Do you remember us? escrita por Agatha DS


Capítulo 80
Capítulo 80 - Wishes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692115/chapter/80

 

  Caroline caminhou em minha direção, junto com Klaus e Dani.

— Vocês foram perfeitos – ela me abraçou – parabéns.

— Obrigada – a abracei.

— É oficial, você está casada – disse Dani rindo.

— Eu já estava quando nos conhecemos.

— Eu sei, mas agora é diferente.

— Vai continuar a mesma coisa de sempre, a única mudança é o meu nome – ri.

— Vocês vão ser muito felizes juntos – ela me abraçou e depois abraçou Damon.

 Vez ou outra eu olhava ao redor, não havia muita gente, mas estava perfeito, tudo tão lindo, do jeito que eu queria. Cumprimentei Lyana e o marido, e alguns amigos dos meus pais que minha mãe insistiu em convidar. Percorri meus olhos e encontrei Rachel, ela segurava a bebê.

— O que ela faz aqui? – perguntei ao Damon.

— Eu a chamei a alguns dias, esqueci de falar com você sobre.

— Você esqueceu? – arqueei as sobrancelhas e ele me deu um beijo no rosto.

— O seu ex está aqui, você não está em posição de reclamar muito.

— Eu não o convidei – manti o sorriso falso nos lábios.

— Como você disse, hoje é o nosso dia, eles não podem estragar isso, finja que ela não esta aqui pequena.

— Vamos deixar isso para lá, por enquanto amorzinho – ele riu.

 Ouvi a musica parar, e alguém dar tapinhas em um microfone, Caroline e Dani estavam lá em cima, eu comecei a rir.

— Um minuto de atenção por favor – disse Car. – você achou que aquele susto que me deu no meu casamento ia ficar por isso mesmo? – Car disse olhando para mim, eu ri ainda mais, Damon pegou a minha mão – Eu estou aqui para dizer Elena, que você é a melhor amiga que eu poderia ter, você sempre esteve ao meu lado, e eu não sei o que seria de mim sem você, e Damon, você tem a obrigação de cuidar muito bem da minha amiga ok? Hoje é o dia de vocês, então vou falar sobre os dois, meus dois melhores amigos. Quando eu era solteira, eu deseja ter um relacionamento como o de vocês, vocês tem tanta química, se dão tão bem, vocês parecem ser o encaixe perfeito um do outro, e eu tenho a honra de estar aqui com vocês hoje, no segundo casamento – ela riu – vocês me trouxeram tantas coisas boas, amizades que vou levar para a vida toda, e também o meu marido maravilhoso – ela riu e algumas lagrimas escorreram de seus olhos – se não fosse por vocês dois, nós não estaríamos juntos, nós dois nos detestávamos, mas vocês sempre nos forçaram a ficarmos próximos, e aqui estamos nós hoje, casados, e tudo graças a vocês dois, eu não tenho palavras para agradecer, apenas desejo a vocês dois, toda a felicidade que existe nesse mundo – todos começaram a aplaudir, e eu controlei as lagrimas.

— Elena Gilbert – disse Dani pegando o microfone – ou melhor, Elena Salvatore, o que dizer sobre você minha amiga? Você me ajudou no momento mais difícil da minha vida, me acolheu e me protegeu, e nunca poderei compensar nem metade do que já fez, você me salvou Elena – ela estava chorando – você apareceu na minha vida do nada, e se transformou em tanta coisa, morar com você foi tão bom, trabalhar com você também foi muito bom, e agora você está seguindo a sua vida, e eu estou tão orgulhosa de você, passando por cima de tantos problemas, e sempre forte, continue assim sempre. Damon, obrigada por ter me defendido, por ter me apoiado, e acima de tudo por cuidar da minha amiga, confesso que eu não gostava muito de você quando aconteceram todas aquelas coisas – olhei para Damon, que ria – mas tudo mudou no dia em que você a buscou na balada, e a levou para casa em segurança,  cuidou dela, quando cheguei e vi você, quando eu perguntei se você realmente a amava, e você respondeu, mais do que você possa imaginar ser possível, confesso que ali você me ganhou, e no fundo eu já sabia, que o destino de vocês dois é estarem juntos, sempre foi, e ai estão vocês, e eu não poderia estar mais feliz, pois sei que você vai ama-la e protege-la, então desejo aos dois a alegria que vocês merecem – todos aplaudiram novamente, eu me levantei e caminhei até a escada abaixo do palco, as duas vieram até mim, e eu as abracei forte, deixei as lagrimas livres.

— Eu amo vocês duas.

— Também amamos você.

 Nós três ficamos muito tempo abraçadas, só paramos quando Damon me cutucou sorrindo, ele me levou até onde estávamos, eu me sentei e ele saiu andando em direção ao palco, ah Damon.

— Nós havíamos combinado sem votos, sem discursos pequena, mas se suas amigas podem, eu também posso – todos riram, meus olhos já estavam cheios de lagrimas – Eu não sei nem por onde começar, você sem duvida, é a melhor coisa que já me aconteceu, desde o primeiro momento eu já sabia que havia algo destinado á nós dois, nós passamos por muitas coisas, principalmente nos últimos tempos, quando você sofreu aquele acidente, e eu achei que você iria me deixar, tantas coisas passaram na minha cabeça, eu não poderia viver em um mundo sem Elena Salvatore - ele me lançou um sorriso divino e piscou - , e então algo dentro de mim me disse, você iria voltar para mim, e após três meses voltou, sem se lembrar de mim, o que foi muito difícil – ele riu e respirou fundo – mas nós superamos isso, e tantas coisas aconteceram, e ainda assim estamos aqui hoje, juntos. E não há palavras no mundo que eu possa te dizer, o quanto você significa para mim, o quanto eu te amo, e o quanto preciso de você. Você faz da minha vida mais feliz, eu me sinto o homem mais sortudo do mundo quando abro os olhos de manhã e a primeira coisa que eu vejo é você ali, ao meu lado, você é a mulher que eu escolhi para passar o resto da minha vida, construir a nossa familia, realizar os nossos sonhos, juntos, e o nosso para sempre pequena, começa hoje.

