Do you remember us? escrita por Agatha DS


Capítulo 83
Capítulo 83 - Dolphins.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692115/chapter/83

 O sol estava se pondo, resolvemos caminhar pela praia, pela beira do mar nós fomos caminhando de mãos dadas, com o lindo por do sol á nossa esquerda, tudo parecia como um sonho, era perfeito. Damon parou e se sentou na areia, me puxando para me sentar em seu colo, apoiou sua cabeça em meu ombro e nós ficamos em silêncio, apreciando  o sol que parecia se afundar na água, era incrível.

— Parece um sonho – ele disse ainda apoiado em meu ombro – estar aqui, ver isso – ele apontou para frente – e estar com você, como acreditar que é real? – ele alisou meu cabelo.

— É totalmente real – me virei o beijando, enquanto ele se deitava na areia e me puxava para me deitar em seu peito, enquanto acariciava meu braço com o indicador.

— Eu te amo.

— Eu também te amo – ele disse sorrindo.

 Damon me deitou na areia e senti a areia gelada abaixo de meu corpo, ele ficou olhando nos meus olhos por longos segundos, não sei quem estava com o sorriso mais bobo, ele ou eu, e então me beijou.

                                                                                                     *

 Após o jantar nós voltamos para o quarto, Damon teve que atender o telefone e saiu do quarto, então fui tomar banho, fiz tudo que tinha que fazer, voltei para o quarto e Damon ainda não estava ali, então tive uma ideia.

 Vesti uma lingerie preta um pouco transparente, toda rendada, com a cinta liga e e a meia também pretas. O coração de rosas ainda estava na cama, me deitei no meio dele, e então ouvi a porta se abrir, me apoiei no meu cotovelo e fiquei de lado, me sentindo meio boba, mas por uma boa causa. Damon apareceu ali e sua boca se abriu um pouco, ele ficou parado longe, me olhando surpreso, e então riu com malicia.

— Como sempre, superando as minhas expectativas – ele caminhou até mim e começou a me beijar, um beijo acelerado e desesperado, tirei sua camiseta branca, depois sua bermuda, ele parou de me beijar recuperando o folego. – Deus, você é perfeita – e voltou a me beijar.

 Sua mão ia descendo até o meu quadril, e seus lábios por meu pescoço, minhas unhas passavam em suas costas de leve, seu beijo era quente, e travesso, ele mordeu meu lábio inferior, e ficou brincando com ele por alguns segundos. Damon começou a tirar meu sutiã, deixando uma trilha de beijos em meus seios, até a minha barriga, ele soltou a cinta liga, tirando minhas meias com delicadeza, e então começou a beijar o peito do meu pé, subindo até minha coxa, e fez o mesmo com a outra, meu corpo queimava por dentro, enquanto beijava minha coxa, ele levantou os olhos para mim, e sorriu mordendo o lábio inferior, o que me deixou ainda mais excitada, sua boca chegou em minha calcinha, e ele a abaixou com os dentes, e depois a tirou, eu estava em chamas por dentro, sentir sua língua em mim, seu toque no meu corpo me causando descargas elétricas, eu estava ofegante, Damon subiu seus lábios até os meus e me beijou de novo.

— Você é minha.

— Eu sou toda sua – nós rimos e ele me penetrou, suas estocadas oscilavam de velocidade, me fazendo gemer cada vez mais, Damon gemia rouco entre meus lábios.

                                                                                                               *

 Atingimos nosso clímax juntos, cai deitada a seu lado, recuperando o folego, ele passou a mão por baixo da minha cabeça, e me puxou para seu corpo, coloquei minha cabeça em seu peito, ouvindo seu coração acelerado ir diminuindo, seu peito subindo e descendo.

— Você é incrível Elena Salvatore – ele sorriu e beijou o topo da minha cabeça. Deixei a o cansaço me levar.

 A luz do sol estava no meu rosto, abri os olhos procurando Damon ao meu lado e não o vi, então ele se deitou em cima de mim, seu cabelo estava molhado, e ele cheirava a sabonete e loção pós barba.

— Bom dia pequena – ele me deu um beijo rápido e saiu de cima de mim.

— Bom dia, animado? – perguntei rindo.

— Após a noite passada tem como não estar? – ele piscou – pedi o café da manhã aqui, tudo bem?

— Tudo ótimo.

 Vesti o roupão que Caroline me deu e fui até a sala, Damon estava colocando as coisas na mesa, me sentei e ele fez o mesmo.

