?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.