Do you remember us? escrita por Agatha DS


Capítulo 82
Capítulo 82 - Our honeymoon.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692115/chapter/82

 Durante o café da manhã tive que ligar para minha mãe, Caroline e Dani, para dizer que já havíamos chegado, onde estávamos, e que estávamos muito bem, sem muitos detalhes, Damon resolveu ligar para a mãe dele.

— Oi mãe. Sim, nós chegamos bem, sim, Barbados, sim realmente é lindo. Como estão as coisas ai mãe? Ótimo, como o Lord está? Ok, tudo que você precisa saber sobre ele a nossa casa está em um papel na geladeira. Eu sei que você sabe cuidar de uma casa mãe mas... Ok mãe, tudo bem, apenas... Qualquer coisa me liga ok? Vou, vou aproveitar sim. Mando sim mãe. Beijos, te amo – ele suspirou quando desligou o telefone – minha mãe mandou um beijo.

— Como estão as coisas?

— Segundo ela, está tudo ótimo, mas eu acho que quando voltarmos nossa casa vai estar completamente diferente.

— Você acha? – eu ri.

 Nós terminamos o café da manhã e voltamos para nosso quarto, as malas já estavam lá,

— Eu fiz uma pequena mudança na sua mala, enquanto você tomava banho.

— Você fez? – ri – o que você tirou?

— Quase todas as blusas de frio, uma calça ou outra, as botas – ele riu – e coloquei algumas coisas, como biquinis, cangas, roupas de verão, e se faltar alguma coisa você pode comprar.

— Parece que você pensou em tudo.

— Eu sempre penso – ele me puxou pela cintura e me beijou.

 Tomei um banho e vesti meu biquini, colocando um short e uma regata por cima. Nós fomos até a praia, que era bem em frente, a areia estava quente, ali haviam algumas tendas, escolhemos uma, abaixo da tenda havia uma espreguiçadeira de madeira, com um sofá também de madeira, ambos acolchoados, e no centro uma mesa também de madeira, e um cardápio, me deitei na espreguiçadeira , e fiquei olhando para o mar á minha frente, que estava tão tranquilo que parecia uma piscina.

— Que tal um mergulho? Para começarmos bem? – Damon sorriu para mim e tirou sua camisa.

— Me parece uma boa ideia.

 Tirei a minha roupa e a deixei em cima da espreguiçadeira, passei protetor solar em Damon e ele passou em mim, e então de repente me pegou no colo e começou a caminhar até o mar.

— Essa lua de mel vai ser ainda melhor do que a primeira – ele disse me beijando.

— Ah vai mesmo, principalmente a parte que não vamos ficar tremendo de frio quando formos á passeios – eu ri.

 Ele já havia entrado no mar, e continuou caminhando até mais a frente, e então me soltou, a agua estava agradável, me refrescando do calor que estava fazendo, Damon continuou indo mais para o fundo, e segurando a minha mão, e então mergulhou, e apareceu de novo um pouco mais a frente.

— Exibido – gritei, e ele riu.

 Ficamos mergulhando, jogando agua um no outro, parecíamos crianças, ouvimos uns gritinhos vindo da areia, havia cerca de seis garotas ali, que começaram a tirar as roupas e entrar no mar, fiquei olhando para elas ,e Damon também.

— Ei – dei um tapa leve em seu peito, ele riu e segurou minha mão.

— Só tenho olhos para você pequena – e beijou o topo da minha cabeça.

— Bom mesmo, porque não quero voltar da minha lua de mel viúva ok?

— Pode ficar tranquila – rindo ele me pegou no colo de novo, e foi me levando de volta até a nossa tenda.

 Damon se sentou no sofá largo, me colocando em seu colo, seu dedo indicador passando por toda a minha coxa esquerda, me causando arrepios.

— Quanto tempo vamos ficar aqui? – perguntei.

— Eu fechei o pacote para nove dias, mas se quiser podemos ter mais dias ou menos dias.

— Por mim ficaríamos aqui para sempre.

— Por mim também pequena – ele me beijou.

 Nós ficamos conversando ali sentados, conversamos principalmente sobre o final de semana incrível que tivemos, e sobre os detalhes do casamento.

— Sabe qual é a melhor parte de tudo isso? – perguntei.

— Qual?

— Não estou em um hospital tendo que fazer curativos, nem dando remédio a ninguém, nem ouvindo minha supervisora gritar comigo porque me atrasei dois minutos do almoço. – ele começou a rir.

— Essa é a melhor parte? Não estar aqui, com seu marido curtindo sua lua de mel, mas sim estar longe de curativos, remédios e gente louca?

— Acho que é um combo – dei de ombros.

 Ele se fez de ofendido e me deitou no sofá, ficando em cima de mim, ameaçando fazer cócegas.

— Retire o que disse, o melhor é estar aqui, com o seu marido lindo e gostoso. – ele disse segurando meus braços acima da cabeça.