— Você dormiu bastante – ele riu.

— Dormi? – ri – eu estava precisando, a viagem foi cansativa, a tarde foi ótima, e a noite maravilhosa – ri com malicia – eu precisava de um descanso.

— Mais do que merecido.

 Comi uma salada de fruta e tomei um suco de melancia, me sentei na cadeira que havia na varanda, e fiquei observando a paisagem, que era deslumbrante.

— Vai se arrumar, que nós temos um compromisso em uma hora – disse Damon me abraçando por trás.

— Compromisso?

— Sim, eu disse que havia reservado algumas coisas – eu me levantei e o abracei – agora vai  - ele deu um tapa leve em minha bunda rindo.

 Coloquei um biquíni preto, e uma saída de praia branca por cima, passei protetor no corpo todo, alguns minutos depois eu já estava pronta, Damon estava com uma sunga preta passando protetor.

— Sunga? – eu ri, ele odiava usar sunga.

— Pois é, minha perna está ficando manchada por causa das bermudas, e fica ridículo.

— Não me incomodo nem um pouco de você usar sunga, sabia? – comecei a rir.

— Não se importa é? – ele me agarrou e me beijou – e se alguma mulher ficar olhando para mim?

— Eu não me importo, você é meu.

— Sou todo seu – ele disse me beijando.

 Fomos até o saguão do hotel, haviam algumas pessoas ali, provavelmente seria um passeio que é feito em grupo, não me importei.

 Fomos de van até uma praia que ficava a quarenta minutos dali, a praia era praticamente deserta, havia apenas um outro grupo ali, e um Iate, nós descemos da van e fomos de encontro ao outro grupo, a maioria ali eram casais e famílias, o instrutor passou as informações de segurança e todos subiram no iate, que era de tamanho médio, me sentei ao lado de uma mulher que estava com um bebê no colo, ele deveria ter cerca de dois anos, e ria para mim.

 Damon me cutucou e apontou para o mar a nossa frente, fiquei procurando o que ele queria que eu visse, então eu vi, cerca de três golfinhos nadando próximos a nós, eles pulavam e faziam barulhos.

— Isso vai ser divertido – disse animada, estava me sentindo como uma criança de cinco anos.

 O iate parou, dois instrutores explicaram como seria, e quais eram as palavras de segurança caso houvesse algum problema, eles entregaram um colete salva vidas para cada um, Damon ajudou a apertar o meu a meu corpo. Alguns minutos depois começamos a descer até o mar, que estava um pouco gelado, meu corpo se arrepiou.

— Não fica longe de mim por favor – disse Damon me segurando pela cintura.

— Não se preocupe, eu sei nadar – beijei a ponta de seu nariz.

 As pessoas começaram a se separar, e os golfinhos começaram a se aproximar de nós, Damon me mantinha perto de seu corpo.

— Não se preocupa, aproveita – sorri e me soltei de sua mão.

 Fui nadando para mais longe, um golfinho passou ao meu lado, meu coração acelerou, ele veio ao meu lado e ficou fazendo barulho, ri maravilhada, igual uma criança, aproximei minha mãos aos poucos e encostei em seu corpo, ele era gelado , Damon apareceu do outro lado dele, passando a mão em sua cabeça, fiquei o acariciando até que ele saiu nadando para longe.

— Isso foi demais – ri abraçando Damon.

— Foi sim pequena, mas a gente ainda tem mais uma hora – ele riu.

 Nós ficamos um hora inteira ali, nadando e acariciando com os golfinhos, que não eram nem um pouco tímidos, bem pelo contrario, eles eram tão fofos e amigáveis.

  Voltamos para o iate, um dos instrutores passou recolhendo os coletes, e outro mostrando uma câmera, ele parou na nossa frente e mostrou uma foto para nós, na foto eu estou com a cabeça encostada no golfinho rindo igual uma boba, e Damon esta do outro lado me olhando.

— Vocês vão querer a foto? – ele perguntou.

— Com certeza – disse Damon.

— Quando chegarmos no hotel nós iremos imprimir e entregamos para vocês – ele saiu andando.

— Adorei a foto.

— Eu também, foi lindo ver você com os golfinhos, parecia uma criança.

— Com licença, foi o meu momento.

— Foi mesmo – ele riu e passou o braço por meu ombro, beijando minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? vou aguardar os comentários ok? bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do you remember us?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.