 Eu estava chorando como criança, não me importava mais se a maquiagem estava borrada, as palavras de Damon tocaram meu coração, ele estendeu a mão em minha direção, eu limpei as lagrimas e me levantei, caminhei até ele e peguei sua mão. – ele me beijou, e eu peguei o microfone de sua mão.

— Se você pode, eu também posso. – dei de ombros – Damon, você tem noção do que você significa para mim? Você é o que me motiva a acordar todos os dias, você é o meu porto seguro, quando eu acordei naquele hospital, sem minhas memórias, você era o primeiro a estar lá, mesmo sem eu me lembrar, você não me deixou, você fez de tudo para mim, você cuidou de mim, e mesmo depois de tudo, você ainda está aqui, ao meu lado. Você fez com que eu me apaixonasse por você, não uma, mas duas vezes, quantas pessoas podem dizer isso? Eu me apaixonei por você, duas vezes, e hoje eu sei, que o meu lugar é com você, apenas com você, tenho que te agradecer, por não desistir de mim, por me aguentar todo esse tempo, por ter tido paciência de me esperar quando eu não me lembrava de você, por ter me perdoado pelas besteiras que eu fiz, e por ter voltado para mim, e agora, tudo está no passado, sim meu amor, com certeza o nosso para sempre começa hoje, e eu mal posso esperar para aproveitar cada minuto ao seu lado, eu te amo bebê. – ele riu e me puxou para um beijo, um beijo cheio de amor e carinho.

 Todos ficaram longos minutos nos aplaudindo, meu rosto queimava, e então começou a tocar She will be loved, eu comecei a rir como doida.

— Uma das nossas musicas – ele riu e começou a me guiar pelo palco, me fazendo rodar, ir e voltar, enquanto eu ria.

— Você Damon Salvatore, é sem duvida único.

— Com certeza – ele piscou e continuou a me conduzir pelo palco.

 A musica acabou e nós descemos, o DJ começou a colocar musicas mais animadas. Damon foi conversar com Klaus e eu fiquei ali parada, quando fui me virar dei de cara com Nick.

— Oi – ele sorriu.

— Oi.

— Foi muito bonito, o casamento todo.

— Obrigada – sorri.

— Então, você realmente o ama.

— Sim, eu o amo.

— Enquanto estávamos juntos, você sabia disso?

— Não sei, algo dentro de mim dizia que o amava, outra estava ainda chateada pela suposta traição, eu estava confusa.

— Entendi. Então sempre vai ser o Damon?

— Sim, sempre vai ser o Damon – ele mordeu o lábio superior.

— Espero que você seja feliz, de verdade, você é uma pessoa incrível, merece tudo de melhor.

— Obrigada Nick, e logo você ira encontrar a sua metade.

— Eu já encontrei, só que ela já tem a dela – ele sorriu triste.

— Nick, sinto muito.

— Está tudo bem Lena, eu estou bem, só foi um pouco difícil de ouvir tudo aquilo sabe? Você se declarando com tanta paixão, eu sei que foi tudo de coração, acho que esse foi o real motivo de eu ter vindo, queria ver com meus próprios olhos.

— Agora você pode seguir em frente – toquei seu ombro.

— Sim, eu vou tentar – ele me abraçou de repente, me pegando totalmente desprevenida.

 Passei minha mão em suas costas, e pude ver Damon me encarar de cara feia do outro lado da tenda.

— Vou voltar a ficar com o pessoal, felicidades Elena – ele deu um tapinha das minhas costas e saiu andando.

 Fui cumprimentando todos por ali até chegar em Damon que conversava com o fotografo.

— Posso falar com você? – o abracei por trás.

— Quer falar comigo mesmo – ele se virou para mim. – o que foi aquilo?

— Ele precisava daquilo, para seguir em frente Damon, ele estava me dando os parabéns, e dizendo que estava feliz por mim.

— Claro – ele riu com ironia – como você disse, vamos conversar sobre isso depois – ele me beijou – não podemos deixar essas coisas nos afetarem, não hoje.

— Você tem toda a razão.

 Todos nos desejavam felicidades, e coisas boas, quando estávamos voltando para nossa mesa, fomos abordados por Rachel.

— O casamento foi lindo, parabéns – ela sorriu – os discursos também, lindos.

— Obrigada – disse.

— Espero que vocês sejam muito felizes.

— Obrigado – disse Damon sorrindo – vamos lá – ele disse me puxando.

— Onde?

— Para nossa lua de mel – ele beijou minha testa.

  Enzo nos levaria até em casa para pegarmos as malas da lua de mel e deixar Lord, e depois nos levaria até o aeroporto. Nos despedimos de todos, que nos levaram até o carro, quando já estavamos na estrada, Damon começou a me beijar, passando a mão no meu rosto.

— Finalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? sério fiquei um pouco decepcionada com os comentários do cap anterior, foram apenas 3, ): enfim, aguardo os comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do you remember us?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.