Do you remember us? escrita por Agatha DS


Capítulo 67
Capítulo 67 - Night with my girls.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692115/chapter/67

 Um mês e meio se passou, Damon e eu estamos mais apaixonados do que nunca, deixamos pra lá toda a confusão com Nick, e estamos muito felizes, eu sai da Boutique, Dani também, eu comecei no estágio como enfermeira, faltavam apenas três meses para terminar o quarto ano da faculdade, e eu já estava ansiosa, pois Damon e eu combinamos de nos casar em Junho, pouco depois das aulas acabarem, vai ser uma coisa pequena, apenas para as pessoas próximas, mas queremos que mesmo assim seja especial. O casamento da Caroline é na semana que vem, e eu ainda não arranjei um vestido, que está muito difícil, pois para ela todos os que eu escolho são ‘’ cafonas, básicos demais, credo’’, e os que ela escolhe para mim são, um pouco Caroline demais para mim.

 Após passarmos a tarde procurando vestidos, finalmente encontramos um que agradou á ambas. Ela não me deixou ver o vestido dela ainda, disse que só verei no dia do casamento, quando eu for com ela para o spa, e claro que quanto mais o tempo passa mais ansiosa ela fica, três dias atrás ela me ligou as duas da manhã para saber se eu já havia resolvi tudo com o buffet.

 Minha mãe disse que meu pai está cada dia pior, e que ele não quer ir ao médico, perguntei se ajudaria se eu fosse com ele, mas ela disse que ele não quer de jeito nenhum, o que me assusta um pouco, tenho medo do que ele possa ter. A faculdade continua a mesma coisa, entreguei dois trabalhos nessa semana e tenho mais vários para as próximas, o que não vai ser fácil, mas Lexa disse que irá me ajudar.

 O estágio está sendo incrível, e eu já me lembrei o porque de querer ser médica, ajudar tantas pessoas o dia todo me da mais motivação na faculdade, a única parte ruim é trabalhar nos finais de semana. Esse estágio será por cerca de seis meses, e depois disso posso ser oficialmente contratada como interna, ou antes se gostarem do meu desemprenho, o que espero que aconteça.

 Richard está morando com Dani no nosso apartamento, ou melhor, no apartamento dela, eles estão se dando muito bem, e falam até em se casar, ela começará a faculdade em setembro, e nós combinamos de sair hoje a noite, precisamos de uma noite nossa, e ela concordou em chamar a Caroline, para ela tirar um pouco o casamento da cabeça.

  Tomei um banho demorado, fui até o closet e fiquei passando os vestidos por lá, escolhi um vestido preto de mangas compridas, e um decote grande, e fendas na cintura, ele era lindo, coloquei uma sandália vermelha sangue, que era até um pouco acima do tornozelo, o salto era bem fino, peguei um casaco e sai do closet, Damon me olhou dos pés a cabeça.

— Onde você vai assim? – ele perguntou engolindo em seco.

— Vou sair com a Dani e a Car, já tinha te avisado.

— Sim, eu me lembro – ele suspirou – você está linda.

— Obrigada – me aproximei dele e fiquei em pé na sua frente, ele colocou as mãos na minha cintura – pensa pelo lado bom, quando eu voltar, você vai poder tirar o vestido – ri com malicia.

— Eu vou adorar – ele disse passando a mão pelas minhas costas.

— Caroline já deve estar chegando, nós vamos encontrar a Dani lá.

— Quem vai dirigir?

— Nós vamos de taxi.

— Se quiser que eu vá buscar é só me ligar.

— Ok – o beijei – te vejo mais tarde.

— Até mais tarde, comporte-se – ele deu um tapa leve em minha bunda.

— Eu sempre me comporto. - pisquei para ele.

 O taxi já estava esperando na porta, Caroline estava lá, entrei e dei um beijo em seu rosto.

— Vai ser bom me distrair um pouco, eu estou ficando maluca com as coisas do casamento.

— Car, relaxa, esquece o casamento por enquanto, você sabe que vai dar tudo certo.

— Vai – ela disse para si mesma.

 Vinte minutos se passaram, nós chegamos no bar, Dani já estava nos esperando do lado de fora.

— Finalmente vocês chegaram. – ela me abraçou forte, e deu uma bochechada em Caroline.

— Então, vamos beber? – ela disse sorrindo animada.

 Nós escolhemos uma mesa e ficamos conversando, fizemos nossos pedidos.

— Então, animada com o casamento? – perguntou Dani a Car.