— Eu não retiro nada – disse gargalhando.

— Você vai se arrepender disso – ele segurou minhas mãos com apenas uma mão e com a outra fez cócegas pelo meu corpo, eu não conseguia parar de gargalhar, meu corpo já estava dolorido de rir.

— Eu retiro – disse tentando recuperar o folego – a melhor parte é estar aqui com você.

— O seu marido lindo e gostoso – ele me olhou  com um sorriso malvado.

— Com o meu marido lindo, gostoso, sexy, charmoso, maravilhoso e humilde – disse rindo, e ele saiu de cima de mim.

 Me sentei, e então percebi que havíamos chamado atenção toda para nós, as garotas nos olhavam, e tentavam disfarçar rindo entre si.

— O que acha de darmos um ultimo mergulho, e voltarmos para o hotel? Podemos sair para almoçar.

 Apenas assenti, nós fomos caminhando até o mar de mãos dadas, demos alguns mergulhos, nos beijamos, e então voltamos para o hotel.

 Estava fazendo muito calor, tomei um banho de água gelada, sai enrolada na toalha, Damon estava sentado na cama, e me olhou com desejo quando apareci ali.

— Me de um motivo para não te jogar nessa cama agora mesmo.

— Nós vamos sair, e vamos deixar isso para mais tarde, respeite o cronograma Sr. Salvatore.

— Com você assim, fica bem difícil sabia? – ele revirou os olhos e se levantou. – falando em cronograma, tenho algumas coisas bem legais preparadas para os próximos dias.

— Como por exemplo?

— Mergulho com golfinhos por exemplo – ele disse sorrindo.

— Golfinhos? – eu ri – parece ótimo.

— Como eu já disse Sra. Salvatore, eu penso em tudo. – disse com um sorriso orgulhoso e entrou no banheiro.

  Escolhi uma saia de cintura alta um pouco rodada rosa, e uma blusa de seda branca de alcinha, me vesti, enquanto secava o cabelo com a toalha Damon saiu do banheiro, ele me olhou de cima abaixo e sorriu.

— Gosto de você de saia, fica... Sexy – ele piscou, eu ri.

 Terminei de me arrumar e Damon também, iriamos almoçar no restaurante do hotel. O restaurante era lindo, tinha uma parte coberta, e a outra era aberta, como o sol estava muito quente resolvemos ficar na área coberta.

— O que você vai querer? – Damon perguntou olhando o menu, eu apenas o encarei. – Certas coisas não mudam nunca – ele riu e chamou o garçom, fez nosso pedido.

— Por que você resolveu vir para cá? – perguntei o apreciando.

— Não sei, eu havia pensando em Paris, mas não queria outra lua de mel fria, então procurei por praias, e li alguns comentários sobre Barbados, gostei e comprei a passagem, na verdade comprei elas antes de te perguntar onde queria ir.

— E se eu tivesse dito Paris?

— Eu iria cancelar Barbados, e comprar passagens para Paris, mas eu conheço você, sempre deixa tudo para que eu decida.

— Acha que não posso tomar nenhuma decisão?

— Não é isso, mas é o que você faz, sempre fez, não digo isso de forma negativa.

— Vou começar a tomar decisões a partir de hoje Sr. Salvatore, começando pelo nosso jantar.

— Ah Elena – ele riu e esticou o braço acima da mesa, fiz o mesmo e ele segurou a minha mão – acho que se você não existisse eu teria que te inventar.

— Como um robô?

— Exatamente, uma robô, mas ainda assim ela não seria perfeita como você.

— Obrigada – ri.

 Nosso almoço foi tranquilo, após a sobremesa ficamos sentados na borda da piscina, com nossos pés na agua.

 Cada decisão que eu tomei na minha vida, me trouxe até Damon, por isso eu tenho pensado cada dia mais em todas as decisões ruins que já tomei, e parei de me lamentar, por todas elas eu tenho a vida maravilhosa que tenho hoje. E se eu nunca tivesse ido ver Matt no nosso apartamento aquela noite? Não teria o encontrado na cama com Bonnie, e provavelmente estaria agora em casa, totalmente infeliz, com um marido traidor, e uma melhor amiga falsa. E se eu não tivesse desistido de tentar agradar meu pai e ter continuado na faculdade de politica econômica? Eu jamais faria medicina, e não teria ido ao bar naquela noite, não teria conhecido Damon, e nada disso teria acontecido, então obrigada a todas as minhas escolhas, erradas ou certas, todas elas me trouxeram até aqui hoje, em Barbados, na beira da piscina, segurando a mão do meu marido, e o amor da minha vida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? vou aguardar os comentários ok? e bom quem quiser me dar ideias, dicas e coisas que gostariam de ver no final da fanfic podem dizer, pois já estou escrevendo os ultimos, se tudo der certo serão 110 caps ao todo.
A roupa dela: http://www.polyvore.com/untitled_141/set?id=201319969