Do you remember us? escrita por Agatha DS


Capítulo 68
Capítulo 68 - Klaroline




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692115/chapter/68

 

  Amanhã será o grande dia de Car, ela está tão ansiosa que está difícil ficar por perto, disse que depois da nossa saída na semana passada e o quanto ela bebeu, não queria de jeito nenhum uma despedida se solteira, apenas uma noite com as amigas, para ficar em casa, conversar, e relaxar, e nossa noite foi bem tranquila.

 Logo cedo Car já me arrastou para o spa que ela havia contratado para nós duas, e ela confiscou meu celular, desde ontem não pude falar com Damon, o que me deixou um pouco irritada, mas decidi que iria deixar pra lá, por ela.

— Você quer começar por onde Lena?

— Você que sabe Car, hoje é seu dia – como se precisasse ser o dia dela para ela decidir o que faríamos.

— Unhas – ela sorriu.

 Me sentei na cadeira enquanto uma mulher começou a mexer nas minhas unhas da mão e a outra nos pés, uma outra colocou uma máscara em meu rosto e disse para mim relaxar, e assim eu fiz. Eu realmente relaxei, deixei todos os pensamentos de problemas para amanhã, um dia para focar em mim e no casamento de hoje a noite.

 Após as unhas, nós fomos para uma sessão de massagem, que honestamente foi maravilhosa, e eu até cochilei. Já estava ficando tarde, quando fomos para o quarto da noiva, me sentei em uma poltrona aconchegante e fiquei assistindo enquanto um homem maquiava Caroline.

— Ainda bem que eu já havia feito a prova de cabelo e maquiagem também – ela disse suspirando.

— Car, você precisa relaxar, vai ser tudo perfeito.

— E se acontecer alguma coisa? Essa noite eu até sonhei.

— O que você sonhou?

— Que eu estava entrando pelo tapete vermelho, e algo enroscou no meu vestido e ele rastou atrás, foi horrível.

— Car – eu ri – esses sonhos são normais, você precisa esquecer.

— Tem razão.

 Após o maquiador terminar sua maquiagem, ele pediu para que eu me sentasse em uma cadeira, e ele começou a minha maquiagem, eu havia escolhi azul claro e prata, para combinar com meu vestido. Depois um cabelereiro arrumou meu cabelo, fazendo um coque solto e uma trança fina na franja que se juntava no coque.

 Faltavam apenas duas horas para o casamento, Caroline já estava maquiada, seu cabelo estava pronto, e ela estava de roupão, andando para um lado e para o outro, com uma taça de champanhe.

 - Você ficou nervosa assim?

— Não, porque eu sabia que você tinha feito tudo, e que seria perfeito, você precisa se acalmar.

— Isso – ela disse respirando e expirando, e falando como um mantra.

 Vesti o meu vestido, ele era azul piscina, bem longo e bem solto na barra, ele tinha um decote em V que ia até o meio de meus seios, a alça era um pouco larga, toda cravejada de swarovski pratas, e continuando pelo decote, e formando um cinto em minha cintura, o vestido era divino, coloquei uma sandália também prateada de salto fino. Eu estava pronta, e precisava ir para a igreja, pois em logo os convidados começariam a chegar.

 O motorista me levou até a igreja, Damon e Klaus já estavam lá, Klaus estava nervoso, andando de um lado para o outro.

— Tudo bem rapazes? – perguntei colocando a mão no ombro dele – nervoso?

— Você não tem ideia – ele saiu andando até uma sala dentro da igreja, eu ri e caminhei até Damon.

— Uau – ele me segurou minha mão e me fez dar uma voltinha – você está maravilhosa amor.

— Obrigada – dei um selinho demorado -  como estão as coisas aqui?

— A organizadora já está acabando a decoração da igreja, Klaus está uma pilha de nervos, e eu estou aqui, apenas apreciando a minha bela futura esposa. – passei meus braços por seu pescoço, e fiquei olhando em seus olhos.

— Isso tudo te lembra algo?

— Nosso casamento – ele riu – eu estava muito nervoso.

— Eu também, quantas coisas poderiam dar errado – sim, eu menti para Caroline, mas por uma boa causa – me deu saudade daquele dia – fiz beicinho.

— Eu também, mas em alguns meses será o nosso, e será como da primeira vez, só um pouco menor – ele riu.

 Nós ficamos abraçados assistindo enquanto Klaus gritava com seu irmão, ele estava descontando seu nervosismo em quem passasse na frente, apenas Klaus sendo Klaus.

 Os convidados começaram a chegar, eu fiquei esperando em uma sala junto com Klaus, Damon, Liz e um mestre de cerimonia.

Klaus continuava a andar de um lado para o outro, e então ouvimos a organizadora dizer que Caroline havia chego.

 Klaus estava no altar, Damon e eu entramos pelo tapete vermelho, eu fui para o lado de Caroline e ele para o de Klaus, e então Rebekah e Elijah fizeram o mesmo, Rebekah estava linda, e então todos ficaram em pé, e a marcha nupcial começou, e então eu á vi, minha melhor amiga, companheira de todas as horas, estava ali, andando pelo tapete vermelho de braços dados com sua mãe, elas estavam lindas e sorridentes, meus olhos se encheram de lagrimas, e eu segurei ao máximo. Ela parou na frente de Klaus, ele pegou sua mão e a beijou, eles se viraram para o padre que começou o discurso de casamento. Eu já não controlava mais minhas lagrimas, e então eles se beijaram, e foi lindo, seus votos foram lindos, os dois são perfeitos juntos.

 Após eles saírem, todos começaram a sair da igreja, fui até o carro com Damon, que me ajudava com o vestido.