— Até demais, eu estou muito nervosa.

— É normal, eu me lembro quando minha irmã ia se casar, quase me deixou doida.

— Eu entendo ela – Car riu.

— Mas no final tudo da certo, é no que você tem que focar, não é Lena?

— Claro.

 Alguns minutos depois o garçom trouxe nossas bebidas, eu dei um longo gole no meu vinho, que desceu esquentando minha garganta.

— Então Elena, você e o Damon, como estão? – disse Car se apoiando nas mãos cruzadas.

— Estamos muito bem, as vezes da até medo de acontecer alguma coisa, nós estamos planejando o nosso casamento, vai ser uma coisa bem básica, apenas a família e alguns amigos, em junho a propósito.

 - Três meses? E você só avisa agora – disse Caroline.

— Car relaxa, não vai ser grande coisa. E justamente por isso estou falando agora, vocês duas serão minhas madrinhas.

— É uma honra, pela segunda vez – Car riu – vai ser maravilhoso, podemos alugar um buffet.

— Calma Car, eu vou fazer tudo sozinha dessa vez, você já me ajudou muito no primeiro, agora eu consigo fazer isso sozinha.

— Estraga prazeres – ela fez careta para mim.

 Nós ficamos bebendo e conversando a noite toda, Caroline e Dani estavam se dando bem, falando de seus relacionamentos, e carreiras, Dani contou os planos de começar a faculdade em setembro, e sobre como quer trabalhar com moda.

 No final da noite, e várias bebidas depois elas pareciam duas grandes amigas, Car chamou Dani para o casamento, e disse que ficaria realmente feliz se ela fosse, eu não havia bebido muito, apenas algumas taças de vinho, tinha resolvido maneirar um pouco, porque me lembro de ter bebido mais nos últimos meses sem minhas memórias, do que já bebi a minha vida toda.

 Dani foi de taxi para a casa dela, Car e eu também, ela estava muito bêbada, a ponto de mal conseguir andar, o que era um pouco engraçado, porque Caroline Forbes era a rainha do controle, e ver ela assim é uma novidade.

— O Klaus vai me matar, não posso ir para casa assim – ela disse com a voz enrolada.

— Você pode passar a noite em casa Car, tenho certeza que o Klaus não irá se importar.

— Todo bem. - ela disse colocando a cabeça em meu ombro.

 Eu liguei para o Klaus, e disse que Car havia bebido um pouco além do normal, e que iria para a casa comigo, ele não gostou, mas não disse nada, apenas que a buscaria no dia seguinte.

 Eu paguei o taxi e com muita dificuldade ajudei Car a entrar em casa, ela bêbada era muito engraçada, eu a coloquei no sofá e então vi Damon nas escadas.

— Ela está bem? – ele nos encarou.

— Sim, mas muito bêbada – eu ri.

— Eu te amo Lena – ela dizia me abraçando pela cintura.

— Também te amo Car – afaguei sua cabeça rindo, Damon riu do alto da escada.

 Ele me ajudou a subir com ela até o banheiro e então pegou uma roupa minha para ela vestir, eu tirei o vestido dela, enquanto ela reclamava de algo, coloquei meu pijama nela e ela ria sem parar.

— Onde eu estou?

— Na minha casa Car, você vai passar a noite aqui.

— Por que?

— Porque você bebeu muito, e não quer que o Klaus veja você assim.

 Após muita discussão finalmente consegui coloca-la na cama, ela relaxou o corpo.

— Você está se sentindo bem? – perguntei – ânsia ou enjoo?

— Acho que não.

— Ok, qualquer coisa é só me chamar ok? – eu a cobri e apaguei a luz, fiquei esperando para ver se ela diria algo, mas ficou em silencio, suspirei e fechei a porta.

— Ela dormiu? – ele perguntou, estava deitado na cama me olhando com uma cara maliciosa.

— Sim. Nunca vi a Car assim – eu ri.

— Eu também não, devíamos ter gravado, ela surtaria.

— Surtaria mesmo. – me aproximei da cama.

— Então, agora eu posso tirar você desse vestido? –  ele me olhou com um olhar selvagem, eu ri e mordi o lábio inferior.

— Ah você pode sim – ele riu e com um movimento inesperado me jogou na cama.

— Esperei por isso a noite toda – ele mordia o lábio, passando a mão pela lateral do meu corpo.

— Sua espera acabou – puxei seu rosto para perto do meu e o beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? vou aguardar os comentários ok? até amanhã (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do you remember us?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.