— Foi lindo – eu disse arrumando a maquiagem que havia borrado um pouco.

— Sim, foi mesmo, e de pensar que esses dois se odiavam em? – ele riu.

 Nós fomos para o salão que seria a festa, já haviam algumas pessoas lá, nós entramos e tudo estava do jeito que nós duas tínhamos planejado, os arranjos de rosas brancas no centro de cada mesa, a musica começou a tocar, nós fomos até a mesa reservada a nós, que era juntos com Rebekah, Elijah, e claro os noivos.

 Assim que eles entraram no salão foram saudados com uma salva de palmas calorosas, eles sorriam para todos, cumprimentando alguns e caminharam até a nossa mesa.

— Foi lindo – disse a abraçando – lindo, eu chorei do começo ao fim, Car parabéns amiga – ela estava chorando também, me apertando.

— Minha ficha ainda não caiu – ela riu – foi perfeito, não deu nada errado, meu vestido continuou perfeito.

— Eu te disse – rimos.

 Ela cumprimentou os outros presentes na mesa, e se sentou ao lado de Klaus, eles trocavam olhares carinhosos, sorrisos e caricias.

 Os garçons começaram a servir os aperitivos e as bebidas, a festa estava começando, o DJ já estava tocando musicas animadas. Nós jantamos e bebemos, Caroline e Klaus começaram a saga de cumprimentar todos os convidados presentes.

— Eu já volto – levantei da mesa e caminhei até o palco, eu havia ensaiado isso varias vezes, mas eu estava nervosa.

 Pedi ao DJ que fizesse uma parada, ele parou a musica e acendeu uma luz em mim, o que eu não esperava, suspirei e peguei o microfone.

— Boa noite – sorri – desculpa atrapalhar a musica – dei um sorriso forçado, e então vi todos os olhares sobre mim. – Eu estou aqui, porque eu me sentia na obrigação de dizer algumas coisas, sobre essa pessoa maravilhosa que é a minha amiga Caroline - controlei a emoção que já me invadia – Desde que eu a conheço, ela sempre falou sobre o seu sonho, um casamento perfeito, e eu tive a honra de ajuda-la com os preparativos de seu sonho, eu só quero dizer Car, que você merece toda a felicidade do mundo, você é incrível, você é inteligente, bondosa, gentil, companheira, amiga para todas as horas, e eu sei que posso sempre contar com você, assim como você sempre pode contar comigo. E Klaus – eu ri da cara que ele fez – você tem a sorte de ter encontrado ela, pois ela vai trazer alegria para todos os momentos difíceis da vida de vocês dois, ela vai sempre te apoiar em suas decisões, e olhando vocês hoje, eu vi, vocês foram feitos um para o outro, e de pensar que vocês se odiavam quando se conheceram, sempre brigando e discordando em absolutamente tudo, e hoje aqui estão vocês, se casando, começando uma nova história, juntos, e eu espero que vocês sejam felizes, porque vocês merecem sim o felizes para sempre. – uma lagrima escorreu de meu olho, e todos aplaudiram – obrigada, agora vou deixar vocês com a musica de novo – ouvi algumas risadas.

 Desci do palco, indo de volta para a minha mesa, Damon estava de pé me esperando e me abraçou forte.

— Foi lindo pequena.

— Obrigada, não consegui dizer nada do que eu havia ensaiado – ri – mas foi tudo de coração.

— Elena Gilbert – Caroline estava com a maquiagem borrada e me puxou para um abraço forte, ficamos abraçadas chorando juntas – eu não sei o que dizer, foi tão lindo, obrigada.

— Você merece muito mais Car, obrigada por tudo.

— Obrigada eu, por ter você em minha vida – longos minutos de abraços e choro.

 Klaus também me abraçou, mas foi bem mais breve, e eles voltaram aos convidados, eu me sentei ao lado de Damon e bebi um gole de meu champanhe.

— Achei você – olhei para trás e era Dani – finalmente.

— Eu não sabia se você iria vir – me levantei e a abracei.

— Caroline me ligou ontem a noite dizendo que eu estava convidada de verdade, não foi apenas o álcool daquela noite – nós duas rimos – e aqui estou eu.

 Ela se juntou a nossa mesa, e nós ficamos conversando, e de vez em quando dançávamos na pista de dança, até que foi a hora da valsa dos noivos.

 Começou a tocar a musica e Caroline e Klaus deslizavam pela pista, com uma luz sobre os dois, e todas as pessoas em volta, eles dançaram divinamente, foi lindo de ser ver, então outros casais começaram a se juntar á eles.

— Me da a honra de uma dança? – disse Damon pegando a minha mão.

— É claro que sim – disse com uma voz formal, e rimos.

 Damon me guiou até a pista, colocou a mão em minha cintura e segurou a outra, e começou a me conduzir.

— Já disse o quanto você está linda?

— Acho que sim, mas não me canso de ouvir – eu ri.

— Está ficando convencida Srta. Gilbert?

— Claro que não Sr. Salvatore.

— Hoje eu lembrei muito do nosso casamento – ele disse com um sorriso carinhoso nos lábios.

— Eu também, de tudo.

— Mal vejo  hora de me casar com você, de novo.

— Eu te amo – dei um beijo em seus lábios, e nós continuamos a deslizar pela pista, até a musica acabar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? gente sério to ficando decepcionada, quase não tem mais comentários, vocês não estão gostando?

Roupa da Car: http://www.polyvore.com/untitled_138/set?id=200536744
Roupa da Elena: http://www.polyvore.com/untitled_137/set?id=200536294



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do you remember us?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.